CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 24Jan. Dom. 15h00 *ABOLATV*

BlankFile

Citação de: BudSpencer em 24 de Janeiro de 2016, 16:51
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:42
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 16:40
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 16:36
Citação de: BudSpencer em 24 de Janeiro de 2016, 16:35
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:33
Antes que venham os do costume com comentários "Então agora já não dizes nada, béu, béu..."

Eu antecipo-me e digo: O Benfica nem o empate merecia neste jogo. Apesar da Oliveirense não ter feito um jogo por aí além, o Benfica foi uma equipa muito permissiva em termos defensivos, pouco criativa no ataque. O empate surge já em desespero e sabe a vitória, tendo em conta as circunstâncias do jogo.

O Benfica entrou muito mal em 2016 em termos exibicionais e não só. É preciso uma reflexão séria sobre o momento da equipa e pézinhos bem assentes no chão. Perdemos dois pontos para o fc putedo, não esquecer.
Quem entrou o 2016 muito mal nas suas análises fostes tú!!!!!!!!
Por acaso analisou bem.
Jogámos mal e empatamos com muita sorte.

Não conhece o meu historial no fórum e vem dizer que eu só sei criticar as equipas do Benfica. Enfim... o que dizer?

Ele não deve conhecer o Forçado por exemplo.  :rir:
Sinceramente não sei qual o stress de se admitir que a equipa não fez o que lhe competia.
Até parece que eles jogam de borla.

É uma evidência que o nível de jogo do Benfica não está tão forte como há uns tempos. Não custa nada reconhecer. O que interessa é ir segurando os 3 pontos, hoje foi apenas 1 ponto, mas que soube mais a vitória, diga-se de passagem. Foram os primeiros 2 pontos perdidos, portanto temos que considerar que o Benfica fez uma grande primeira volta de Campeonato. Espero que consiga repetir a façanha na segunda volta, o que significaria o Bi-Campeonato.
Isto sim no meu entender é um comentário realista do que se passou hoje em OA....não podemos esqueçer que os nossos atletas são seres humanos e a robotização ainda não chegou ao desporto!!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Mais uma vez, se tivesses atento ao meu historial não terias dito o que disseste anteriormente. Sei perfeitamente que as equipas passam por fases ao longo de uma época desportiva. O Benfica neste momento não se encontra no seu melhor momento. Hoje sacámos 1 ponto que soube a vitória e temos que pensar já em vencer o próximo jogo.

1904_1904

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:47
Citação de: Biscai@ em 24 de Janeiro de 2016, 16:44
E o comentador a dar-lhe com a arbitragem mesmo depois do guarda-redes da Oliveirense dizer que a arbitragem foi boa... filho de mil put@s... azia épica do anão careca.

O que eles querem é polémica.

É que a Oliveirense nem tem que se queixar, porque a 10ª falta deles era a 15ª para o Benfica. O Diogo Rafael é que sofreu falta. Depois a ineficácia do jogador da Oliveirense permitiu que o resultado ficasse em aberto e a estratégia de colocar o Miguel Rocha 5º jogador de campo a 2 segundos no final resultou em cheio.

Não foi só isso, a arbitragem foi má em minha opinião e acho que temos mais razões de queixa...

Na primeira parte temos um 3 para 1 em que derrubam um nosso jogador ficando ainda 2 para 1 e o árbitro interrompe, não para livre directo mas para uma falta normal...o primeiro azul para nós que dá LD à Oliveirense é ridículo também...

Já a 10ª falta da Oliveirense e LD tb não era nada...

Depois fecha com essa da 15ª transformada na nossa 10ª...

Pelo meio ainda mais 2 ou 3 faltas mal marcadas para cada lado...

BlankFile

Citação de: Davidoff´ em 24 de Janeiro de 2016, 16:51
Estou feliz com o Empate mas, sinceramente, merecíamos perder este jogo!

Estivemos bem na recuperação (2-2). Conseguimos inclusive ter um livre direto aproveitado quando a Oliveirense jogava em Power Play.

Difícil aceitar tantas facilidades do Adversário na obtenção do 4-2. Difícil mesmo porque nós estamos tranquilos e poderíamos ter aproveitado a ansiedade deles porque precisavam de vencer mais que nós. Voltamos como na primeira-parte a facilitar e a Oliveirense aproveitou.

Conseguimos o empate quando ninguém acreditava que fosse possível.

...
Mal o nosso Treinador na insistência do mesmo 5 que começou a partida... com os mesmos resultados!

Praticamente asseguramos o Titulo  com este empate... e lá se foi o meu sonho de ver esta equipa ser Campeã Nacional só com vitórias...

Esta ideia, vais-me desculpar, recuso-me a aceitar. Falta uma volta inteira, com muitos jogos difíceis pelo meio. Acho prematuro dizer isso ainda.

DB4700

Citação de: Walter Morgan em 24 de Janeiro de 2016, 16:46
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 16:43
Citação de: Walter Morgan em 24 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 16:36
Citação de: O_Glorioso em 24 de Janeiro de 2016, 16:34
Há que dizer com todas as letras: a equipa não anda a jogar nada. Treinador muito fraco para esta equipa, mas já se sabia disso há muito.

:rir: :rir: :rir:

É a verdade. É ver o banho que o Cabestany lhe deu.

Tive oportunidade de falar com o José Trindade já este ano. Ele saiu do Benfica porque já não fazia lá nada. Quem contrata os jogadores é a mesma pessoa que os treina. Quem fez o Diogo Rafael e o João Rodrigues dos melhores jogadores do Mundo, é a mesma pessoa que trouxe o Carlos Nicolia, Jordi Adroher e Marc Torra. Quem fez o negócio do Vieirinha também foi ele.

O Cabestany deu-lhe tanto banho na 1º parte, como o Pedro Nunes deu no Cabestany na 2º parte. No Ser Benfiquista, nunca há um treinador que agrade a toda a gente. Devem ter saudades do Luís Sénica

Fomos dominados uns 80% do jogo.
Então quem fez o Diogo e o João dos melhores do Mundo foi o Sénica, que penso que era o treinador quando chegaram.
Seguindo a tua lógica o Pedro Nunes contratou Nicolia, Torra e Adroher, jogadores esses que já eram top mundial. Pouco havia a melhorar no jogo deles. E esta época os espanhóis ainda não atingiram o melhor nivel deles. A culpa não é minha, certamente.

O Pedro Nunes é mais que um treinador, ele faz um pouco de tudo na Seção de Hóquei, segundo o que me contaram. Pode haver treinadores melhor que ele tacticamente ou tecnicamente, sem dúvida, mas não há treinadores muito melhores que ele nesses aspectos. Se tiveres tudo em conta, todos os aspectos para além da tactica e da tecnica, não há treinador melhor que ele, no mundo.

Temos uma equipa ganhadora. Mesmo em equipas ganhadoras há vezes que tem jogos maus. Mudar o treinador, que é o responsável por grande parte deste sucesso, é como mandar um tiro no pé. É como mandar o Cardozo embora e depois andar aqui com Jimenez. É como mandar o Ancelotti embora para ir buscar o Benitez.

Não há melhor que o Pedro Nunes

Freire

Reed

Andre18

Empate importante face as circunstancias. Foi jogo fora contra a oliveirense, candidato ao titulo, por isso empatar depois de estar a perder duas vezes por dois e no ultimo segundo é positivo. Mantemos a oliveirense a mesma distancia e temos uma vantagem muito boa para o Porto.

Agora a que ter mais atitude e defender muito melhor. Se queremos( e temos capacidade para isso) ganhar a liga europeia temos que estar muito melhores. Acredito que vamos estar porque esta equipa já deu provas mais que suficientes da sua capacidade

mWo

Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 16:55
Há que dizer com todas as letras: a equipa não anda a jogar nada. Treinador muito fraco para esta equipa, mas já se sabia disso há muito.

Tive oportunidade de falar com o José Trindade já este ano. Ele saiu do Benfica porque já não fazia lá nada. Quem contrata os jogadores é a mesma pessoa que os treina. Quem fez o Diogo Rafael e o João Rodrigues dos melhores jogadores do Mundo, é a mesma pessoa que trouxe o Carlos Nicolia, Jordi Adroher e Marc Torra. Quem fez o negócio do Vieirinha também foi ele.

O Cabestany deu-lhe tanto banho na 1º parte, como o Pedro Nunes deu no Cabestany na 2º parte. No Ser Benfiquista, nunca há um treinador que agrade a toda a gente. Devem ter saudades do Luís Sénica

Então quem fez o Diogo e o João dos melhores do Mundo foi o Sénica, que penso que era o treinador quando chegaram.
Seguindo a tua lógica o Pedro Nunes contratou Nicolia, Torra e Adroher, jogadores esses que já eram top mundial. Pouco havia a melhorar no jogo deles. E esta época os espanhóis ainda não atingiram o melhor nivel deles. A culpa não é minha, certamente.

viste tanto do jogo como eu, o resumo. eu vi um jogo dividido em duas partes. uma em que o Benfica foi dizimado, outra em que o Benfica dizimou.

O Pedro Nunes é mais que um treinador, ele faz um pouco de tudo na Seção de Hóquei, segundo o que me contaram. Pode haver treinadores melhor que ele tacticamente ou tecnicamente, sem dúvida, mas não há treinadores muito melhores que ele nesses aspectos. Se tiveres tudo em conta, todos os aspectos para além da tactica e da tecnica, não há treinador melhor que ele, no mundo.

Temos uma equipa ganhadora. Mesmo em equipas ganhadoras há vezes que tem jogos maus. Mudar o treinador, que é o responsável por grande parte deste sucesso, é como mandar um tiro no pé. É como mandar o Cardozo embora e depois andar aqui com Jimenez. É como mandar o Ancelotti embora para ir buscar o Benitez.

Claro que há melhor que o Pedro Nunes. Eu acho o Pedro bom treinador, mas há melhor.

JM21

Ponto importantíssimo na caminhada para o Bi. Foi a "estrelinha" mais uma vez.

Jogo uns furos abaixo do normal da nossa parte, irregulares na defesa e pouco criativos no ataque. Valeu Trabal 2/3 vezes e a eficácia que, apesar de tudo, tivemos. Resultado mais justo seria a vitória da Oliveirense, se quiser ser sincero, mas o que interessa foi o ponto que sacámos, mais uma vez, no limite e que pode fazer toda a diferença.

Nada está ganho, mas temos uma vantagem importante no final da 1ª volta.

RED_1904

Acabou por ser bom resultado, dada a exibição.

Á viragem do campeonato, temos 7 pontos de vantagem, é uma excelente margem.

No entanto, nada está ganho, ainda vamos sofrer muito.

PSantiago88

Acabei de chegar do pavilhão.

O que se viu foi, em primeiro lugar, apoio incessante dos nossos adeptos e um resto de pavilhão a rebentar de corruptos e lagartos que nunca viram a UDO na vida e até que o seu clube visite OAZ nunca mais lá metem os pés.

Depois, sobre o jogo, má exibição da equipa no geral. Bastantes jogadores em sub-rendimento (Diogo à cabeça) e pouca movimentação colectiva no ataque. Jogo aos repelões do início ao fim que, a juntar a muita desinspiração individual, deu numa má exibição. Também não podemos permitir tantas situações de superioridade numérica ao adversário, a transição defensiva tem de ser muito mais eficaz do que o que foi hoje.

Demasiada inércia no banco, também me pareceu. Percebo que haja combinações e movimentações que estejam mais ensaiadas com determinados jogadores, não percebo é insistência quando se vê a milhas que alguns jogadores não estão a render. O Tiago e o Miguel hoje tinham de ter tido muito mais minutos, face ao desenrolar do encontro.

Em suma, melhor o resultado que a exibição.

E que puta de loucura no golo!!!!

DB4700

Citação de: mWo em 24 de Janeiro de 2016, 16:57
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 16:55

viste tanto do jogo como eu, o resumo. eu vi um jogo dividido em duas partes. uma em que o Benfica foi dizimado, outra em que o Benfica dizimou.

Claro que há melhor que o Pedro Nunes. Eu acho o Pedro bom treinador, mas há melhor.

Ele não vai sair nos próximos anos, e por isso estou mesmo tranquilo. Nunca vamos ter oportunidade de comparar. Mas só vos queria relembrar que um dos melhores jogadores, o João Rodrigues, não jogou contra Porto, Vic nem Oliveirense. O João é dos jogadores mais utilizados, tirando o Trabal e o Nicolia, deve ser o mais utilizado.

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:52
Citação de: BudSpencer em 24 de Janeiro de 2016, 16:51
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:42
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 16:40
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 16:36
Citação de: BudSpencer em 24 de Janeiro de 2016, 16:35
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:33
Antes que venham os do costume com comentários "Então agora já não dizes nada, béu, béu..."

Eu antecipo-me e digo: O Benfica nem o empate merecia neste jogo. Apesar da Oliveirense não ter feito um jogo por aí além, o Benfica foi uma equipa muito permissiva em termos defensivos, pouco criativa no ataque. O empate surge já em desespero e sabe a vitória, tendo em conta as circunstâncias do jogo.

O Benfica entrou muito mal em 2016 em termos exibicionais e não só. É preciso uma reflexão séria sobre o momento da equipa e pézinhos bem assentes no chão. Perdemos dois pontos para o fc putedo, não esquecer.
Quem entrou o 2016 muito mal nas suas análises fostes tú!!!!!!!!
Por acaso analisou bem.
Jogámos mal e empatamos com muita sorte.

Não conhece o meu historial no fórum e vem dizer que eu só sei criticar as equipas do Benfica. Enfim... o que dizer?

Ele não deve conhecer o Forçado por exemplo.  :rir:
Sinceramente não sei qual o stress de se admitir que a equipa não fez o que lhe competia.
Até parece que eles jogam de borla.

É uma evidência que o nível de jogo do Benfica não está tão forte como há uns tempos. Não custa nada reconhecer. O que interessa é ir segurando os 3 pontos, hoje foi apenas 1 ponto, mas que soube mais a vitória, diga-se de passagem. Foram os primeiros 2 pontos perdidos, portanto temos que considerar que o Benfica fez uma grande primeira volta de Campeonato. Espero que consiga repetir a façanha na segunda volta, o que significaria o Bi-Campeonato.
Isto sim no meu entender é um comentário realista do que se passou hoje em OA....não podemos esqueçer que os nossos atletas são seres humanos e a robotização ainda não chegou ao desporto!!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Mais uma vez, se tivesses atento ao meu historial não terias dito o que disseste anteriormente. Sei perfeitamente que as equipas passam por fases ao longo de uma época desportiva. O Benfica neste momento não se encontra no seu melhor momento. Hoje sacámos 1 ponto que soube a vitória e temos que pensar já em vencer o próximo jogo.
O teu imenso e rico historial...............os outros são uma panda de otários e megalomanos que andamos por aqui a pastar!!!!!
Oxalá te enganes sempre nos teus progonósticos ao intervalo.....como sucedeu ontem e hoje!!!!!!!

MaiorQuePortugal

Nem o empate mereciamos, não jogámos merda nenhuma. Era bom que esta equipa abrisse o olho, porque ainda não ganharam nada.
Ah, e a Liga Europeia, esqueçam lá isso.

Já agora, desejo que o comentador da Bola TV seja violado por dois moçambicanos.

Angus M

A equipa não esteve bem principalmente defensivamente, somos demasiados permeáveis nesse aspecto, acabámos por ter sorte, mas não nos podemos esquecer que do outro lado há também uma grand equipa, com qualidade, é normal sentirmos dificuldades