CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 24Jan. Dom. 15h00 *ABOLATV*

Cyb3rNeo

Empate caído do céu, para aquilo que jogamos soube a vitória.

Jogo deprimente do Benfica hoje...

Para finalizar, desconfio que este pontinho nos vai valer o campeonato.  :coolsmiley:

Walter Morgan

Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 16:43
Citação de: Walter Morgan em 24 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 16:36
Citação de: O_Glorioso em 24 de Janeiro de 2016, 16:34
Há que dizer com todas as letras: a equipa não anda a jogar nada. Treinador muito fraco para esta equipa, mas já se sabia disso há muito.

:rir: :rir: :rir:

É a verdade. É ver o banho que o Cabestany lhe deu.

Tive oportunidade de falar com o José Trindade já este ano. Ele saiu do Benfica porque já não fazia lá nada. Quem contrata os jogadores é a mesma pessoa que os treina. Quem fez o Diogo Rafael e o João Rodrigues dos melhores jogadores do Mundo, é a mesma pessoa que trouxe o Carlos Nicolia, Jordi Adroher e Marc Torra. Quem fez o negócio do Vieirinha também foi ele.

O Cabestany deu-lhe tanto banho na 1º parte, como o Pedro Nunes deu no Cabestany na 2º parte. No Ser Benfiquista, nunca há um treinador que agrade a toda a gente. Devem ter saudades do Luís Sénica

Fomos dominados uns 80% do jogo.
Então quem fez o Diogo e o João dos melhores do Mundo foi o Sénica, que penso que era o treinador quando chegaram.
Seguindo a tua lógica o Pedro Nunes contratou Nicolia, Torra e Adroher, jogadores esses que já eram top mundial. Pouco havia a melhorar no jogo deles. E esta época os espanhóis ainda não atingiram o melhor nivel deles. A culpa não é minha, certamente.

Bryan.

É daquelas merdas que dantes só aconteciam ao Porto.

Isto só acontece a vencedores.

Duas vezes este ano, nos dois jogos mais importantes. Ganhamos quatro pontos ao rival no carácter.

BlankFile

Citação de: Biscai@ em 24 de Janeiro de 2016, 16:44
E o comentador a dar-lhe com a arbitragem mesmo depois do guarda-redes da Oliveirense dizer que a arbitragem foi boa... filho de mil put@s... azia épica do anão careca.

O que eles querem é polémica.

É que a Oliveirense nem tem que se queixar, porque a 10ª falta deles era a 15ª para o Benfica. O Diogo Rafael é que sofreu falta. Depois a ineficácia do jogador da Oliveirense permitiu que o resultado ficasse em aberto e a estratégia de colocar o Miguel Rocha 5º jogador de campo a 2 segundos no final resultou em cheio.

Rei

Excelente resultado. Estamos com uma mão no campeonato. Não estou a ver esta equipa perder 8 pontos e os corruptos não perderem nenhuns. Acho que só uma catástrofe impossibilitaria o Benfica de ganhar o campeonato.

lost_paradise

Acaba por ser um bom jogo para se abrir o pestanol e perceber que nada está ganho e que é preciso jogar no limite. E os danos acabaram por ser minimizados.

É conseguir fora quatro pontos contra Sporting e Barcelos e fica 99% feito.

Red Eyes

Só vi 5 minutos que coincidiram com o 3-2 e o 4-2. Depois desliguei a TV. Afinal, empatámos! Como não percebo nada de hockey, alguém pode-me dizer se o resultado foi justo? :huh:

ZeCa22

Citação de: Tijuana em 24 de Janeiro de 2016, 16:40
1 ponto ganho ou 2 perdidos?

1 ponto ganho, não só por termos feito o 4-4 no último segundo mas por aquilo que foi jogado durante os 50 minutos.

E não esquecer que esta era uma das deslocações mais difíceis da época.

BlankFile

Citação de: Red Eyes em 24 de Janeiro de 2016, 16:48
Só vi 5 minutos que coincidiram com o 3-2 e o 4-2. Depois desliguei a TV. Afinal, empatámos! Como não percebo nada de hockey, alguém pode-me dizer se o resultado foi justo? :huh:

Tivemos estrelinha, pois empatámos a 2 segundos do final.

Tenho que ser justo e reconhecer que o Benfica teve muita sorte hoje.

alves6

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:45
Citação de: alves6 em 24 de Janeiro de 2016, 16:44
Citação de: Katsouranis8 em 24 de Janeiro de 2016, 16:41
Grande Puigbi. O anormal do anão a perguntar pela arbitragem e ele deu lhe com merda na cara.
Também reparei. O anão azulão reforço.

A BURLA TV respira merda por todos os poros. Os comentários foram qualquer coisa de vergonhoso. Tendenciosos até dizer chega contra o Benfica. Até meteu nojo.
Este que estava nas entrevistas é azulão doente agora os outros não conheço.

Microwaves

Grande resultado conseguido na raça...esta equipa merece, mesmo quando não faz grande jogos acreditam até ao fim e suam a camisola!

Enorme equipa que temos o prazer de ver com o nosso símbolo ao peito!

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:42
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 16:40
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 16:36
Citação de: BudSpencer em 24 de Janeiro de 2016, 16:35
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:33
Antes que venham os do costume com comentários "Então agora já não dizes nada, béu, béu..."

Eu antecipo-me e digo: O Benfica nem o empate merecia neste jogo. Apesar da Oliveirense não ter feito um jogo por aí além, o Benfica foi uma equipa muito permissiva em termos defensivos, pouco criativa no ataque. O empate surge já em desespero e sabe a vitória, tendo em conta as circunstâncias do jogo.

O Benfica entrou muito mal em 2016 em termos exibicionais e não só. É preciso uma reflexão séria sobre o momento da equipa e pézinhos bem assentes no chão. Perdemos dois pontos para o fc putedo, não esquecer.
Quem entrou o 2016 muito mal nas suas análises fostes tú!!!!!!!!
Por acaso analisou bem.
Jogámos mal e empatamos com muita sorte.

Não conhece o meu historial no fórum e vem dizer que eu só sei criticar as equipas do Benfica. Enfim... o que dizer?

Ele não deve conhecer o Forçado por exemplo.  :rir:
Sinceramente não sei qual o stress de se admitir que a equipa não fez o que lhe competia.
Até parece que eles jogam de borla.

É uma evidência que o nível de jogo do Benfica não está tão forte como há uns tempos. Não custa nada reconhecer. O que interessa é ir segurando os 3 pontos, hoje foi apenas 1 ponto, mas que soube mais a vitória, diga-se de passagem. Foram os primeiros 2 pontos perdidos, portanto temos que considerar que o Benfica fez uma grande primeira volta de Campeonato. Espero que consiga repetir a façanha na segunda volta, o que significaria o Bi-Campeonato.
Isto sim no meu entender é um comentário realista do que se passou hoje em OA....não podemos esqueçer que os nossos atletas são seres humanos e a robotização ainda não chegou ao desporto!!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Davidoff´

Estou feliz com o Empate mas, sinceramente, merecíamos perder este jogo!

Estivemos bem na recuperação (2-2). Conseguimos inclusive ter um livre direto aproveitado quando a Oliveirense jogava em Power Play.

Difícil aceitar tantas facilidades do Adversário na obtenção do 4-2. Difícil mesmo porque nós estamos tranquilos e poderíamos ter aproveitado a ansiedade deles porque precisavam de vencer mais que nós. Voltamos como na primeira-parte a facilitar e a Oliveirense aproveitou.

Conseguimos o empate quando ninguém acreditava que fosse possível.

...
Mal o nosso Treinador na insistência do mesmo 5 que começou a partida... com os mesmos resultados!

Praticamente asseguramos o Titulo  com este empate... e lá se foi o meu sonho de ver esta equipa ser Campeã Nacional só com vitórias...

mWo

Bem, mantivemos a invencibilidade num dos campos mais difíceis do campeonato, contra um dos candidatos ao título.

A Oliveirense está fora da corrida ao título. Agora resume-se a Benfica, Barcelos (?) e Porto.

Tijuana