CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 24Jan. Dom. 15h00 *ABOLATV*

brandoamanz

Do mal o menos. Mas continuamos a jogar mal...ou melhor, a jogar pior do que no início de época. A ausência do João Rodrigues não pode justificar tudo.

Biscai@

Citação de: quinjeajero em 24 de Janeiro de 2016, 16:41
LOL

Porco da bolatv a tentar criar polémica o espanhol do Oliveirense cagou na cabeça dele  :2funny:
Cagar-lhe na cabeça foi pouco, cagou-lhe e obrigou-o a comer... nojo de comentadores.

BlankFile

Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 16:40
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 16:36
Citação de: BudSpencer em 24 de Janeiro de 2016, 16:35
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:33
Antes que venham os do costume com comentários "Então agora já não dizes nada, béu, béu..."

Eu antecipo-me e digo: O Benfica nem o empate merecia neste jogo. Apesar da Oliveirense não ter feito um jogo por aí além, o Benfica foi uma equipa muito permissiva em termos defensivos, pouco criativa no ataque. O empate surge já em desespero e sabe a vitória, tendo em conta as circunstâncias do jogo.

O Benfica entrou muito mal em 2016 em termos exibicionais e não só. É preciso uma reflexão séria sobre o momento da equipa e pézinhos bem assentes no chão. Perdemos dois pontos para o fc putedo, não esquecer.
Quem entrou o 2016 muito mal nas suas análises fostes tú!!!!!!!!
Por acaso analisou bem.
Jogámos mal e empatamos com muita sorte.

Não conhece o meu historial no fórum e vem dizer que eu só sei criticar as equipas do Benfica. Enfim... o que dizer?

Ele não deve conhecer o Forçado por exemplo.  :rir:
Sinceramente não sei qual o stress de se admitir que a equipa não fez o que lhe competia.
Até parece que eles jogam de borla.

É uma evidência que o nível de jogo do Benfica não está tão forte como há uns tempos. Não custa nada reconhecer. O que interessa é ir segurando os 3 pontos, hoje foi apenas 1 ponto, mas que soube mais a vitória, diga-se de passagem. Foram os primeiros 2 pontos perdidos, portanto temos que considerar que o Benfica fez uma grande primeira volta de Campeonato. Espero que consiga repetir a façanha na segunda volta, o que significaria o Bi-Campeonato.

pensador

Citação de: Tijuana em 24 de Janeiro de 2016, 16:40
1 ponto ganho ou 2 perdidos?

face à eminência de perder 3 pontos considero que foi 1 ponto ganho

DB4700

Citação de: Walter Morgan em 24 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 16:36
Citação de: O_Glorioso em 24 de Janeiro de 2016, 16:34
Há que dizer com todas as letras: a equipa não anda a jogar nada. Treinador muito fraco para esta equipa, mas já se sabia disso há muito.

:rir: :rir: :rir:

É a verdade. É ver o banho que o Cabestany lhe deu.

Tive oportunidade de falar com o José Trindade já este ano. Ele saiu do Benfica porque já não fazia lá nada. Quem contrata os jogadores é a mesma pessoa que os treina. Quem fez o Diogo Rafael e o João Rodrigues dos melhores jogadores do Mundo, é a mesma pessoa que trouxe o Carlos Nicolia, Jordi Adroher e Marc Torra. Quem fez o negócio do Vieirinha também foi ele.

O Cabestany deu-lhe tanto banho na 1º parte, como o Pedro Nunes deu no Cabestany na 2º parte. No Ser Benfiquista, nunca há um treinador que agrade a toda a gente. Devem ter saudades do Luís Sénica

Schweisen Tiger

O Benfica tem demasiadas debilidades defensivas neste momento, para sequer sonhar com a Liga Europeia...

MikeSLB4Ever

Citação de: Tijuana em 24 de Janeiro de 2016, 16:40
1 ponto ganho ou 2 perdidos?


1 ganho, claramente... nada mau, depois de estarmos 2-4.

7 de avanço e o resto é peaners.

'BORA, BENFICA!


:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

quinjeajero


Keiroxes

Citação de: Tijuana em 24 de Janeiro de 2016, 16:40
1 ponto ganho ou 2 perdidos?

1 ponto ganho e campeonato no bolso.

Mas a defender assim, as perspectivas pra liga europeia nao sao nada animadoras.

alves6

Citação de: Katsouranis8 em 24 de Janeiro de 2016, 16:41
Grande Puigbi. O anormal do anão a perguntar pela arbitragem e ele deu lhe com merda na cara.
Também reparei. O anão azulão reforço.

1904_1904

Citação de: Tijuana em 24 de Janeiro de 2016, 16:40
1 ponto ganho ou 2 perdidos?

2 perdidos que passaram a 1 ganho face ao jogo...

Não devíamos ter perdido pontos, mas jogámos muito mal como temos feito ultimamente, e acabámos por ter alguma sorte...

Também acho q a arbitragem foi má para os dois lados, mas fomos um pouco mais prejudicados no geral...

Biscai@

E o comentador a dar-lhe com a arbitragem mesmo depois do guarda-redes da Oliveirense dizer que a arbitragem foi boa... filho de mil put@s... azia épica do anão careca.

oscarense

não vi o jogo mas tendo em conta o andamento do marcador e a recuperação feita mais uma vez nos segundos finais não me parece que tenha sido um mau resultado, um ponto feito numa das deslocações mais difíceis e a manter o registo sem derrotas :) Gerir a vantagem e apostar as fichas na Liga Europeia :slb2:

Bryan.


BlankFile

Citação de: alves6 em 24 de Janeiro de 2016, 16:44
Citação de: Katsouranis8 em 24 de Janeiro de 2016, 16:41
Grande Puigbi. O anormal do anão a perguntar pela arbitragem e ele deu lhe com merda na cara.
Também reparei. O anão azulão reforço.

A BURLA TV respira merda por todos os poros. Os comentários foram qualquer coisa de vergonhoso. Tendenciosos até dizer chega contra o Benfica. Até meteu nojo.