CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 24Jan. Dom. 15h00 *ABOLATV*

pirolito1

Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 19:16
Citação de: VitorPaneira7 em 24 de Janeiro de 2016, 17:44
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 17:04
Citação de: mWo em 24 de Janeiro de 2016, 16:57
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 16:55
Citação de: Walter Morgan em 24 de Janeiro de 2016, 16:46
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 16:43
Citação de: Walter Morgan em 24 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 16:36
Citação de: O_Glorioso em 24 de Janeiro de 2016, 16:34
Há que dizer com todas as letras: a equipa não anda a jogar nada. Treinador muito fraco para esta equipa, mas já se sabia disso há muito.

:rir: :rir: :rir:

É a verdade. É ver o banho que o Cabestany lhe deu.

Tive oportunidade de falar com o José Trindade já este ano. Ele saiu do Benfica porque já não fazia lá nada. Quem contrata os jogadores é a mesma pessoa que os treina. Quem fez o Diogo Rafael e o João Rodrigues dos melhores jogadores do Mundo, é a mesma pessoa que trouxe o Carlos Nicolia, Jordi Adroher e Marc Torra. Quem fez o negócio do Vieirinha também foi ele.

O Cabestany deu-lhe tanto banho na 1º parte, como o Pedro Nunes deu no Cabestany na 2º parte. No Ser Benfiquista, nunca há um treinador que agrade a toda a gente. Devem ter saudades do Luís Sénica

Fomos dominados uns 80% do jogo.
Então quem fez o Diogo e o João dos melhores do Mundo foi o Sénica, que penso que era o treinador quando chegaram.
Seguindo a tua lógica o Pedro Nunes contratou Nicolia, Torra e Adroher, jogadores esses que já eram top mundial. Pouco havia a melhorar no jogo deles. E esta época os espanhóis ainda não atingiram o melhor nivel deles. A culpa não é minha, certamente.

viste tanto do jogo como eu, o resumo. eu vi um jogo dividido em duas partes. uma em que o Benfica foi dizimado, outra em que o Benfica dizimou.

O Pedro Nunes é mais que um treinador, ele faz um pouco de tudo na Seção de Hóquei, segundo o que me contaram. Pode haver treinadores melhor que ele tacticamente ou tecnicamente, sem dúvida, mas não há treinadores muito melhores que ele nesses aspectos. Se tiveres tudo em conta, todos os aspectos para além da tactica e da tecnica, não há treinador melhor que ele, no mundo.

Temos uma equipa ganhadora. Mesmo em equipas ganhadoras há vezes que tem jogos maus. Mudar o treinador, que é o responsável por grande parte deste sucesso, é como mandar um tiro no pé. É como mandar o Cardozo embora e depois andar aqui com Jimenez. É como mandar o Ancelotti embora para ir buscar o Benitez.

Não há melhor que o Pedro Nunes

Claro que há melhor que o Pedro Nunes. Eu acho o Pedro bom treinador, mas há melhor.

Ele não vai sair nos próximos anos, e por isso estou mesmo tranquilo. Nunca vamos ter oportunidade de comparar. Mas só vos queria relembrar que um dos melhores jogadores, o João Rodrigues, não jogou contra Porto, Vic nem Oliveirense. O João é dos jogadores mais utilizados, tirando o Trabal e o Nicolia, deve ser o mais utilizado.
João rodrigues a meu ver dá mais equilibrio defensivo que Adroher enquanto parelha de Nicolia.

E ele jogou contra o Porto até festejou vários golos à frente da bancada onde estava, para veres que não estou a mentir podes ver o nº9 a festejar com os colegas a vitória.
https://www.youtube.com/watch?v=18ovd451gxU

eu estive lá no jogo. ele equipou, mas estava tocado, por acaso fiquei com a sensação que nem sequer tinha entrado, no entanto, se jogou, foi mesmo muito pouco tempo. eu lembro-me mesmo bem, estive atrás do banco o do Benfica na 1º parte, ele estava com uma genica do caraças e não podia entrar
Eu também estive lá e ele não jogou de certeza, esteve o tempo todo no banco.

VitorPaneira7

Citação de: pirolito1 em 24 de Janeiro de 2016, 20:35
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 19:16
Citação de: VitorPaneira7 em 24 de Janeiro de 2016, 17:44
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 17:04
Citação de: mWo em 24 de Janeiro de 2016, 16:57
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 16:55
Citação de: Walter Morgan em 24 de Janeiro de 2016, 16:46
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 16:43
Citação de: Walter Morgan em 24 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 16:36
Citação de: O_Glorioso em 24 de Janeiro de 2016, 16:34
Há que dizer com todas as letras: a equipa não anda a jogar nada. Treinador muito fraco para esta equipa, mas já se sabia disso há muito.

:rir: :rir: :rir:

É a verdade. É ver o banho que o Cabestany lhe deu.

Tive oportunidade de falar com o José Trindade já este ano. Ele saiu do Benfica porque já não fazia lá nada. Quem contrata os jogadores é a mesma pessoa que os treina. Quem fez o Diogo Rafael e o João Rodrigues dos melhores jogadores do Mundo, é a mesma pessoa que trouxe o Carlos Nicolia, Jordi Adroher e Marc Torra. Quem fez o negócio do Vieirinha também foi ele.

O Cabestany deu-lhe tanto banho na 1º parte, como o Pedro Nunes deu no Cabestany na 2º parte. No Ser Benfiquista, nunca há um treinador que agrade a toda a gente. Devem ter saudades do Luís Sénica

Fomos dominados uns 80% do jogo.
Então quem fez o Diogo e o João dos melhores do Mundo foi o Sénica, que penso que era o treinador quando chegaram.
Seguindo a tua lógica o Pedro Nunes contratou Nicolia, Torra e Adroher, jogadores esses que já eram top mundial. Pouco havia a melhorar no jogo deles. E esta época os espanhóis ainda não atingiram o melhor nivel deles. A culpa não é minha, certamente.

viste tanto do jogo como eu, o resumo. eu vi um jogo dividido em duas partes. uma em que o Benfica foi dizimado, outra em que o Benfica dizimou.

O Pedro Nunes é mais que um treinador, ele faz um pouco de tudo na Seção de Hóquei, segundo o que me contaram. Pode haver treinadores melhor que ele tacticamente ou tecnicamente, sem dúvida, mas não há treinadores muito melhores que ele nesses aspectos. Se tiveres tudo em conta, todos os aspectos para além da tactica e da tecnica, não há treinador melhor que ele, no mundo.

Temos uma equipa ganhadora. Mesmo em equipas ganhadoras há vezes que tem jogos maus. Mudar o treinador, que é o responsável por grande parte deste sucesso, é como mandar um tiro no pé. É como mandar o Cardozo embora e depois andar aqui com Jimenez. É como mandar o Ancelotti embora para ir buscar o Benitez.

Não há melhor que o Pedro Nunes

Claro que há melhor que o Pedro Nunes. Eu acho o Pedro bom treinador, mas há melhor.

Ele não vai sair nos próximos anos, e por isso estou mesmo tranquilo. Nunca vamos ter oportunidade de comparar. Mas só vos queria relembrar que um dos melhores jogadores, o João Rodrigues, não jogou contra Porto, Vic nem Oliveirense. O João é dos jogadores mais utilizados, tirando o Trabal e o Nicolia, deve ser o mais utilizado.
João rodrigues a meu ver dá mais equilibrio defensivo que Adroher enquanto parelha de Nicolia.

E ele jogou contra o Porto até festejou vários golos à frente da bancada onde estava, para veres que não estou a mentir podes ver o nº9 a festejar com os colegas a vitória.
https://www.youtube.com/watch?v=18ovd451gxU

eu estive lá no jogo. ele equipou, mas estava tocado, por acaso fiquei com a sensação que nem sequer tinha entrado, no entanto, se jogou, foi mesmo muito pouco tempo. eu lembro-me mesmo bem, estive atrás do banco o do Benfica na 1º parte, ele estava com uma genica do caraças e não podia entrar
Eu também estive lá e ele não jogou de certeza, esteve o tempo todo no banco.
já se discutiu isso,foi engano meu.

acemessiae

Primeira nota: grande ambiente e magnífico apoio da massa Benfiquista, com predominância na malta das claques, mas extensível à restante família Benfiquista, homens, mulheres e crianças que não se inibiram de apoiar o Campeão Nacional!

Segunda nota: Entramos muito mal no jogo. Muito displicentes. A defesa foi um caos nos primeiros minutos, mas também ao longo de todo o jogo. Cada bola que lá rondava era uma casa a arder, e dava a impressão que o golo podia surgir de todos os lances. Muito pouca segurança...

Terceira nota: no que estava a ser o melhor período ofensivo do Benfica (início da 2ª parte), sofremos o terceiro golo (e logo depois o quarto), o que desmoralizou. A partir daí foi uma casa a arder. Ataque mal organizado. Perdas de bola idiotas e que colocavam em causa a segurança defensiva. Más decisões. Enfim, um chorrilho de asneiras. Foi desesperante, diga-se.

Quarta nota: Pavilhão muito bem composto, e a verdade é que o hóquei em patins merece. Temos o melhor campeonato do mundo, e devemos usufruir disso mesmo. É certo que grande parte do público da UDO só apareceu hoje. Mas diga-se, em abono da verdade, que conseguiram manter uma postura correcta.

Quinta nota: Arbitragem manhosa. Falhou em momentos cruciais e tudo a nosso desfavor. Cartão azul inicial a Tiago é uma anedota. Momentos antes deixou-o no bolso por duas vezes! A 10.º falta é uma aberração. Mas tão grande que do extremo oposto se viu claramente que a falta era do Porco Moreira. De facto, a pressão (e insultos, certamente) constante de um membro da direcção da UDO teve os seus frutos.

Sexta nota: Grande espectáculo de Hóquei. Tacticamente mal jogado. Muito aos tropeções. Mas um jogo nada morto, com a bola sempre a rolar de área a área. Muito agradável para o comum dos adeptos.

Sétima nota: Miguel Rocha e Tiago Rafael tinham de ter mais minutos de jogo. Com Miguel Rocha sentiu-se uma diferença positiva na equipa. Na outra face da moeda, Diogo Rafael hoje estava em dia não. Ficou demasiado tempo em campo, quando era visível que nada lhe saía bem.

Oitava nota: Enorme euforia no momento no golo nos últimos instantes. Caído do céu, quando já nada o faria prever. Um empate com sabor a vitória.

Nona nota: Pedro Nunes é um senhor. Foda-se, é verdade que o nosso Ferrari devia andar a maior velocidade, e há algumas falhas evidentes. Contudo, o homem respira Benfica e sabe o que é ser um adepto e um apaixonado. Não se nega ao contacto com os adeptos, nem tão pouco à conversa e à manifestação pública do que é ser, e sentir, Benfica. Um abraço, Pedro. E como tu bem disseste: "até ao fim, até ao fim!".

Décima nota: Com tudo isto, nem me lembro de ter sido roubado à entrada. 10€ bem empregues (Já sabia ao que ia, mas tenho pena de famílias que lá estavam e que foram surpreendidos com os preços à chegada ).

Nota final: podíamos ter perdido (e não seria um resultado injusto. A UDO estava bem montada e fez pela vida), que mesmo depois de um jogo mal conseguido da nossa parte, iria bater muitas palmas aos nossos campeões. As coisas não saíram bem, do outro lado estava uma grande equipa, mas foda-se, é um prazer do caralho ver aqueles atletas a jogar. Até a minha Maria vibrou com o jogo! Merecem um apoio constante! Têm sangue de Campeões, só lhes falta continuar a suar a camisola e a encarar os jogos com muita humildade!

Carrega Benfica!

E só o Benfica é campeão wowo  :bandeiraslb2:

Covenant

Gostaram da minha participação no festejo do último golo? Ahah.

Nem sabem o que aconteceu no túnel...

faneca_slb4ever

Citação de: Covenant em 24 de Janeiro de 2016, 22:14

Grande maluco :)

Fearless

Pagaste multa?

Slb23

Foste tu? Ah ah

MrFire

Bom ver que já cá estas. Fui ter contigo e mais uns quantos antes de seres levado para esquadra.

Covenant

Lurgee

Foste tu que saltaste? ;D

conta aí...

Covenant

Não sei se vai acontecer algo, mas os dirigentes da Oliveirense agrediram pelo menos um dos árbitros.

E quase me agrediram a mim.

Mas não há multa que vá estragar o facto dos jogadores do Benfica me virem abraçar com se o herói fosse eu.