CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 24Jan. Dom. 15h00 *ABOLATV*

saivet

Citação de: PSantiago88 em 25 de Janeiro de 2016, 12:55
100 horas de trabalho comunitário.

Quem tem bons advogados é assim  :)


MENOS MAL!!!


PORTUGAL:

Entras num recinto desportivo para festejar com a equipa que gostas - MULTAS/TRABALHOS COMUNITÁRIOS

Roubar, Violar, Matar - FICAM 5 ANOS À ESPERA DE JULGAMENTO EM LIBERDADE, "NUNCA" SÃO CULPADOS



TUGA LIFE!

Cosmic

Janeiro está a ser um mês fortíssimo para o SB. Invasão do fb do trinca bolotas e agora relato live de uma sentença.


Walter Morgan

Citação de: saivet em 25 de Janeiro de 2016, 13:00
Citação de: PSantiago88 em 25 de Janeiro de 2016, 12:55
100 horas de trabalho comunitário.

Quem tem bons advogados é assim  :)


MENOS MAL!!!


PORTUGAL:

Entras num recinto desportivo para festejar com a equipa que gostas - MULTAS/TRABALHOS COMUNITÁRIOS

Roubar, Violar, Matar - FICAM 5 ANOS À ESPERA DE JULGAMENTO EM LIBERDADE, "NUNCA" SÃO CULPADOS



TUGA LIFE!

Isto! Não desfazendo o trabalho do camarada PSantiago que certamente fez um excelente trabalho, 100h de trabalho comunitário por uma simples "invasão" do recinto, invasão essa totalmente pacifica? Não bastava um aviso do juiz? :estrelas:

poiudivino

100h? Fodass, que vergonha!! E os cabrões dos gajos da oliveirense nada, aposto

delduin

#799
Adoro o argumento de que invadir um recinto não devia ser punido.

Eu sei que foi o que o Shoky disse por aí e como sempre neste fórum reproduziu-se essa opinião mas é logicamente punível e a FPF já legislou isso para prevenir a violência ou outros atritos. No caso do Covenant foi pacífico porque é um tipo de bem mas se cada um entrasse no recinto como quisesse era uma festa.


Parabéns PSantiago pela defesa. Grande Covenant!

Slb23

Citação de: PSantiago88 em 25 de Janeiro de 2016, 12:55
100 horas de trabalho comunitário.

Quem tem bons advogados é assim  :)
Foda-se e não tem de ir dividir a cela com o Carlos Cruz? Pqp...

MaximusRiba

Citação de: k1n0 em 25 de Janeiro de 2016, 12:21
Citação de: MaximusRiba em 25 de Janeiro de 2016, 12:17
Citação de: k1n0 em 25 de Janeiro de 2016, 12:11
Citação de: MaximusRiba em 25 de Janeiro de 2016, 12:10
Citação de: 1904_1904 em 25 de Janeiro de 2016, 12:05
Citação de: MaximusRiba em 25 de Janeiro de 2016, 12:03
Está muito bem representado. Por aí podem estar descansados!
Hum...deixa-me adivinhar...o juíz vai olhar para o advogado, pensar que podia ser pior e ser mais brando?
Até podia explicar em quê que o Advogado tem influência neste tipo de processos. Mas perdia muito tem e não me apetece...
O advogado é o Diabo de Gaia?
O Advogado é um membro deste fórum que, imbuído do espírito de camaradagem e entreajuda, disponibilizou-se para defender um dos nossos. Por sinal é muito bom profissional, por isso é que há comentários muito desagradáveis e desnecessário. Apesar de fáceis de fazer para quem está somente atrás de um ecrã.
Que exagero... Peço imensa desculpa.
Desculpa, essa última parte não era para ti,  mesmo.


poorportuguese

Citação de: PSantiago88 em 25 de Janeiro de 2016, 12:55
100 horas de trabalho comunitário.

Quem tem bons advogados é assim  :)

Não queres assumir os deveres do Paulo Goncalves?

Walter Morgan

Citação de: delduin em 25 de Janeiro de 2016, 13:04
Adoro o argumento de que invadir um recinto não devia ser punido.

Eu sei que foi o que o Shoky disse por aí e como sempre neste fórum reproduziu-se essa opinião mas é logicamente punível e a FPF já legislou isso para prevenir a violência ou outros atritos. No caso do Covenant foi pacífico porque é um tipo de bem mas se cada um entrasse no recinto como quisesse era uma festa.


Parabéns PSantiago pela defesa. Grande Covenant!

Há invasões e invasões. A Policia que o deteve certamente, digo eu, deve ter referido o comportamento pacifico dele. Não era suficiente um aviso, e caso reincidisse no mesmo, aí sim, pena efetiva?

Slb23

Santiago vais começar a ir sempre ver os jogos com a malta, qualquer cena vais-nos safar sempre :tomates:

delduin

Citação de: Walter Morgan em 25 de Janeiro de 2016, 13:08
Citação de: delduin em 25 de Janeiro de 2016, 13:04
Adoro o argumento de que invadir um recinto não devia ser punido.

Eu sei que foi o que o Shoky disse por aí e como sempre neste fórum reproduziu-se essa opinião mas é logicamente punível e a FPF já legislou isso para prevenir a violência ou outros atritos. No caso do Covenant foi pacífico porque é um tipo de bem mas se cada um entrasse no recinto como quisesse era uma festa.


Parabéns PSantiago pela defesa. Grande Covenant!

Há invasões e invasões. A Policia que o deteve certamente, digo eu, deve ter referido o comportamento pacifico dele. Não era suficiente um aviso, e caso reincidisse no mesmo, aí sim, pena efetiva?
Provavelmente por ser pacífico é que tinha atenuantes.

E sem entender RIGOROSAMENTE NADA de direito (e sendo o comentário puramente uma suposição), diria que provavelmente isso ajudou muito a que não houvesse coima.

Walter Morgan

Citação de: delduin em 25 de Janeiro de 2016, 13:10
Citação de: Walter Morgan em 25 de Janeiro de 2016, 13:08
Citação de: delduin em 25 de Janeiro de 2016, 13:04
Adoro o argumento de que invadir um recinto não devia ser punido.

Eu sei que foi o que o Shoky disse por aí e como sempre neste fórum reproduziu-se essa opinião mas é logicamente punível e a FPF já legislou isso para prevenir a violência ou outros atritos. No caso do Covenant foi pacífico porque é um tipo de bem mas se cada um entrasse no recinto como quisesse era uma festa.


Parabéns PSantiago pela defesa. Grande Covenant!

Há invasões e invasões. A Policia que o deteve certamente, digo eu, deve ter referido o comportamento pacifico dele. Não era suficiente um aviso, e caso reincidisse no mesmo, aí sim, pena efetiva?
Provavelmente por ser pacífico é que tinha atenuantes.

E sem entender RIGOROSAMENTE NADA de direito (e sendo o comentário puramente uma suposição), diria que provavelmente isso ajudou muito a que não houvesse coima.

Admito que também sou um leigo na matéria.

Mas sendo condenado a trabalho comunitário fica com o registo criminal sujo, não? Não é coisa assim tão desprezível, pelo menos na minha opinião.


k1n0