CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 24Jan. Dom. 15h00 *ABOLATV*

Goldenangel

Citação de: jfsbrito em 25 de Janeiro de 2016, 14:22
Que trabalho comunitário vai ele fazer em ponte de lima?
Aquilo não tem nada, só o estou a ver a limpar o estrume das vacas.


PQP!!!!!

Ia agrafando um dedo!!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PSantiago88

#856
Citação de: pensador em 25 de Janeiro de 2016, 14:44
Apesar  de algum  entusiasmo que vejo por aqui, acho esta sentença uma aberração,  tendo em conta o que vi nas imagens TV
Mas é o país que temos, a justiça está ao mesmo nível....

Melhor do que isto só ser completamente absolvido, o que não era possível dado o que vem no auto da GNR e as imagens televisivas.

Isto nem sequer é uma condenação, é uma segunda oportunidade dada aos arguidos com obrigação de cumprimento de uma injunção (trabalho comunitário).

Daqui a 6 meses tem o registo criminal limpo, a única consequência jurídica é que não pode voltar a beneficiar do instituto da suspensão provisória do processo.

Nem sequer levou pena acessória de inibição de frequentar espaços desportivos (como acontece, por exemplo, com os condutores em estado de embriaguez, que ficam sem carta).

A mim pareceu-me bem adequado.

Torgeir Bryn

Citação de: PSantiago88 em 25 de Janeiro de 2016, 14:59
Citação de: pensador em 25 de Janeiro de 2016, 14:44
Apesar  de algum  entusiasmo que vejo por aqui, acho esta sentença uma aberração,  tendo em conta o que vi nas imagens TV
Mas é o país que temos, a justiça está ao mesmo nível....

Melhor do que isto só ser completamente abdolvido, o que não era possível dado o que vem no auto da GNR e as imagens televisivas.

Isto nem sequer é uma condenação, é uma segunda oportunidade dada aos arguidos com obrigação de cumprimento de uma injunção (trabalho comunitário).

Daqui a 6 meses tem o registo criminal limpo, a única consequência jurídica é que não pode voltar a beneficiar do instituto da suspensão provisória do processo.

Nem sequer levou pena acessória de inibição de frequentar espaços desportivos (como acontece, por exemplo, com os condutores em estado de embriaguez, que ficam sem carta).

A mim pareceu-me bem adequado.
Estamos mais do que esclarecidos sr. Doutor.
Realmente a parte do trabalho ser nos Pavilhões do SLB tinha sido o ideal, mas está bem assim!

Jorge.P_

Tranquilo  :)

No fim, com o Benfica campeão, tudo vale a pena.

AG

É inacreditável como já levo quase 8 anos de SB e ainda fico surpreendido com a força deste fórum.

baar99

Só falta o GIF do Conevant com os nossos jogadores para este tópico ficar imortalizado !!!!!

1904_1904

Citação de: MaximusRiba em 25 de Janeiro de 2016, 12:17
Citação de: k1n0 em 25 de Janeiro de 2016, 12:11
Citação de: MaximusRiba em 25 de Janeiro de 2016, 12:10
Citação de: 1904_1904 em 25 de Janeiro de 2016, 12:05
Citação de: MaximusRiba em 25 de Janeiro de 2016, 12:03
Está muito bem representado. Por aí podem estar descansados!
Hum...deixa-me adivinhar...o juíz vai olhar para o advogado, pensar que podia ser pior e ser mais brando?
Até podia explicar em quê que o Advogado tem influência neste tipo de processos. Mas perdia muito tem e não me apetece...
O advogado é o Diabo de Gaia?
O Advogado é um membro deste fórum que, imbuído do espírito de camaradagem e entreajuda, disponibilizou-se para defender um dos nossos. Por sinal é muito bom profissional, por isso é que há comentários muito desagradáveis e desnecessário. Apesar de fáceis de fazer para quem está somente atrás de um ecrã.

Calma...ninguém está a colocar a capacidade do rapaz em causa...é apenas brincadeira de boa disposição, até porque o próprio está também ele bem disposto com a situação apesar de tudo...

pastel1904

Mandem esta informação para a direcção ou para algum dos jogadores, no fb. O PSantiago88 merecia ser convidado para um jogo ou uma merda assim.  :slb2:

1904_1904

Citação de: MaximusRiba em 25 de Janeiro de 2016, 12:10
Citação de: 1904_1904 em 25 de Janeiro de 2016, 12:05
Citação de: MaximusRiba em 25 de Janeiro de 2016, 12:03
Está muito bem representado. Por aí podem estar descansados!

Hum...deixa-me adivinhar...o juíz vai olhar para o advogado, pensar que podia ser pior e ser mais brando?

Até podia explicar em quê que o Advogado tem influência neste tipo de processos. Mas perdia muito tem e não me apetece...

Eu sei...e obviamente que estou a brincar, até porque como já disse até o Covenant está bem disposto apesar de toda a situação...

Slipknot_BMC


Slb23

Citação de: PSantiago88 em 25 de Janeiro de 2016, 14:59
Citação de: pensador em 25 de Janeiro de 2016, 14:44
Apesar  de algum  entusiasmo que vejo por aqui, acho esta sentença uma aberração,  tendo em conta o que vi nas imagens TV
Mas é o país que temos, a justiça está ao mesmo nível....

Melhor do que isto só ser completamente abdolvido, o que não era possível dado o que vem no auto da GNR e as imagens televisivas.

Isto nem sequer é uma condenação, é uma segunda oportunidade dada aos arguidos com obrigação de cumprimento de uma injunção (trabalho comunitário).

Daqui a 6 meses tem o registo criminal limpo, a única consequência jurídica é que não pode voltar a beneficiar do instituto da suspensão provisória do processo.

Nem sequer levou pena acessória de inibição de frequentar espaços desportivos (como acontece, por exemplo, com os condutores em estado de embriaguez, que ficam sem carta).

A mim pareceu-me bem adequado.
És o maior caralho!!

Antimatter

Citação de: PSantiago88 em 25 de Janeiro de 2016, 12:55
100 horas de trabalho comunitário.

Quem tem bons advogados é assim  :)

100 horas????

Caro colega, podia ter feito melhor...

:cool2:


van33

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2016, 10:54
Citação de: Lurgee em 25 de Janeiro de 2016, 10:11
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2016, 08:02
Citação de: Lurgee em 24 de Janeiro de 2016, 23:48
O 23 tem a mania, eu a cumprimenta-lo e ele a fazer de conta.... parecia o Adrien


Não te vi, onde estavas? :rir:

Estava em baixo, 3ª fila acho, mas quando o PSantiago me cumprimentou, estavas atrás e a olhar, e levantei a mão..... mas deves ser como o Pizzi que um gajo não percebe pra onde estás a olhar   :tickedoff:
Não te vi, quando for assim chama ;D
não querias dizer antes "quando for assim conta"?

van33

Citação de: Goldenangel em 25 de Janeiro de 2016, 14:57
Citação de: jfsbrito em 25 de Janeiro de 2016, 14:22
Que trabalho comunitário vai ele fazer em ponte de lima?
Aquilo não tem nada, só o estou a ver a limpar o estrume das vacas.


PQP!!!!!

Ia agrafando um dedo!!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
ponte de lima tem arroz de sarrabulho e queijo Limiano..RESPECT!!