2ª Liga 28ª J: SL Benfica B 1 - 1 Varzim SC, 07Fev. Dom. 16h00 *BTV*

RedEagleNN

Gilson expulso. Uma boa notícia, finalmente. Desculpem lá a crueldade.

|OnE|

Citação de: RedEagleNN em 07 de Fevereiro de 2016, 17:50
Citação de: Zak em 07 de Fevereiro de 2016, 17:48
Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2016, 17:35
Citação de: Zak em 07 de Fevereiro de 2016, 17:33
Nao pude ver os ultimos 3 jogos... mas o Pawel tem me desiludido um bocado. Esperava mais dele.

Parece que anda em baixo de forma... metalmente.

Ainda há pouco, dá um toque na bola e o bola foge um pouco dele, ele em vez de atacar logo a bola para ver se a recupera ou passa, nao, fica a olhar e perde-a.
O Renato, Bernardo e Guedes também estavam a quebrar de rendimento.
O Teixeira já era uma tortura vê-lo em campo.

O Renato nao acho tanto... mesmo pouco antes vinha de uma grande jogo na England.

O Bernado era intermitente. Foi 2 grandes jogos depois fazia 1 ou 2 jogos menos bons.

Agora o Guedes sim.... fdx esse depois de comecar a epoca nos Bs em enorme forma, com golos assists etc,... depois desce imenso de forma, pouco depois é chamado á equipa e o resto é historia.
Na minha opiniao, como tenho dito de vez em quando, ainda nao recuperou a forma. Pois mesmo fazendo um jogo decente aqui ou ali ainda nao mostrou nem consistencia nem o talento que mostrava nos Bs e equipas jovens.

O Renato sim. Não vinha a fazer uma boa época, pese embora esse bom jogo contra o Chelsea. Subiu pela qualidade que tem.

Se estivesse agora na B, seria cepo também, presumo.
É ver os posts de inicio de época.
Já havia criticas porque falhava muitos passes, fazia muitas faltas(e era verdade) e não estava preparado para subir de nível.

Pelos vistos estava.

bruno cardoso

Angel_P

Não jogamos merda nenhuma, esta equipa faz os adeptos corar de vergonha. E o "treinador" então nem merece comentarios...

sbremoved_28408

Boa. Já não há Gilson para o próximo jogo. Já temos mais hipóteses

quinjeajero

Empate cagado, o Varzim foi claramente a melhor equipa em campo. A boa noticia é que são 4 pontos em 2 jogos, a má é que com esta equipa qualquer pontinho tem quase que cair do céu. São muito fracos.

Schweisen Tiger

Duas bolas com qualidade para os avançados, em 90 minutos. Uma dá golo, a outra quase. Só isto, em 90 minutos.

Romario1990

Este gajo é mal criado. Já não é a primeira vez que isto lhe acontece

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

arl

GiiB_10

Já estão a foder os planos do próximo jogo ao Hélder.
Agora quem é que entra pelo Gilson?!

Jamal

MrJohnny

Para aquilo que esta equipa B joga, não perder há 3 jogos na II Liga já é um feito...