2ª Liga 28ª J: SL Benfica B 1 - 1 Varzim SC, 07Fev. Dom. 16h00 *BTV*


piratas15


Dejavu_Text

Citação de: piratas15 em 07 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: Dejavu_Text em 07 de Fevereiro de 2016, 18:42
Citação de: piratas15 em 07 de Fevereiro de 2016, 18:40
Ainda não percebi como ficou o resultado , enfardamos ou não desta vez?
1-1

Empatamos.
Obrigado pela informação companheiro O0

Não jogamos um chouriço hoje fiquei preocupado,muito pouco futebol infelizmente.

Lord_MerlliN

é sofrivel ver esta equipa jogar.

Não há nada que funcione, os jogadores pegam na bola e querem fazer tudo sozinhos.

A nossa dupla de centrais é quealquer coisa tão positiva que até parecem de outra equipa.

Dálcio?
Gilson, entrou para quê?


Fds como é possivel em 90 minutos não ser ver uma unica jogada como deve ser.

O futebol ás vezes é mesmo injusto, caso contrario hoje tinhamos levados uns quantos. Com uma exibição miserável destas conseguir empatar nada mau.

SLBRulez

De volta do CFC, nem fui capaz de ver os descontos.
Resultado muito bom para o futebol praticado, que foi igual a 0.

Fomos buscar o Saponjic e nem jogadas conseguimos criar, penso que ele nem rematou uma única vez.

As melhoras para o Rebocho que pareceu-me grave.

O HC que seja despedido.

piratas15

Citação de: Dejavu_Text em 07 de Fevereiro de 2016, 18:52
Citação de: piratas15 em 07 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: Dejavu_Text em 07 de Fevereiro de 2016, 18:42
Citação de: piratas15 em 07 de Fevereiro de 2016, 18:40
Ainda não percebi como ficou o resultado , enfardamos ou não desta vez?
1-1

Empatamos.
Obrigado pela informação companheiro O0

Não jogamos um chouriço hoje fiquei preocupado,muito pouco futebol infelizmente.
Ou seja nada que não tenha vindo a ser "normal" com esta equipa e com este (des)treinador!!!!

Dejavu_Text

Citação de: piratas15 em 07 de Fevereiro de 2016, 18:55
Citação de: Dejavu_Text em 07 de Fevereiro de 2016, 18:52
Citação de: piratas15 em 07 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: Dejavu_Text em 07 de Fevereiro de 2016, 18:42
Citação de: piratas15 em 07 de Fevereiro de 2016, 18:40
Ainda não percebi como ficou o resultado , enfardamos ou não desta vez?
1-1

Empatamos.
Obrigado pela informação companheiro O0

Não jogamos um chouriço hoje fiquei preocupado,muito pouco futebol infelizmente.
Ou seja nada que não tenha vindo a ser "normal" com esta equipa e com este (des)treinador!!!!

Acho que está na hora de tocar os alarmes ou vamos a caminho do CNS.

Ruud

Segunda Liga 2015/2016 | Campeonato | 28ª Jornada

SL Benfica B 1 - 1 Varzim

Sarkic 42';

Awurum 53'



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



Alexandre1976

Se não é a nossa pior equipa B desde que regressamos com este projecto em 2012 para lá caminha.E não é estar a dizer mal por dizer.Que capacidade confrangedora ao nivel do pressing da posse de bola da elaboração de uma unica jogada que pelo menos conseguisse ter 3 passes seguidos feitos com critério e objectividade.Tirando João Nunes e Ruben Dias  mais nada de positivo se pode sacar daquilo que foi o jogo de hoje.

L@udrup

Hoje finalmente consegui ver um jogo inteiro da equipa B e não tenho a menor duvida que a jogar desta forma a equipa vai descer de divisão...

Bem pelo menos a CMTV, que transmite jogos do CNS, já existe na MEO e na NOS por isso não é preciso andar a saltar de operadora.

aguia de prata

Companheiros: o problema não é a falta de qualidade da equipa B. Porque há .

O problema é quem mete a má qualidade ao serviço da equipa.

Esta equipa nas mãos de um treinador que perceba de futebol é para ficar do meio da tabela para cima .




Universo Benfica

Jogo no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Benfica B-Varzim, 1-1
Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:
1-0, Sarkic, 42'
1-1, Stanley, 53'

Equipas:

- Benfica B: Miguel Santos, Hildeberto Pereira, João Nunes, Ruben Dias, Pedro Rebocho (Yuri Ribeiro, 11), Dawidowicz, Raphael Guzzo (Sancidino Silva, 70), João Carvalho, Dálcio Gomes, Saponjic e Sarkic (Gilson Costa, 56).

(Suplentes: André Ferreira, Gilson Costa, Sancidino Silva, Diogo Gonçalves, Pedro Rodrigues, Yuri Ribeiro e Francisco Ferreira).

Treinador: Hélder Cristóvão.

- Varzim: Pedro Soares, Adilson (João Carneiro, 64), Sandro, Nelson Agra, Rui Coentrão, Pedro Sá, Elísio (Cherif, 45), Nelsinho, Manafá, Gil Dias (De Freitas, 88) e Stanley.

(Suplentes: Kadú, João Carneiro, Rodrigo Dantas, Raúl, José Postiga, De Freitas e Cherif).

Treinador: Nuno Capucho.

Árbitro: Rui Oliveira (Porto)

Ação disciplinar: cartão amarelo para Yuri Ribeiro (25), Ruben Dias (51), Rui Coentrão (61), Gilson Costa (66 e 90+4), Sandro (81) e Pedro Sá (90+2). Cartão vermelho por acumulação para Gilson Costa (90+4)

Assistência: cerca de 1.000 espetadores.