2ª Liga 28ª J: SL Benfica B 1 - 1 Varzim SC, 07Fev. Dom. 16h00 *BTV*

RedEagleNN

Este Berto.. Está alguém a ver o jogo no Caixa? Invadam o campo e mandem duas chapadas bem dadas no gajo. Depois mandem PM, eu pago para isso.

|OnE|

Citação de: RedEagleNN em 07 de Fevereiro de 2016, 17:32
Este Berto.. Está alguém a ver o jogo no Caixa? Invadam o campo e mandem duas chapadas bem dadas no gajo. Depois mandem PM, eu pago para isso.
Não há bancada do lado dele.

RedEagleNN

Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2016, 17:32
Citação de: RedEagleNN em 07 de Fevereiro de 2016, 17:30
Citação de: Machoman em 07 de Fevereiro de 2016, 17:29
Citação de: RedEagleNN em 07 de Fevereiro de 2016, 17:28
Citação de: Machoman em 07 de Fevereiro de 2016, 17:26
O problema aqui infelizmente é mais grave do que se diz.
Para uns o problema é do helder, para outros é do guzzo e etc fazerem fretes, para outros é azar.

Nós andamos todos cegos com esta mania da formação e não vemos muitas vezes a realidade.
E a realidade é que grande maioria desta equipa B é constituida por jogadores muito muito fracos. Não é mais nada, são apenas ridiculos. Claro que todos os outros factores que apontam tambem ajudam a piorar. Mas a principal razão é mesmo a mediocridade de grande parte destes miudos.

Não é verdade. Isso é o que se costuma dizer quando há maus resultados, ou pelo menos coisas desse género, mas não é verdade.

Não. São todos muito jeitosos.

Revelas pouco conhecimento desta equipa quando dás essa opinião. Mas tens direito.
Até podem haver muitos jogadores fracos.
Mas também o há no resto da Segunda Liga.

O que não há no Benfica é futebol.
É tudo à balda e individualismo aos magotes.

Claro, temos alguns jogadores que não valem nada, mas tirando os GR, os outros não tinham de jogar. Mas quando não se tem treinador..

Zak

Nao pude ver os ultimos 3 jogos... mas o Pawel tem me desiludido um bocado. Esperava mais dele nesta altura ... depois de muitos e muitos meses (mais de 1 ano) no Seixal e jogar.

Parece que anda em baixo de forma... metalmente.

Ainda há pouco, dá um toque na bola e o bola foge um pouco dele, ele em vez de atacar logo a bola para ver se a recupera ou passa, nao, fica a olhar e perde-a.

andredcl24

Mandem é no gajo que o colocou a DD...

|OnE|

Citação de: Zak em 07 de Fevereiro de 2016, 17:33
Nao pude ver os ultimos 3 jogos... mas o Pawel tem me desiludido um bocado. Esperava mais dele.

Ainda há pouco, dá um toque na bola e o bola foge um pouco dele, ele em vez de atacar logo a bola para ver se a recupera ou passa, nao, fica a olhar e perde-a.
O Renato, Bernardo e Guedes também estavam a quebrar de rendimento.
O Teixeira já era uma tortura vê-lo em campo.

RedEagleNN

Citação de: andredcl24 em 07 de Fevereiro de 2016, 17:34
:smokin:
Mandem é no gajo que o colocou a DD...

Também levava. Mas não tem culpa que o menino Berto decida ficar parado a reclamar com o vento quando é batido.

quinjeajero

Citação de: Zak em 07 de Fevereiro de 2016, 17:33
Nao pude ver os ultimos 3 jogos... mas o Pawel tem me desiludido um bocado. Esperava mais dele.

Estou convencido que este mesmo Pawel numa equipa bem organizada jogava muito, sai muitas vezes a jogar, depois não há linhas de passe, inventa e perde a bola, se tivesse jogadores a tentarem dar-lhe linhas de passe, perdia este instinto de esta sempre a inventar e o coletivo seria mais forte. Mas para isso é preciso é um treinador. E o que digo do Pawel digo de 75% dos jogadores, podem todos render muito mais.

|OnE|

Esta do Dálcio era para o tirar de campo à chapada.
Os jogadores fazem o que querem em campo.

Machoman

Citação de: RedEagleNN em 07 de Fevereiro de 2016, 17:30
Citação de: Machoman em 07 de Fevereiro de 2016, 17:29
Citação de: RedEagleNN em 07 de Fevereiro de 2016, 17:28
Citação de: Machoman em 07 de Fevereiro de 2016, 17:26
O problema aqui infelizmente é mais grave do que se diz.
Para uns o problema é do helder, para outros é do guzzo e etc fazerem fretes, para outros é azar.

Nós andamos todos cegos com esta mania da formação e não vemos muitas vezes a realidade.
E a realidade é que grande maioria desta equipa B é constituida por jogadores muito muito fracos. Não é mais nada, são apenas ridiculos. Claro que todos os outros factores que apontam tambem ajudam a piorar. Mas a principal razão é mesmo a mediocridade de grande parte destes miudos.

Não é verdade. Isso é o que se costuma dizer quando há maus resultados, ou pelo menos coisas desse género, mas não é verdade.

Não. São todos muito jeitosos.

Revelas pouco conhecimento desta equipa quando dás essa opinião. Mas tens direito.

Claro. A equipa joga abaixo de merda e está quase em ultimo. Vemos o jogo e mais de metade do 11 não sabe dominar uma bola nem fazer um passe.
No entanto falta conhecimento.

Os lagartos tambem tem muitas ideias engraçadas. O mané é melhor que o gaitan, o slimani o maior PL do mundo, etc. Tudo factos. Quem não concorda é porque não tem conhecimento.

O problema aqui é não ter satisfação nenhuma em estar correto, quem me dera que não fosse assim.
Agora, por muito que alucinem a verdade é só uma: grande maioria (não disse todos) são fraquinhos. Num plantel de 25 talvez 5 ou 6 possam lá chegar a cima.

Pedro_ElMago_10

O potencial do Dalcio é qual?

A mim parece-me mais um Dino, burro que nem uma porta e só corre.