2ª Liga 28ª J: SL Benfica B 1 - 1 Varzim SC, 07Fev. Dom. 16h00 *BTV*

ZICKLER

Esqueçam as boas exibições.

A equipa está já sob brasas e vai ser um ai Jesus até final do campeonato.

Neste sentido,  acaba por ser positivo este pontinho ganho (é melhor que nenhum)

L@udrup

Que festival do Varzim hoje, eu até defendo que os mais acérrimos defensores da formação defendam os jogadores mas mais de metade não tinha lugar nem no Passarinhos da Areosa.

E nem vale a pena comentar a qualidade deste "treinador"

clipper_slim

Citação de: Schuldiner em 07 de Fevereiro de 2016, 18:07
Esta equipa taticamente é um chorrilho de más decisões, podia perfeitamente servir como uma enciclopédia sobre os erros a não cometer em campo. Muito disto deve-se não só à falta de qualidade de alguns jogadores a tomar decisões mas principalmente ao treinador. A organização defensiva é muito má, transição ofensiva só sai fuçada e os posicionamentos é quase um free for all, parece que cada um faz o que quer e não existe plano de jogo.

Não parece, é exactamente isso que acontece. Nem se pode falar de equipa, são um conjunto de jogadores, apenas isso.

Não há mão nenhuma de treinador, nada.

Aos 89m temos uma falta a nosso favor perto do meio campo, quando seria natural bater a bola longa para dentro da área do Varzim, jogam a bola para o lado... :disgust:

Cómico, no mínimo, é ao sabor do vento, e o treinador caladinho no banco.

brandoamanz

Citação de: L@udrup em 07 de Fevereiro de 2016, 18:15
Que festival do Varzim hoje, eu até defendo que os mais acérrimos defensores da formação defendam os jogadores mas mais de metade não tinha lugar nem no Passarinhos da Areosa.

E nem vale a pena comentar a qualidade deste "treinador"

Antes fossem todos jovens da formação. Dálcios e Migueis Santos e Sarkic's...gastamos rios de dinheiro em jogadores de merda.

aguia de prata

Alguém me sabe dizer se o projecto da equipa B é para acabar ?

Como não se vê fazer nada para que melhore...dá-me a sensação que será para acabar !

Keiroxes

Se as vedetas ja se sentem ofendidas por jogar na segunda, o que fara pro ano no CNS, nao podemos descer de maneira nenhuma, nao percebo porque nao se aproveita estes jogos em casa pra rodar os menos utilizados da equipa A e pra ir fazendo pontos

ZICKLER

Só vi a segunda parte.

Em 45' não vi uma única vez uma jogada com princípio-meio-fim.


Gonçalo Santos


MTrigueiros

Futebol deprimente. Até dá pena ver o João Carvalho ali no meio.

Paparuk1904


J.P.

Estamos no bom caminho para descer de divisão.

Depois é que o Hélder pode ir embora.

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk


ZICKLER

Para fugirmos à descida temos que ir pontuando sobretudo em casa.

Já que fora vai ser a desgraça do costume.


j.j.

Boa Hélder, continua assim que vamos longe...para o CNS.
É que já é demais, a incompetência continua nesta equipa. O que se passa Nuno Gomes????Cunhas?? Vão para o CRL...

Dejavu_Text

Não se joga um chouriço infelizmente isto assim começa a ficar complicado.Ao menos ganhamos um ponto enfim.

piratas15

Ainda não percebi como ficou o resultado , enfardamos ou não desta vez?