CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

tiago_alexx

nao indo luisao e licha , deve ir um central da equipa B para o banco,certo? ou ira nelsinho para a ala direita da defesa e andre almeida no banco a contar como central?

Velazquez

Oh Ruud que bom se o Fabio Nunes jogar a lateral.O que não me parece

RedEagleNN

Citação de: Velazquez em 04 de Fevereiro de 2016, 21:04

Não tem jogado a lateral? Ou ala, vá.

Velazquez

Citação de: RedEagleNN em 04 de Fevereiro de 2016, 21:06

Não tem jogado a lateral? Ou ala, vá.
No ultimo jogo jogou.Mas uma coisa é contra o Maritimo, outra é contra o Benfica

Se jogar assim contra nós era excelente

alxsousa

Citação de: tiago_alexx em 04 de Fevereiro de 2016, 21:03
nao indo luisao e licha , deve ir um central da equipa B para o banco,certo? ou ira nelsinho para a ala direita da defesa e andre almeida no banco a contar como central?
:huh:

Ruud

Foi ridículo contra o Marítimo. Espero que seja ele o LE.

Kwarne

Eu tenho medo é que o Rui Vitória possa escolher a pior opção: Samaris a central e Renato Sanches a trinco com Talisca a 8  ::bater::

Mestre30

Citação de: RedEagleNN em 04 de Fevereiro de 2016, 21:03
Bem, pelo discurso do treinador do Belenenses, pode ser que saia goleada. Vamos ver, espero que cumpra com a palavra.
Que disse?

jgbg91

Citação de: Kwarne em 04 de Fevereiro de 2016, 21:16
Eu tenho medo é que o Rui Vitória possa escolher a pior opção: Samaris a central e Renato Sanches a trinco com Talisca a 8  ::bater::

isso nao acredito, era mexer demais. Só em ultimo recurso. Daí que se devia ter levado um central suplente para o caso de alguma eventualidade nao se mexer muito na equipa

poliban

Citação de: alxsousa em 04 de Fevereiro de 2016, 21:10
Citação de: tiago_alexx em 04 de Fevereiro de 2016, 21:03
:huh:

Qual é a dúvida que está preparado para isso?
Quem é 6 joga perfeitamente a central.
O André Almeida se calhar até fazia a carreira a central melhor que nas outras posições.
É como o Javi Garcia. Até o Katsouranis fez metade da carreira a central e no Benfica até à direita do losango jogou.

Manuel8

Citação de: Velazquez em 04 de Fevereiro de 2016, 20:57
Citação de: Manuel8 em 04 de Fevereiro de 2016, 20:52
Citação de: Velazquez em 04 de Fevereiro de 2016, 20:49
Citação de: Manuel8 em 04 de Fevereiro de 2016, 20:38
Depois do Lisandro se aleijar... ainda havia 1 dia para ir ao Mercado. E se calhar podiam ter descoberto que o Luisão afinal não ia voltar também antes do final do Mercado...

Deve haver aí algum central sentado na bancada de uma equipa qualquer (4ºcentral portanto) que podia ter cá vindo parar, e que pior que o Lindelof não devia ser. O amigo Mendes lá com os seus contactos devia arranjar aí qualquer coisa para desenrascar.

Nunca pensei ter que ter esperança que o Lisandro volte para os jogos que aí vêm... logo eu que adoro vê-lo jogar ;D
Portanto, um central qualquer sentado na bancada de uma equipa qualquer não seria pior que o Lindelof.Porquê?

Eu disse "Deve haver aí algum central" "que podia ter cá vindo parar, e que pior que o Lindelof não devia ser".

Não disse que qualquer central não seria pior que o Lindelof, disse que deve haver algum melhor que anda aí sentado numa bancada.

Quanto ao porquê, é porque cada vez que o vi jogar, não gostei, conseguiu sempre fazer coisas que me fizeram pensar que o Lisandro era um central inteligente a jogar.
Mas tem qualidade.E falaste em inteligencia.O Lindelof tem bastante inteligencia a jogar

É a tua opinião, e espero que seja a correcta, a mim nunca me deu essa impressão, deu-me mais a mesma de quando entrou para o lugar do Lisandro no outro dia, que nem há 5minutos estava em campo e eu já estava a dizer asneiras em frente à TV, já nem lembro porquê.

Mas é óbvio que agora que vai ter que jogar, que tenha toda a sorte do mundo e que pareça o Nesta, porque esta é a altura decisiva da época.

Roronoa

Julio

Almeida

Jardel
Lindelof

Eliseu

Samaris
Renato

Pizzi
Gaitan

Jonas
Mitroglou