CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

Fake Blood

Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2016, 16:44
eu gostava de saber que estádio vocês vão, que nunca tive na fila e já vi enormes deslocações.
normal, vais para a bancada da fúria azul
É fila até à puta da repsol, 2 stewards para revistar a bancada mais preenchida, vão brincar com o crlh

J_PN

Isso é igual em quase todos os estádios. No Bonfim entrei com 15 minutos de jogo, por exemplo.

Fake Blood

Citação de: Jaime_PN em 01 de Fevereiro de 2016, 18:56
Isso é igual em quase todos os estádios. No Bonfim entrei com 15 minutos de jogo, por exemplo.
Estoril outra merda também.

arfm14

Jogo muito difícil e o mais importante neste momento. Concentração máxima trará uma vitória no fim!

rdr10

Eu tenho 28 anos e já devo ter ido a belem umas 20x, nunca entrei cedo na puta do estádio, até nas semanas académicas fico horas na fila ;D

rdr10

Citação de: Fake Blood em 01 de Fevereiro de 2016, 19:00
Citação de: Jaime_PN em 01 de Fevereiro de 2016, 18:56
Estoril outra merda também.

No Estoril eu o André Sousa e o Macedo tivemos que salvar a Clau, malta a pegar nas grades e o crl, as entradas nos estádios em Portugal é estupidamente mal feita, querem ser picuinhas e quando já só faltam 5 minutos para o inicio do jogo deixam entrar tudo ao molho, aliás o André Sousa contra o Estoril nem mostrou o bilhete.

J_PN

Não é problema exclusivamente português, a entrada no Calderón foi uma vergonha.

O estádio onde costumo ter menos problemas a entrar é no Dragão.

rdr10

Citação de: Jaime_PN em 01 de Fevereiro de 2016, 19:36
Não é problema exclusivamente português, a entrada no Calderón foi uma vergonha.

Já fui a uns 6 estádios espanhois, outros tantos franceses (3 ingleses, 1 escoces, 1 turco) e olha que como em Portugal nunca vi sequer parecido. Em Portugal fora dragão (que entras sabe Deus quantas horas antes) é sempre um ai jesus, até na merda do alvalixo um gajo se vai com o cortejo já sabe que passado 4h é que está a entrar lá dentro.

J_PN

Citação de: rdr10 em 01 de Fevereiro de 2016, 19:40
Citação de: Jaime_PN em 01 de Fevereiro de 2016, 19:36

Já fui a uns 6 estádios espanhois, outros tantos franceses (3 ingleses, 1 escoces, 1 turco) e olha que como em Portugal nunca vi sequer parecido. Em Portugal fora dragão (que entras sabe Deus quantas horas antes) é sempre um ai jesus, até na merda do alvalixo um gajo se vai com o cortejo já sabe que passado 4h é que está a entrar lá dentro.

Este ano no Calderón foi mesmo quando me senti em perigo. Estava bem lá à frente e a levar com 3 mil pessoas a empurrar e a pressionar e para ajudar estava um calor do caralho. Cá em Portugal é mais pelo tempo que um gajo demora, mas nunca senti que estava em perigo fisicamente. Mas isso é porque um gajo tem a mania de ficar a beber mais uma e quando olha para o relogio tá quase a começar o jogo.

Alento

Jogo muito difícil.

Continuo sem acreditar muito no tri mas enquanto estivermos vivos...

Para nos mantermos vivos não podemos perder pontos em jogo nenhum muito menos em Alvalade e é aqui que o meu escasso optimismo  se esfuma por completo...

Red Eyes

arfm14

Citação de: Alento em 01 de Fevereiro de 2016, 19:59
Jogo muito difícil.

Continuo sem acreditar muito no tri mas enquanto estivermos vivos...

Para nos mantermos vivos não podemos perder pontos em jogo nenhum muito menos em Alvalade e é aqui que o meu escasso optimismo  se esfuma por completo...

Se mantivéssemos a distância até Alvalade, um empate lá não seria mau resultado. Mas isso agora pouco importa. O que importa é ganhar aos Belenenses!

Grissom

Cosmic

Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2016, 16:44
eu gostava de saber que estádio vocês vão, que nunca tive na fila e já vi enormes deslocações.

:metal: A impor o respeito que se exige!