CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

Calvin

Alguém arranja bilhete ? Tenho estado a trabalhar não consigo ir comprar . O ano passado fui e entrei quando o jogo estava a começar . Era fila até a repsol

Clau_21

Citação de: rdr10 em 01 de Fevereiro de 2016, 19:17
Citação de: Fake Blood em 01 de Fevereiro de 2016, 19:00
Citação de: Jaime_PN em 01 de Fevereiro de 2016, 18:56
Isso é igual em quase todos os estádios. No Bonfim entrei com 15 minutos de jogo, por exemplo.
Estoril outra merda também.

No Estoril eu o André Sousa e o Macedo tivemos que salvar a Clau, malta a pegar nas grades e o crl, as entradas nos estádios em Portugal é estupidamente mal feita, querem ser picuinhas e quando já só faltam 5 minutos para o inicio do jogo deixam entrar tudo ao molho, aliás o André Sousa contra o Estoril nem mostrou o bilhete.
Verdade. Se não fossem vocês os 3 nem sei o que era de mim naquele dia!

L0W

Citação de: Cosmic em 01 de Fevereiro de 2016, 20:22
Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2016, 16:44
eu gostava de saber que estádio vocês vão, que nunca tive na fila e já vi enormes deslocações.

:metal: A impor o respeito que se exige!
A malta queixa-se das filas porque tenta entrar no estádio 15 min antes, assim é natural ;D mesmo à tuga deixar tudo para a última.

rdr10

Citação de: L0W em 01 de Fevereiro de 2016, 20:26
eu gostava de saber que estádio vocês vão, que nunca tive na fila e já vi enormes deslocações.

A malta queixa-se das filas porque tenta entrar no estádio 15 min antes, assim é natural ;D mesmo à tuga deixar tudo para a última.

Pah, as 52 cervejas não se bebem sozinhas ;D

#10 magico

Malta,  alguém me sabe dizer em que dia será o o Benfica Porto?  Correm rumores que será sexta feira dia 12, o que me estraga completamente  os planos pk já comprei os bilhetes de comboio com o pessoal para sábado.  Para além disso,  sexta é  dia de trabalho.  Desculpem o off topic,  mas é  a preocupação e ansiedade de um benfiquista do Norte.

crslb

Bonfim para muita malta foi fodido entrar. Estoril igual. Ontem foi super tranquilo. Belém é sempre uma merda, filas até à Repsol.. é chato, mas façam como o Fake Blood, a 5min do fim enfiem-se lá à frente e entram logo.

SLBRulez

Já comprei bilhete, consegui de 13€.

Uma pergunta, qual a melhor forma de ir de Alfragide para o estádio? É que vou direto do trabalho

crslb

ainda devem haver, sim. tivemos direito a um numero normal. para moreira é que tivemos uma "minoria" de bilhetes.

bellini

Citação de: SLBRulez em 01 de Fevereiro de 2016, 20:49

Uma pergunta, qual a melhor forma de ir de Alfragide para o estádio? É que vou direto do trabalho
Sabes se ainda havia muitos? queria ir amanha à luz comprar 2 de 13e

SLBRulez

Citação de: bellini em 01 de Fevereiro de 2016, 20:57

Sabes se ainda havia muitos? queria ir amanha à luz comprar 2 de 13e
Não faço ideia.

a13263

Isso ou termos os bilhetes de malta que nunca mais aparece.  :tickedoff:

LFCM

compraste a que horas?

ff77

Vendessem cerveja dentro do estádio e nada disso acontecia.
:)

LeandroSLB