CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

RodrigoVivo


PSantiago88

Jogo muito difícil.

Concentração máxima. É importante marcar cedo, por isso convém entrar com a determinação com que temos entrado nos últimos jogos.

Se mantivermos o nível vamos conquistar os 3 pontos e voltamos a meter pressão em porto e sporting.

Ganhar!

MightyEagle

Presente. Bancada nascente setor 17. Se virem para lá um maluco com uma sweat preta com a cara do Aimar, sou eu!


iloy

seria fantastico ver o estadio de vermelho, ja è tempo de ver a onda vermelha para levar os jogadores atè o tri.

aplane

Concentração máxima.. Jogo muito importante.. E muito difícil ..

ana_lopes2009

Estádio pintado de vermelho num estádio que as cores que predomina é o azul  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

sirmota


MickDoohan


capelada

Vou ao Restelo pela primeira vez na sexta e sou capaz de ter de chegar em cima da hora. Como é que costuma ser aquilo em termos de tempo de entrada no estádio? É demorado, é fluido, etc. Alguém me aconselha um tempo mínimo de antecedência para apanhar o início do jogo?


L0W

Citação de: capelada em 03 de Fevereiro de 2016, 16:30
Vou ao Restelo pela primeira vez na sexta e sou capaz de ter de chegar em cima da hora. Como é que costuma ser aquilo em termos de tempo de entrada no estádio? É demorado, é fluido, etc. Alguém me aconselha um tempo mínimo de antecedência para apanhar o início do jogo?
Muito demorado se fores para o topo, chega a haver fila de 200m até à repsol. Se fores para a central é tranquilo.

Red Zeppelin

Existe Casa do Benfica em Cascais ou tenho que ir ao estádio da Luz para comprar bilhetes?

Mats_Magnusson

OFICIAL:

22ª Jornada da Liga NOS: SL Benfica - FC Porto, dia 12 de fevereiro (sexta-feira) às 20h30.

23ª Jornada da Liga NOS: FC Paços de Ferreira - SL Benfica, dia 20 de fevereiro (sábado) às 18h30.

24ª Jornada da Liga NOS: SL Benfica - CF União da Madeira, dia 28 de fevereiro (domingo) às 17h.

25ª Jornada: Sporting CP - SL Benfica, dia 5 de março (sábado) às 20h45.

salvas.ra

Alguém me sabe dizer Quais são os sectores destinados aos nossos adeptos? E qual o sector da claque do Belém?
Obrigado