CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

Paparuk1904

marcosantos

Citação de: VALEBEM em 05 de Fevereiro de 2016, 09:40
O Lindelof tem que jogar, e vai jogar. Não percebo esta discussão.
Adaptar um jogador a central seria péssimo para o espírito de grupo, e para o equilíbrio da equipa.

ainda mais o samaris que a central não dá garantias.

Roronoa

Se o Fejsa estivesse operacional, até acreditaria que seria o sérvio no centro da defesa, porque tem cultura táctica para fazer a posição.

Agora Samaris ? André Almeida ? O Lindelof mostrou qualidade sempre que assumiu a titularidade nos jogos taça da liga, foi inclusive o melhor central nesses três jogos. Confiança no rapaz.

loftarasa

Se não fosse nosso, quantos não quereriam um miúdo sueco campeão da europa?

Vamos Victor!

Aloutre

Júlio César
André Almeida (não metia o Semedo para não mudar de repente 2 jogadores numa defesa a 4)
Linfelof
Jardel
Eliseu
Samaris
Sanches
Pizzi
Gaitán
Jonas
Mitroglou

lobotomizado

RMouta

Já tivemos tantas contrariedades esta época, já jogamos com jogadores que julgavamos não estarem preparados, não é por jogar o Lindelof que as coisas vão mudar.
3 pontos demasiado importantes!! Esquecer o resto e deixar tudo lá dentro.

VAMOS BENFICA!

melanda72

Bela Guttmann

Força Benfica! Pelo menos dois dias na liderança para meter pressão nessas cabronas! Ganhar :metal:

Karel_Poborský

Melhor ataque contra a pior defesa. Mesmo tendo vários problemas com lesões temos mais que obrigação de marcar vários golos e ganhar. O Jonas vai aproveitar para juntar mais 3 golos à conta pessoal.  :smokin:

Mjölnir

Citação de: Aloutre em 05 de Fevereiro de 2016, 09:56
Júlio César
André Almeida (não metia o Semedo para não mudar de repente 2 jogadores numa defesa a 4)
Linfelof
Jardel
Eliseu
Samaris
Sanches
Pizzi
Gaitán
Jonas
Mitroglou
Acho que vais acertar...

Thorondor

A titularidade do Lindelof não me preocupa nada. Preocupa-me o estado da relva e o facto de irmos a jogo sem um único central e trinco no banco.

marcosantos

Citação de: Thorondor em 05 de Fevereiro de 2016, 10:15
A titularidade do Lindelof não me preocupa nada. Preocupa-me o estado da relva e o facto de irmos a jogo sem um único central e trinco no banco.

o andré almeida se jogar a lateral direito pode ser puxado para trinco e entre o nelson semedo.