CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

Universo Benfica

Júlio César
André Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato Sanches
Pizzi
Nico Gaitán
Jonas
Mitroglou

Darko

Tem sido estes jogos supostamente fáceis que temos comprometido.
Os clássicos são um jogo á parte e perdemos porque fomos maus, mas nos Aroucas em que perdemos pontos tem sido por outros problemas, que hoje não venham com surpresas.
Ganhar e bem ganho hoje.

to202002

Citação de: to202002 em 05 de Fevereiro de 2016, 13:47
Que portas sao dos bilhetes vendidos na luz euctenho 1 para porta 10 e do nosso lado ou do outro?
alguem me pode tirar esta duvida ?

VALEBEM

redfox1904

Uma defesa com:

Almeida - Lindelof - Jardel - Eliseu, é assustador.

Como se chega a este estado e ainda com fortes possibilidades de ser campeão é de louvar.

BaTi

Citação de: Darko em 05 de Fevereiro de 2016, 13:57
Os clássicos são um jogo á parte e perdemos porque fomos maus, mas nos Aroucas em que perdemos pontos tem sido por outros problemas, que hoje não venham com surpresas.
Ganhar e bem ganho hoje.

Sinceramente não concordo, tirando o Arouca e União ganhámos todos os jogos tirando os grandes.

Não quer dizer que não tenhamos que ter atenção (cuidado com esta versão melhorada do lopetegui que os pasteis têm).

Jogo a jogo, vamos a isso !

KBMASTER

Jpeeh

Citação de: redfox1904 em 05 de Fevereiro de 2016, 14:23
Uma defesa com:

Almeida - Lindelof - Jardel - Eliseu, é assustador.

Como se chega a este estado e ainda com fortes possibilidades de ser campeão é de louvar.
Tens Grimaldo e Semedo, sendo que esses não devem "contar" para hoje.

Mithus

Citação de: to202002 em 05 de Fevereiro de 2016, 14:04
Que portas sao dos bilhetes vendidos na luz euctenho 1 para porta 10 e do nosso lado ou do outro?

A minha porta é a 10... Se compraste na Luz, vais estar de certeza do lado dos adeptos do Benfica, apensar de 90% do estádio ser do Benfica!!

TheBeatles

Jogo dificílimo, o Belenenses tem um bom treinador.

Júlio César
Grimaldo
Jardel
Lindelof
Semedo
Fesja
Renato
Pizzi
Gaitan
Mitroglou
Jonas

Darko

Citação de: BaTi em 05 de Fevereiro de 2016, 14:23
Citação de: Darko em 05 de Fevereiro de 2016, 13:57
Ganhar e bem ganho hoje.

Sinceramente não concordo, tirando o Arouca e União ganhámos todos os jogos tirando os grandes.

Não quer dizer que não tenhamos que ter atenção (cuidado com esta versão melhorada do lopetegui que os pasteis têm).

Jogo a jogo, vamos a isso !
E quem és tu para discordares de mim?!
Sabes quem eu sou?!

paraguaio3

Acredito que vá ser isto, sem inventar muito:

Júlio César
André Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitro

Nem acredito que vou escrever isto, mas se por acaso o jogo correr bem e ganharmos alguma vantagem, tirar o Eliseu para não apanhar o 5º amarelo. Conforme isto anda, não vale a pena mexer muito na defesa.

Sejam BENFICA :slb2:

to202002

Citação de: Mithus em 05 de Fevereiro de 2016, 14:24
Citação de: to202002 em 05 de Fevereiro de 2016, 14:04

A minha porta é a 10... Se compraste na Luz, vais estar de certeza do lado dos adeptos do Benfica, apensar de 90% do estádio ser do Benfica!!
nao comprei na luz deram me por isso a minha duvida !ok obrigado