CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

jo3l

e pronto...um gajo chega a esta hora e já não consigo trabalhar. Incrivel isto que o Benfica me faz...ou então é porque é 6a feira :D

mas não...já só penso no jogo, nas alterações do 11, no Lindelof, naquele mar vemelho...

enquanto penso isto, olho pela janela, mesmo à minha frente está o aterro do lumiar...já andam ali a preparar a nossa recepção com redes e mais redes...

VAMOS BENFICA!!!!!

Slbstriker

Jogo muito difícil, o Benfica tem que entrar com tudo e marcar cedo. É jogar à campeão.








Jotenko

                       Jawnas Guns        GangsterGlou

  Niglues Hornpiper                                               Pee-Z
       
                   Sa-Sea-Is            North Atlantic Treaty Organization x 2

He-and-His         His Jar            I-saw-superhero I've-Read-From-Him-OFF       In-Him-Sound No Fear

                            Jvlivs Caesar

____
Press Wellstay, car garlic!

Red Kush

Citação de: jo3l em 05 de Fevereiro de 2016, 16:34
e pronto...um gajo chega a esta hora e já não consigo trabalhar. Incrivel isto que o Benfica me faz...ou então é porque é 6a feira :D

mas não...já só penso no jogo, nas alterações do 11, no Lindelof, naquele mar vemelho...

enquanto penso isto, olho pela janela, mesmo à minha frente está o aterro do lumiar...já andam ali a preparar a nossa recepção com redes e mais redes...

VAMOS BENFICA!!!!!

Finalmente apanhei-te, seu macaco!! Larga o fórum, vai masé trabalhar! :D

jo3l

Citação de: BrunoCunha em 05 de Fevereiro de 2016, 17:08
Citação de: jo3l em 05 de Fevereiro de 2016, 16:34
e pronto...um gajo chega a esta hora e já não consigo trabalhar. Incrivel isto que o Benfica me faz...ou então é porque é 6a feira :D

mas não...já só penso no jogo, nas alterações do 11, no Lindelof, naquele mar vemelho...

enquanto penso isto, olho pela janela, mesmo à minha frente está o aterro do lumiar...já andam ali a preparar a nossa recepção com redes e mais redes...

VAMOS BENFICA!!!!!

Finalmente apanhei-te, seu macaco!! Larga o fórum, vai masé trabalhar! :D

hahahah olha o gajo :D vais lá hoje?!

fdx tu eras fácil de identificar :D

Mats_Magnusson

Jogo importantíssimo. Mais uma final! A contar os minutos para ir para o Restelo.

Repetir um grande ambiente e apoio à equipa e mais importante que tudo: GANHAR!  :metal:

https://www.youtube.com/watch?v=ir7Vr-ttbi0

brovenant

Citação de: Jotenko em 05 de Fevereiro de 2016, 17:07
                       Jawnas Guns        GangsterGlou

  Niglues Hornpiper                                               Pee-Z
       
                   Sa-Sea-Is            North Atlantic Treaty Organization x 2

He-and-His         His Jar            I-saw-superhero I've-Read-From-Him-OFF       In-Him-Sound

                            Jvlivs Caesar

____
Press Wellstay, car garlic!

Estou aqui a puxar pela cabeça a perceber o lateral direito...

Jotenko

Citação de: brovenant em 05 de Fevereiro de 2016, 17:19
Citação de: Jotenko em 05 de Fevereiro de 2016, 17:07
                       Jawnas Guns        GangsterGlou

  Niglues Hornpiper                                               Pee-Z
       
                   Sa-Sea-Is            North Atlantic Treaty Organization x 2

He-and-His         His Jar            I-saw-superhero I've-Read-From-Him-OFF       In-Him-Sound

                            Jvlivs Caesar

____
Press Wellstay, car garlic!

Estou aqui a puxar pela cabeça a perceber o lateral direito...

Uma coisa te garanto. Não é o Car Wheel. Esse só para o ano é que joga!

PS: Espero que agora já entendas.