CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

Pedraços

Tenho a certeza que hoje acabamos em 1 e na terça estamos em igualdade pontual com as putas verdes ...vamos lá caralho!


jpcafe

Sugeria que não se partilhassem os sites directamente aqui, nem referir que vai haver este ou aquele stream. No caso de acestreams basta partilhar o id aqui e aceder no aceplayer.

Eles andem aí!!! Não me fodam!

Carrega  :slb2:

Mr.10



Villaridis

Citação de: Jotenko em 05 de Fevereiro de 2016, 17:07
                       Jawnas Guns        GangsterGlou

  Niglues Hornpiper                                               Pee-Z
       
                   Sa-Sea-Is            North Atlantic Treaty Organization x 2

He-and-His         His Jar            I-saw-superhero I've-Read-From-Him-OFF       In-Him-Sound No Fear

                            Jvlivs Caesar

____
Press Wellstay, car garlic!

que mal caralho

GODSPEED YOU! RED EMPEROR
In-Him Sound No Fear
Steroidel
Beauty Loft
He-and-his
Japanese God Laughs
Reborn Sanchez
P-Z
Hornpiper
Gangsterglou
Jawnas Guns


mort3santa

Jogo difícil contra uma equipa que até está a apresentar bom futebol. Temos que entrar fortes (como nos últimos jogos), para não lhes dar moral. No fim a vitória será nossa!

:slb2:

loftarasa

Se alguém souber algum ace onde vai dar o jogo pf mande-me uma PM.



Blitzer



ACampos

Alguém me pode mandar por PM um sitio para arranjar os código dos jogo para ver no Acestream sff?