CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

paraguaio3

A relva parece um pouco alta...

Bom 11 do Belém! Parece-me que o lado do Fábio Nunes deve ser explorado, pelo que vi na Madeira...

luca22

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Fevereiro de 2016, 20:05
Jogamos contra QUEM?? Não interessa!

Temos que jogar muito para vencer o manhoso do nuno almeida.. este lagartão é perigoso, haja noção disso!

Schuldiner

Citação de: Blitzer em 05 de Fevereiro de 2016, 19:54
SUPLENTES DO BENFICA: Ederson, Sílvio, Nélson Semedo, Gonçalo Guedes, Talisca, Carcela e Raul Gonzalez.

O nosso banco mete medo ao susto. É rezar todos os dias para que não haja mais lesões ou castigos no miolo.

chama_eterna

Citação de: SHCC em 05 de Fevereiro de 2016, 20:07
Citação de: chama_eterna em 05 de Fevereiro de 2016, 20:03
Citação de: SHCC em 05 de Fevereiro de 2016, 19:57
Citação de: chama_eterna em 05 de Fevereiro de 2016, 19:50
vamos jogar com o almeida contra o porto :disgust:

Só para lembrar que o André fez um jogão na época passada no dragão, e amarelado desde os primeiros minutos.
Sei que às vezes falha mas é um jogador cumpridor e que dá o seu melhor. É mais um jogador de plantel que um titular, mas se está com ritmo de jogo e não há melhor, joga ele.
Chato, mesmo, é a lesão do Nélson.

o problema é que há melhor e continua a jogar

Quero acreditar que se o Nélson não joga é porque não está em condições de o fazer.

bem se viu no jogo da taça a falta de condições que ele tinha

JoséTorres

Citação de: paraguaio3 em 05 de Fevereiro de 2016, 20:09

Bom 11 do Belém! Parece-me que o lado do Fábio Nunes deve ser explorado, pelo que vi na Madeira...

Não tens jogo amanhã JJ?

matavelhos

Citação de: VitorFernando em 05 de Fevereiro de 2016, 20:05
Citação de: delduin em 05 de Fevereiro de 2016, 19:56
O Belenenses é uma das deslocações mais difíceis que há e queriam que ele lançasse o Semedo? Foda-se.

E eu nem sou um defensor do Almeida. Só falta não  gostarem do Lindelof.
O Semedo é claramente melhor que o Almeida e tendo em conta que não vamos ter nenhum jogo "fácil" até meio de Março então ele teria de ser titular.

É que depois de hoje vamos ter Porto(c), Zenit(c), Paços(f), União(c), Sporting(f) e Zenit(f).

Se não é lançado hoje então não vai ser no próximo mês e tendo em conta que só temos 2 centrais e 2 médios convinha ter o Nelson pronto não vá ser preciso o AA saltar para o meio campo.

Percebe-se a continuidade do Almeida pela simples de razão, que meter Lindelof a titular e mudar também a lateral direita eram mudanças a mais na defesa.

rppc

Concentração e garra para vencer mais uma final!

CARREGA, BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Francescoli

Citação de: Schuldiner em 05 de Fevereiro de 2016, 20:09
Citação de: Blitzer em 05 de Fevereiro de 2016, 19:54
SUPLENTES DO BENFICA: Ederson, Sílvio, Nélson Semedo, Gonçalo Guedes, Talisca, Carcela e Raul Gonzalez.

O nosso banco mete medo ao susto. É rezar todos os dias para que não haja mais lesões ou castigos no miolo.

Isto é a sério?

Chuck

Citação de: Kvatch em 05 de Fevereiro de 2016, 20:09
Citação de: Chuck em 05 de Fevereiro de 2016, 20:07
É normal aquecer-se com bola a apenas 20 min. do jogo?

Sim.

Quando perguntei pensei que os gajos do Belenenses fossem logo começar com bola mas ainda nem começaram.

HighOnFire

Engraçado em falar-se que tirar o Almeida do 11 era matá-lo psicologicamente mas com o Carcela já não houve esse problema...

Francescoli

Citação de: matavelhos em 05 de Fevereiro de 2016, 20:10
Citação de: VitorFernando em 05 de Fevereiro de 2016, 20:05
Citação de: delduin em 05 de Fevereiro de 2016, 19:56
O Belenenses é uma das deslocações mais difíceis que há e queriam que ele lançasse o Semedo? Foda-se.

E eu nem sou um defensor do Almeida. Só falta não  gostarem do Lindelof.
O Semedo é claramente melhor que o Almeida e tendo em conta que não vamos ter nenhum jogo "fácil" até meio de Março então ele teria de ser titular.

É que depois de hoje vamos ter Porto(c), Zenit(c), Paços(f), União(c), Sporting(f) e Zenit(f).

Se não é lançado hoje então não vai ser no próximo mês e tendo em conta que só temos 2 centrais e 2 médios convinha ter o Nelson pronto não vá ser preciso o AA saltar para o meio campo.

Percebe-se a continuidade do Almeida pela simples de razão, que meter Lindelof a titular e mudar também a lateral direita eram mudanças a mais na defesa.

A mim isso parece-me evidente. Mas pronto.

paraguaio3

Citação de: JoséTorres em 05 de Fevereiro de 2016, 20:10
Citação de: paraguaio3 em 05 de Fevereiro de 2016, 20:09

Não tens jogo amanhã JJ?

??