CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

Covenant

Citação de: Schuldiner em 05 de Fevereiro de 2016, 20:09
Citação de: Blitzer em 05 de Fevereiro de 2016, 19:54
SUPLENTES DO BENFICA: Ederson, Sílvio, Nélson Semedo, Gonçalo Guedes, Talisca, Carcela e Raul Gonzalez.

O nosso banco mete medo ao susto. É rezar todos os dias para que não haja mais lesões ou castigos no miolo.
Semedo, Guedes, Carcela... São assim tão maus?

joao12soares

Consigo compreender a manutenção do AA no 11, a equipa tem estado bem, deve-se mexer o menos possível, agora, há que começar a dar minutos ao Nelsinho porque obviamente é ele o dono do lugar e não podemos estar à espera de uma derrota para mudar.

Imortal10

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2016, 20:10
SUPLENTES DO BENFICA: Ederson, Sílvio, Nélson Semedo, Gonçalo Guedes, Talisca, Carcela e Raul Gonzalez.

O nosso banco mete medo ao susto. É rezar todos os dias para que não haja mais lesões ou castigos no miolo.

Isto é a sério?

Ate temos um banco melhor que algumas posiçoes no 11

JopoSumba

Citação de: paraguaio3 em 05 de Fevereiro de 2016, 20:09
A relva parece um pouco alta...

Bom 11 do Belém! Parece-me que o lado do Fábio Nunes deve ser explorado, pelo que vi na Madeira...
Chamado Pente 1

Pikes

Por favor, ganhem e façam um bom jogo. Tou a ter um fim de tarde de merdinha... Vamos Benficaaaaaaaaaa <3

Machoman

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2016, 19:56
Citação de: Karel Alinho em 05 de Fevereiro de 2016, 19:51
AA anda a cumprir, tirá-lo do onze era matá-lo psicologicamente

O melhor é matar o Benfica com uma defesa patética.
Não houve esses problemas para sacar o Carcela fora.

Por muito que nos custe o almeida dá mais garantias neste momento a defender. Neste e em qualquer provavelmente. O Benfica hoje não sentirá falta no ataque. Precisa é de estar seguro lá atrás. De alguem que ajude muito o lindelof. Semedo era menos um defesa, ainda por cima sem ritmo

Diogo20

Hoje estou com um mau pressentimento, não me perguntem o porquê que eu também não sei a razão deste nervosismo todo  :-X

Espero bem estar enganado e que consigamos os 3 pontos.

Schuldiner

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2016, 20:10

Isto é a sério?

É a brincar claramente..

Nandes20

Citação de: Covenant em 05 de Fevereiro de 2016, 20:11

Semedo, Guedes, Carcela... São assim tão maus?
E o Raul Gonzalez  :smitten:

chama_eterna

Citação de: Diogo20 em 05 de Fevereiro de 2016, 20:13
Hoje estou com um mau pressentimento, não me perguntem o porquê que eu também não sei a razão deste nervosismo todo  :-X

2-0 antes dos 30 :metal:

JoséTorres

Citação de: Mão de Vata em 05 de Fevereiro de 2016, 20:13
Citação de: JoséTorres em 05 de Fevereiro de 2016, 20:11
Citação de: Mão de Vata em 05 de Fevereiro de 2016, 20:11
O melhor Ace hoje é o ArenaVision?

Costuma ser.

Tem dado com muito delay?

Não sei... Desde que não tenha aquela malta a ouvir rádio ao lado, que merece arder no inferno btw, não faço a mínima ideia do delay.

Gondoriz

Citação de: Diogo20 em 05 de Fevereiro de 2016, 20:13

Eu também estou com um mau pressentimento. Não sei porquê ou vamos ganhar só por 0-1 ou então não sei. Espero também estar enganado.