CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

Androico

Porra, cada vez mais surpreendido. Isto dá-me muito gozo. Estou a adorar ver os jogos do Benfica, mais do que na época passada. Até o Eliseu e AA, que eu critiquei muitas vezes, tem vindo a jogar muito bem, muito seguros.

Quanto ao resto, só uma coisa a dizer, que maravilha!

Diablo

Citação de: zema em 05 de Fevereiro de 2016, 22:51
Citação de: Jpeeh em 05 de Fevereiro de 2016, 22:45
:rir: :rir: :rir: :2funny: :2funny:
https://twitter.com/SLBenfica/status/695737806463901697

Na radio Tb esta muito bom :metal:

Eu não teria feito nenhuma "picardia" para o jogo de sexta. Era manter o silêncio que temos tido e botar-lhes o inferno na luz mal eles chegassem no próprio dia. Merdas e bocas à anteriori costumam resultar mal para o nosso lado.

BoaVida

Que jogo brutal!! Renato fantastico em grandes lances, em pelo menos 3 golos.
Mitro e Jonas sem palavras... Excelentes!!
Pizzi, JC impecaveis. O menino Lindelof nada a dizer, apenas algum neevosismo...
Na comunicação social, ate um "Benfiquista" como o Pedro Ribeiro parece um anti, que se fod*m

avc10

Fiquei com a ideia que o Lindelof fez um bom jogo. Mas isto não pensa exatamente o mesmo.

rp

Mais um belo jogo de futebol, principalmente na 2ª parte. Grande ambiente no estádio, Jonas e Mitro on fire e mais uma goleada. Vamos lá preparar muito bem o jogo com o porto que está bem melhor com o Peseiro. Força Benfica, 11-0 ao Belém em 2 jogos faz lembrar outros tempos!

Francescoli

Harlem

Já tivemos equipas com mais talento, já tivemos equipas com mais nome, mas deixem-me que vos diga que esta equipa tem uma pinta de vencedora do (censurado)!

The_King

Pikes

Citação de: avc10 em 05 de Fevereiro de 2016, 22:55
Fiquei com a ideia que o Lindelof fez um bom jogo. Mas isto não pensa exatamente o mesmo.

Nico 8.2 ... Então pronto.

The Eagle 10

Cloughie

Citação de: avc10 em 05 de Fevereiro de 2016, 22:55

7.4 no pior em campo?
Tá serto.