CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

pec

Citação de: avc10 em 05 de Fevereiro de 2016, 22:55
Fiquei com a ideia que o Lindelof fez um bom jogo. Mas isto não pensa exatamente o mesmo.



Isso é de onde? Gostava de saber como é o critério dessas pontuações, não estou a dizer isto com um tom jocoso mas só para perceber como chegam à parte em que um jogador tem 7.6 e outro 7.3 por exemplo.

Ou é tipo FM e a partir do momento que fazes uma assistência ou golo tens sempre pelo menos um 8?


ff77

Depois de tantas referencias que aqui vi tive de fazer uma visita. :)
Como é que todas as equipas com as galinhas abrem as pernas e connosco suam até ao último minuto? Sou eu que estou com clubite ou isto é óbvio? Como é que algum GK que deixa entrar o primeiro golo é profissional sequer?

Como é que as galinhas com esta equipa de trampa que têm só ganham 3-0 para cima?

SL Benfica   6   0   Marítimo   Liga NOS      -      -   
Nacional da Madeira   1   4   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
Estoril   1   2   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
SL Benfica   3   1   Arouca   Liga NOS      -      -   
Moreirense   1   4   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
Belenenses   0   5   SL Benfica   Liga NOS

São 24 golos em 6 jogos... com esta equipa de trampa onde só o Gaitan tinha lugar no Sporting. Inacreditável.

Apesar de querer a vitória dos corruptos contra eles, é óbvio que lhes vão ganhar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.6760#ixzz3zKyCX0l9

Fdx. Mas o que é isto?
Todos somos tendenciosos, mas isto é caso clinico.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vitor84

Gaitán foi mesmo para mim o pior em campo. Aquela primeira parte então...


ppfinder

Citação de: rppc em 05 de Fevereiro de 2016, 23:00
Que máquina de fazer golos!

Mas devo dizer que preferia que não tivéssemos marcado o segundo golo, não porque ache que não foi merecido, mas porque a dragartagem já anda dizer que o golo surge por causa de uma falta não assinalada - mesmo sabendo que o jogo prosseguiu e que o Belenenses chegou a ter a bola, construindo a partir de trás, tendo tido todo o tempo do mundo para pôr a bola fora para que o jogador fosse assistido.

Até já li que o Renato devia ter sido expulso nesse lance!

Ou então preferia que aquela bola do Belenenses, com o jogador em fora de jogo não assinalado, tivesse entrado.

Isso é tudo muito certo, mas se o arbitro não tivesse apitado para o início do jogo, não tinhamos marcado 5 golos. Claramente comprado.


avc10

Citação de: Pikes em 05 de Fevereiro de 2016, 22:57
Citação de: avc10 em 05 de Fevereiro de 2016, 22:55
Fiquei com a ideia que o Lindelof fez um bom jogo. Mas isto não pensa exatamente o mesmo.



Nico 8.2 ... Então pronto.

Está avaliação é com base e dados estatísticos. Vale o que vale.

klik

Citação de: rppc em 05 de Fevereiro de 2016, 23:00
Que máquina de fazer golos!

Mas devo dizer que preferia que não tivéssemos marcado o segundo golo, não porque ache que não foi merecido, mas porque a dragartagem já anda dizer que o golo surge por causa de uma falta não assinalada - mesmo sabendo que o jogo prosseguiu e que o Belenenses chegou a ter a bola, construindo a partir de trás, tendo tido todo o tempo do mundo para pôr a bola fora para que o jogador fosse assistido.

Até já li que o Renato devia ter sido expulso nesse lance!

Ou então preferia que aquela bola do Belenenses, com o jogador em fora de jogo não assinalado, tivesse entrado.

Agora vamos ter conversa de merda para uma semana, mesmo sabendo que ganhámos 5-0 e que o Belém nunca fez comichão.

LOL.. uma coisa era ser golo sem o Belenenses ter bola...

Agora a partir que o Belenenses recupera a bola, e volta a perder... esse lance passa a ser passado!!

Rei

Citação de: rppc em 05 de Fevereiro de 2016, 23:00
Que máquina de fazer golos!

Mas devo dizer que preferia que não tivéssemos marcado o segundo golo, não porque ache que não foi merecido, mas porque a dragartagem já anda dizer que o golo surge por causa de uma falta não assinalada - mesmo sabendo que o jogo prosseguiu e que o Belenenses chegou a ter a bola, construindo a partir de trás, tendo tido todo o tempo do mundo para pôr a bola fora para que o jogador fosse assistido.

Até já li que o Renato devia ter sido expulso nesse lance!

Ou então preferia que aquela bola do Belenenses, com o jogador em fora de jogo não assinalado, tivesse entrado.

Agora vamos ter conversa de merda para uma semana, mesmo sabendo que ganhámos 5-0 e que o Belém nunca fez comichão.

Eles iam pegar sempre em qualquer coisa. Estão em modo vitimas. Esquecem-se que foram beneficiados no inicio do campeonato, especialmente contra o Arouca fora.

paalexg

Citação de: DRCNN em 05 de Fevereiro de 2016, 22:43
Como é que todas as equipas com as galinhas abrem as pernas e connosco suam até ao último minuto? Sou eu que estou com clubite ou isto é óbvio?

Como é que as galinhas com esta equipa de trampa que têm só ganham 3-0 para cima?

SL Benfica   6   0   Marítimo   Liga NOS      -      -   
Nacional da Madeira   1   4   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
Estoril   1   2   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
SL Benfica   3   1   Arouca   Liga NOS      -      -   
Moreirense   1   4   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
Belenenses   0   5   SL Benfica   Liga NOS

São 24 golos em 6 jogos... com esta equipa de trampa onde só o Gaitan tinha lugar no Sporting. Inacreditável.

Apesar de querer a vitória dos corruptos contra eles, é óbvio que lhes vão ganhar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.6760#ixzz3zKuCtXkj




:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  só o Gaitain tinha lugar no smerding? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Se a nossa equipa é "trampa", imagino a deles...

Sousa_slb


VitorFernando

Citação de: Pikes em 05 de Fevereiro de 2016, 22:57
Citação de: avc10 em 05 de Fevereiro de 2016, 22:55
Fiquei com a ideia que o Lindelof fez um bom jogo. Mas isto não pensa exatamente o mesmo.



Nico 8.2 ... Então pronto.
E o Lindelof só com 6,7?

Eu diria que metade, pelo menos, votou pelo nome.


tripiatrik

Citação de: ff77 em 05 de Fevereiro de 2016, 23:00
Depois de tantas referencias que aqui vi tive de fazer uma visita. :)
Como é que todas as equipas com as galinhas abrem as pernas e connosco suam até ao último minuto? Sou eu que estou com clubite ou isto é óbvio? Como é que algum GK que deixa entrar o primeiro golo é profissional sequer?

Como é que as galinhas com esta equipa de trampa que têm só ganham 3-0 para cima?

SL Benfica   6   0   Marítimo   Liga NOS      -      -   
Nacional da Madeira   1   4   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
Estoril   1   2   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
SL Benfica   3   1   Arouca   Liga NOS      -      -   
Moreirense   1   4   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
Belenenses   0   5   SL Benfica   Liga NOS

São 24 golos em 6 jogos... com esta equipa de trampa onde só o Gaitan tinha lugar no Sporting. Inacreditável.

Apesar de querer a vitória dos corruptos contra eles, é óbvio que lhes vão ganhar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.6760#ixzz3zKyCX0l9

Fdx. Mas o que é isto?
Todos somos tendenciosos, mas isto é caso clinico.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pah...isso é uma deficiência que já vem de nascença, não tem cura.

rppc

Citação de: klik em 05 de Fevereiro de 2016, 23:02
Citação de: rppc em 05 de Fevereiro de 2016, 23:00
Que máquina de fazer golos!

Mas devo dizer que preferia que não tivéssemos marcado o segundo golo, não porque ache que não foi merecido, mas porque a dragartagem já anda dizer que o golo surge por causa de uma falta não assinalada - mesmo sabendo que o jogo prosseguiu e que o Belenenses chegou a ter a bola, construindo a partir de trás, tendo tido todo o tempo do mundo para pôr a bola fora para que o jogador fosse assistido.

Até já li que o Renato devia ter sido expulso nesse lance!

Ou então preferia que aquela bola do Belenenses, com o jogador em fora de jogo não assinalado, tivesse entrado.

Agora vamos ter conversa de merda para uma semana, mesmo sabendo que ganhámos 5-0 e que o Belém nunca fez comichão.

LOL.. uma coisa era ser golo sem o Belenenses ter bola...

Agora a partir que o Belenenses recupera a bola, e volta a perder... esse lance passa a ser passado!!

Evidente, mas aqueles que comem merda às colheres já andam a falar disso.