CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

nintendo1

Estive a ver o fórum julio de matos e aquilo esta a ser difícil de lidar para eles.
Para nossa sorte os adversarios abrem nos todos as pernas.

SCunha11


nevers0ft

Citação de: Festivus em 06 de Fevereiro de 2016, 05:31
Melhor exibição da época?
O meu jogo preferido até agora deve ter sido contra o Nacional naquela segunda-feira.
Adorei esse jogo e também cometemos alguns erros defensivos e deixámos-nos empatar, para depois carregarmos e conseguirmos uma vitória categórica.

raymanzarek

Isto não é um bom momento.  Isto é uma super forma. Vai tudo de goleada, parecemos que jogamos de olhos fechados.

MxPxFx

Citação de: bruno cardoso em 05 de Fevereiro de 2016, 23:54
Kostas Katsouranis está em Portugal e não perdeu a oportunidade de ir assistir a um jogo do Benfica, equipa que representou entre 2006 e 2009.

O grego, de 36 anos, esteve no Estádio do Restelo, esta sexta-feira, a assistir à goleada dos encarnados sobre o Belenenses, por 5x0, e à saída e em conversa com os jornalistas deixou claro o sentimento que tem pelo clube da Luz.

«O Benfica ganhou e estou muito feliz. Acredito que vai ser campeão. Pelo menos eu quero que seja campeão e estou a torcer por fora para que isso aconteça», disse, antes de falar dos compatriotas Andreas Samaris e Kostas Mitroglou.

«São bons jogadores e fizeram um bom trabalho. Estão inseridos numa equipa fantástica e é mais fácil fazer um bom trabalho quando o conjunto ajuda.»

Antes da despedida, palavras de «amor» ao Benfica: «O Benfica é um grande clube e tem uma grande equipa, estão todos a jogar bem e têm tudo para poder ser campeões. Vou ficar a torcer, porque gosto muito do Benfica. Passei aqui bons anos e este clube ficará para sempre no meu coração.»

Espera que tenha ido dar um Abraço ao Luisão ::)

luis_m_asa_f

https://www.youtube.com/watch?v=GB-z2swWYqE

No momento do 2º golo estava a chegar a casa, e o comentador diz assim "vai atacando a equipa do Belenenses, olha o golo!!! Jonas!! Jonas!!" E eu a pensar, foda-se, o Jonas marcou na própria??

luis_m_asa_f

Citação de: insatisfeito em 06 de Fevereiro de 2016, 08:09
Uma vergonha a forma como a sportv se comportou ontem.

eu como tenho tendência a ter o volume da TV baixo quando assisto a jogos na sporcotv e na tvi, o que é que aconteceu exactamente, para além da mais que provável azia do caralho que eles tiveram, de tal maneira que devem ter chegado a casa e devem ter espancado a mulher?


kirdord


cmvc78

Citação de: nintendo1 em 06 de Fevereiro de 2016, 08:21
Estive a ver o fórum julio de matos e aquilo esta a ser difícil de lidar para eles.
Para nossa sorte os adversarios abrem nos todos as pernas.

No tópico "competições nacionais" em dia de jogo dos rivais também não faltam opiniões dessas...

magoslb

Quando tava 0-2, e o Belém faz aquele contra-ataque que deu um bela defesa do JC, o jogador estava num FDJ clarinho como água, pois não houve uma tv que se dignasse a referir esse FDJ. Corja de m....

magoslb

Citação de: cmvc78 em 06 de Fevereiro de 2016, 10:09
Citação de: nintendo1 em 06 de Fevereiro de 2016, 08:21
Estive a ver o fórum julio de matos e aquilo esta a ser difícil de lidar para eles.
Para nossa sorte os adversarios abrem nos todos as pernas.

No tópico "competições nacionais" em dia de jogo dos rivais também não faltam opiniões dessas...

Tonel aprova este comentário. :metal:



















:tonge:

Jotenko


magoslb

Citação de: luis_m_asa_f em 06 de Fevereiro de 2016, 09:22
https://www.youtube.com/watch?v=GB-z2swWYqE

No momento do 2º golo estava a chegar a casa, e o comentador diz assim "vai atacando a equipa do Belenenses, olha o golo!!! Jonas!! Jonas!!" E eu a pensar, foda-se, o Jonas marcou na própria??

Esse "sacanas" do Belém devem ter o estádio com melhor vista do mundo. Aquela vista urbana, é do catano nos fins de tarde.

Jotenko

Citação de: melo7 em 06 de Fevereiro de 2016, 03:09
Citação de: GonPat90 em 06 de Fevereiro de 2016, 01:43
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2016, 23:27
Já começa a ser habitual, e ainda bem, por isso aqui ficam os golos do jogo Belenenses-Benfica com a banda sonora do costume! :)



Com estes golos e com esta música dos anos 90 que faz lembrar a minha infância... como é que um gajo não pode sonhar com o titulo?


:rir:


35!  :slb2:
se te faz lembrar os anos 90 não ha muitos títulos com que sonhar  :-X :-X
Exato! Lololol