TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Shoplifter20

Ederson Semedo Lindelof Lisandro Grimaldo Samaris Talisca Guedes Carcela Raul Jovic

Adepto10

Manter a base, e efetuar 3/4 ajustes.

Pizzi, Mitrogolo e mais um ou 2 para o banco.

REDAGUIA

Nao a uma regra que obriga o Benfica a jogar com um minimo de jogadores titulares do ultimo jogo de campeonato ???

Kyoto

Ederson

Nelson
Luisão
Lindelof/Jardel
Grimaldo

Samaris
Talisca
Carcela
Guedes

Jovic
Raul

nao da para mais. e se o Lisandro puder, que jogue

Londrino-85

2 gajos do barguilha expulsos que não jogam contra nós: Vukcevic e Ricardo Ferreira.

Londrino-85

Houve uma chuva de amarelos alguém sabe se mais alguém deles tá suspenso?

Avangard

Citação de: Londrino-85 em 29 de Abril de 2016, 22:56
Houve uma chuva de amarelos alguém sabe se mais alguém deles tá suspenso?

acho que não conta para a Taça da Liga...

IloveSLB2014

Boas noticias. Para além das baixas, Rafa, Josué, Mauro andre pinto jogaram tempo todo e serão todos titulares na segunda penso eu. estavam exaustos no fim. As nossas 2º linhas serão superiores à do braga

Avangard

O arbitro expulsou muito facilmente os dois do Braga, tanto um como o outro não eram amarelos em lado nenhum.

escusado será dizer que houve mão nisto, não gosto mas houve...

e os lagartos vão gritar e muito depois do que se passou agora, a segunda expulsão nem falta era...

Villaridis

(que história de merda é essa de se ir jogar a final na madeira? e se somos campeões lá antes?)

J Pinto

Citação de: Avangard em 29 de Abril de 2016, 22:58
O arbitro expulsou muito facilmente os dois do Braga, tanto um como o outro não eram amarelos em lado nenhum.

escusado será dizer que houve mão nisto, não gosto mas houve...

So foi expulso um do Braga  vukcevic

JPSilva

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2016, 22:56
Boas noticias. Para além das baixas, Rafa, Josué, Mauro andre pinto jogaram tempo todo e serão todos titulares na segunda penso eu. estavam exaustos no fim. As nossas 2º linhas serão superiores à do braga

O Braga está na mesma situação do Benfica, equipa rota. Com a agravante que o Fonseca andou a fazer gestão a época toda.

J Pinto

A final foi Ferreira. Mas não ia jogar.

Vuk e baixa. E ia ser titular

RAFL

não sei o regulamento mas por mim jogava com os suplentes, há muitos jogadores rebentados....pizzi, gaitan, renato, jonas, mitro

IloveSLB2014

Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2016, 22:56
Boas noticias. Para além das baixas, Rafa, Josué, Mauro andre pinto jogaram tempo todo e serão todos titulares na segunda penso eu. estavam exaustos no fim. As nossas 2º linhas serão superiores à do braga

O Braga está na mesma situação do Benfica, equipa rota. Com a agravante que o Fonseca andou a fazer gestão a época toda.
então o cansaço justifica-se mais no Benfica do que no Braga pela tua ordem de ideias?