TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

SigaPaVinho

PedroMartins

BENFIKA

Pedro_ElMago_10

Se já sabia que ia mandar o Adel para a bancada não sei para que é convocado.

marcosantos

Citação de: Universo Benfica em 02 de Maio de 2016, 19:17
Banco de suplentes: Paulo Lopes, Lisandro, Fejsa, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas e Mitroglou.

Ficaram de fora: Eliseu, N. Semedo e Taarabt.

nos ultimos 20 minutos se precisarmos de marcar é meter jonas e mitroglou.

EnzoFúria

Matheus, Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Luiz Carlos, Mauro, Josúe, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan

klik

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2016, 19:08
Surreal o Renato jogar.

Surreal!!!

Não me parece que isto sejam problemas para o Renato... Sinceramente vejo muita gente a falar do desgaste... E isto só esconde o real problema neste momento.

Pode haver um ou outro jogador com desgaste.. mas o problema da equipa não tem sido esse.

No Caso do Renato para mim o problema tem sido mais mental que outra coisa... está com medo de meter o seu jogo!!

Abuso de jogo Lateralizado, e tem tido "medo" de progredir com bola. Estão a tentar dar aspectos tacticos seguros a mais ao miudo nesta fase!! Só com experiencia e tempo se consegue gerir todos estes momentos...

O Renato ou se aceita os defeitos nesta fase... ou estar a tentar corrigir os mesmos só estraga!!

Para mim é libertar completamente o jogador... aceitar os erros que podem vir dai como algo natural na nossa forma de jogar... porque só assim aparece as suas virtudes, e essas virtudes potenciam o resto do colectivo!!!

Manuel8

E convocar o Tó Rabo foi só mesmo para gozar com ele, muito bom.

Eu acho que preferia que jogasse o Taarabt do que ver o Renato em campo outra vez... mas pelo menos podia tê-lo metido no banco em vez do Pizzi só para fingir que o convocou para alguma coisa.

FAGL_BEN

Citação de: joao_manike em 02 de Maio de 2016, 19:15
Sílvio e Salvio vai ser das piores alas direitas que já vi no Benfica, mas que se foda, hoje é importante que os titulares não se cansem nem se lesionem.

Se não me engano, o Sílvio tem sido titular na taça da liga.

marcosantos

era tão bom que o salvio fizesse um jogaço e mostrasse que era alternativa a pizzi.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2016, 19:17
11 do braga é o 11 tipo deles praticamente...vamos sofrer com esta nossa defesa sem ritmo algum...mas que se foda...quero vencer domingo sem falta

Se ganharmos hoje é um bónus. O importante é ganhar no Domingo. Importante não... fundamental.