TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)


Kunstler



Pikes



zefo

Citação de: ppfinder em 02 de Maio de 2016, 20:23
Vamos lá ser sinceros, não é por hoje, mas o Renato (ainda) não vale 40 milhões quanto mais 80.
No fim

Machoman

Um autentico filme de terror hoje.
Se os adeptos ja estavam nervosos agora vao ficar em pânico.
Isto nao é nada fds

Tiago#30


Katsumoto


Mzungo

Tenho a impressão que o Carlos Pereira ainda vai ligar ao LFV ao intervalo...

nekoops

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Maio de 2016, 20:23
Depois ainda me atiram pedras quando eu digo que o treinador é uma fraude que viveu de 2 ou 3 meses de pico de forma de alguns jogadores. Isto que vemos no último mês não vos faz lembrar nada? Pois,o inicio da época até Dezembro. Zero evolução.

82 pontos... 32 jogos... derrota 3-2 com o bayern a 2as mãos.. ca ganda fraude -_-

magoslb

Um remate e não há uma viva alma que siga a jogada para ir tentar a recarga.

Nhecks

O cansaço do Renato faz sobressair os seu principal defeito. A incapacidade de fazer o passe. Qd esta bem e um autentico poço de força e impoe uma grande intensidade no jogo, conduzindo a bola com velocidade. Cansado tenta circular mais bola e ai sobressai o seus pontos menos fortes passe e decisão.

ppfinder

Citação de: Red Men em 02 de Maio de 2016, 20:23

Tantos elogios dos jornaleiros ao braguilha, depois é a sporco tb, acho que 90% dos jornaleiros são anti.
estes da Sporco tbi, são ainda mais nojentos.

Sinceramente os comentários da TVI é o que menos interessa nisto tudo.