TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)



dmc


ppfinder

Citação de: franciscoafonso em 02 de Maio de 2016, 20:25
Citação de: ppfinder em 02 de Maio de 2016, 20:23
Vamos lá ser sinceros, não é por hoje, mas o Renato (ainda) não vale 40 milhões quanto mais 80.
Mas alguém disse que valia? Entre o que vale e o que estão dispostos a pagar por ele vai uma grande diferença. Mas também não é quem vende que vai dizer "oh amigos, vejam lá que estão a pagar muito".

Muita gente disse que valia ...... agora se tu não disseste qual é o problema ....

Red Men

Citação de: ppfinder em 02 de Maio de 2016, 20:24
Citação de: Red Men em 02 de Maio de 2016, 20:23

Tantos elogios dos jornaleiros ao braguilha, depois é a sporco tb, acho que 90% dos jornaleiros são anti.
estes da Sporco tbi, são ainda mais nojentos.

Sinceramente os comentários da TVI é o que menos interessa nisto tudo.

Até nem estamos a jogar tão mal como isso, apesar dos comentadeiros.



Almeida92

Citação de: maninga em 02 de Maio de 2016, 20:23
Fdx eu passo-me com isto. Renato Sanches neste momento é zerinho! Subiu-lhe à cabeça
É isso é ;D

zema

Pessimo jogo mas espera pa que o braga tambem esta a fazer um jogo de caralhete...

Machoman

O Samaris se jogasse no tondela nao destoava. Incrivel, 10M

LR1904


zefo

Citação de: Red Men em 02 de Maio de 2016, 20:26


Hoje não fui ao estádio, fiquei por casa, o SERBENFIQUISTA vai ter de levar comigo, temos pena.


Não digam mal do Benfica nem digam mal dos jogadores do meu Clube.
Mai nada, falta é eles lembrarem se que jogam no nosso clube

TheBeatles


odistraido