TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Tiago#30

Citação de: Bob Dylan em 02 de Maio de 2016, 20:36
Umgajo ao pé de mim só insulta os jogadores, está aqui está a levar um selo.
::bater::

Taça CTT. Faz sentido.

PSantiago88

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Maio de 2016, 20:38
O problema está longe de ser a rotação que o Vitoria fez, se tivessem a jogar os titulares, a qualidade de jogo seria praticamente a mesma.

Isto.

O problema não está em quem joga, mas na ideia de jogo que a equipa neste momento não tem.

TheBeatles

Citação de: Chuck em 02 de Maio de 2016, 20:38
Depois é fácil constatar o trabalhão que está a fazer o Paulo Fonseca, com um grupo de 17/18 gajos consegue manter sempre aquela personalidade, que parece sempre positiva.

Sonho Paulo Fonseca no Benfica como ainda ver o Paul McCartney.

crowseye

Citação de: Gottschalk em 02 de Maio de 2016, 20:34
Há limites para o que um conciliador de balneários e paizão dos jogadores pode fazer.

Tás-te a pôr a jeito...

TFFS

Que grande frete. Nao e isto que me preocupa para domingo pois os jogadores n estao ca com a cabeça mas sim a ansiedade

saivet

jogo vergonhoso

Grimaldo tem sido o melhor de longe!

Sílvio e Salvio estão acabados para o futebol. Luisão sem ritmo nenhum (normal)

Renato Sanches? até por 30M ia já! Que péssimo, péssimo, péssimo!

ricmarkes


RedEagleNN

Mais uma primeira parte em que não tentamos sequer ferir o adversário. Total demérito (até me parece estratégico, sinceramente. Vamos ver a segunda parte) nosso. Jogo muito previsível, pouca ou nenhuma dinâmica, a bola vai ao lateral e volta pra trás, jogadores estáticos. Temos jogadores muito muito abaixo de forma, mas temos de fazer melhor. Espero melhoras na segunda parte.

SucintoBenfica

Samaris sobe constantemente mais que Ranato, ou então joga em paralelo com o mesmo. Tem de ter umas masterclasses com o Fejsa.
Renato não está bem mas não há mais ninguém.
Sálvio tem de sair e entrar Guedes
Talisca tem de baixar mais, mas o Carcela está a ir sistematicamente para dentro e aglomera tudo ali no meio.
Grimaldo, no contexto que temos, tem estado muito bem!

rohff


cernache1


SLBRulez

Vou contra a maré, o Braga nem fez muito para marcar, tiveram um lance de inspiração do Rafa e foi isto.
Já podiamos ter perfeitamente empatado isto.


Gondoriz

Bem vou jantar que aqui só se diz cócó!!! Já ninguém presta nem o RV presta nada presta vender tudo. Ninguém tem noção. QUEREM A MERDA DO JOGO DE DOMINGO GANHO OU QUEREM ESTA MERDITA DE JOGO PARA A TAÇA DO CORREIO AZUL? Não se joga nada COM ESTES SUPLENTES E ENTÃO? Queriam a equipa titular? Oh meu Deus às vezes a frustração compreende-se mas dar mais valor a esta merda de jogo em vez dos outros dois jogos que nos podem dar o campeonato é pura e simplesmente estúpido. Se tivéssemos uma verdadeira equipa com titulares e suplentes com valor ainda se podia jogar mais a sério mas assim chega e sobra para ir rodando jogadores porra. Eu neste momento só penso em Domingo mais nada.

G10

vamos acordar isto é pra ganhar se não, a final desta época augurá ser mau