TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Pedro_ElMago_10

Belo jogo de pre epoca. Há limites para isto. Os jogadores que tenham vergonha na cara e corram que é para isso que lhes pagam.

Ah, a minha paciencia para com o Salvio e o Silvio acabou. Muito respeito mas podem sair no final da epoca.

Andris

Sílvio, Salvio, Talisca... todos menos 1. Assim é fodido.

O Renato também está em baixo.

Vai valendo o Grimaldo.

Reimão

Todos os jogos são para dar o litro, para ganhar...Com a derrota de hoje a pressão vai aumentar e muito e vai ser o descalabro na Madeira. Como é possivel perder com estes tipos em nossa casa...?! FDS

Di_Maria

Vai ser uma semana longaaaaa. Espero que não dê merda. Temos estado miseráveis

SucintoBenfica

Carcela nem vê-lo. Tem de entrar Guedes para o lugar do Sálvio e tentar que as alas funcionem melhor..

Holmesreis

Citação de: KRF em 02 de Maio de 2016, 20:19
Citação de: Holmesreis em 02 de Maio de 2016, 20:18
Citação de: magoslb em 02 de Maio de 2016, 20:17
Salvio completamente fora de forma.
Chama-lhe fora de forma, chama-lhe.
Está roto com as lesões graves que teve e duvido que regresse aos bons velhos tempos
O Ribery não concorda contigo.


miniMilk


Bob Dylan

Umgajo ao pé de mim só insulta os jogadores, está aqui está a levar um selo.
::bater::



Mariachi


G10


LR1904


NoNameGirl_Norte

#3074
Se abdicam da taça da Liga assim parece pois pelo arrastar em campo, que não ousem que nem pensem , que nem sonhem por em questão deixar a pele em campo na Madeira .
Eu não sei se eles já se aperceberam que nem taça de Portugal nem taça da Liga , fica só e somente o campeonato.
No fim depois de tanta merda se títulos são zero , então voltamos ao início . Zero.