TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Red Men

Citação de: JUST4FUN em 02 de Maio de 2016, 21:25
Silvio muito mal



Pode ser devolvido à precedência, não é nosso, temos soluções de sobre para a posição.




mercurialSLB


Universo Benfica



Fenómeno

Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Maio de 2016, 21:09
Citação de: Soundwave em 02 de Maio de 2016, 21:07
Citação de: Fenómeno em 02 de Maio de 2016, 21:04
Deviam comer todos uma colher de fezes depois do que disseram na 1a parte.
Muito a aprender com o público que foi incansável.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

O facto de o Jonas entrar e abrir o jogo na segunda parte, não apaga o facto da primeira parte ter sido horrível.
Querias que 11 que nunca jogou junto fosse jogar maravilhas?

RedVC


ppfinder


brazio


StarWars



Savimar


Romario1990

Citação de: L@udrup em 02 de Maio de 2016, 21:27
Citação de: DastanPT em 02 de Maio de 2016, 21:26
O Silvio é que esta mesmo nas lonas... Não sei não... Temo pelo futuro dele como jogador de futebol sinceramente...
ao tempo que acabou para o futebol...

a unica duvida neste momento... salvio

O Salvio só precisa de fazer a pre época em condições


jgbg91

Sei que ainda não acabou, mas foi feita uma boa gestão. Além disso deu para perceber que salvio não pode jogar mais esta epoca, e carcela a demonstrar como toda a gente já sabia que é melhor opção para a direita em detrimento do salvio. Samaris muito mal. Melhor em campo grimaldo, que deixa um gajo a perguntar porque não é mais vezes opção, e neste momento contra os cães de caça do 541 dos nossos adversarios, a sua qualidade atacante podia ajudar a desequilibrar

desinstala