TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

dfernandes

Citação de: Soundwave em 02 de Maio de 2016, 22:06
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2016, 21:59
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 21:56
Citação de: Soundwave em 02 de Maio de 2016, 21:38
Critica-se demais aqui. Chega a ser enjoativo.

Nesta altura não se justifica minimamente criticar a equipa.

Se se critica, é de barriga cheia.
criticar o RV quando consegue vencer o Braga com uma equipa quase toda ele suplente e sem ritmo, contra os titulares do braga, é apenas e só estupido...não entendo certas coisas sinceramente.

Nem eu.

E eu já critiquei muito o Vitória por isso estou à vontade para falar. Só que não foi agora. Foi há largos meses.

Nesta fase devíamos era estar todos os unidos em redor da equipa e ter muito mais tolerância.
É isto. Eu fui contra a vinda, odiei a ideia de Rui vitória no Benfica, disse que ele parecia o tipo do talho a quem vais pedir um quilo de bifanas.

Já foi há algum tempo, entretanto ele foi mostrando que merecia apoio mesmo que desconfiado. E se estou desconfiado, não nego que ele tem feito por merecer palmas e é inatacável a seriedade com que ele encarou os desafios.

Estar ainda a dizer que parece que ele nem os treina não só é piada de mau gosto como é de cobarde que só aparece quando os adversários se apanham em vantagem e desaparece quando o Benfica invariavelmente dá a volta e ganha.

Subscrevo completamente e revejo-me nas tuas palavras.

KamikazeSLB

Citação de: minimix em 02 de Maio de 2016, 22:07
O Rafa assentava que nem uma luva na nossa equipa

Grande jogador mesmo... do melhor que anda em Portugal.

|OnE|

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:07
Citação de: Coiso123 em 02 de Maio de 2016, 22:05
1ª parte vergonhosa, parecia que não queriam saber do jogo. 2ª parte com outra atitude e factor Jonas a funcionar. No cômputo geral objectivo cumprido, rodar e ganhar

Na 1ª parte não dava para mais. Equipa sem ritmo, completamente desligada e com um Renato péssimo que nunca deveria ter entrado.

Na 2ª parte entrou o Jonas... e isso fez toda a diferença.

Bem o Rui Vitória na substituição, como quase sempre acontece sempre que a equipa precisa de mudanças, aliás.
Não era falta de ritmo.
O Renato só falhava passes.
E o Salvio andou em campo para perder bolas.

BovinoSLB

Citação de: Vallis Longus SLB em 02 de Maio de 2016, 21:57
Citação de: bruno cardoso em 02 de Maio de 2016, 21:54
Este Paulo Fonseca e um merdas que ate mete nojo nao sei  como e que o queriam no Benfica.

:disgust:
É um fantoche que cheira a porco por todo o lado!
Por acaso diz-se que é mais para o verde...

dfernandes

Citação de: diabo maiato em 02 de Maio de 2016, 22:05
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:04
Citação de: paalexg em 02 de Maio de 2016, 22:04
Citação de: bruno cardoso em 02 de Maio de 2016, 21:59
Benfica Stuff ‏@Benficastuff  8 minHá 8 minutos
OFICIAL: Final da Taça da Liga, Benfica-Marítimo, dia 20 de maio (sexta-feira) às 19h45. http://ligaportugal.pt/media/97916/Comunicado-oficial-354.pdf ...

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
vai ser onde?

Supostamente é no campo do Marítimo...
Coimbra!

A sério. Tinha lido que era nos Barreiros.

Mas ok. Melhor assim.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2016, 22:06
O Paulo Fonseca geriu muito mal a equipa. Cagou no campeonato e a equipa perdeu foco, concentraçao e um terceiro lugar ao alcance. E vai perder tudo.

Agora chora do arbitro.
Um idiota...será um idiota.

Um idiota e um treinador de merda. Que fique bem claro nas vossas cabeças isto!


MFMoedas

Que banho de realidade que tomei hoje. Medo? Esta equipa tem mais colhões que metade de Portugal junto. Foda-se!

A jogar com lesionados, malta sem jogar à meses, malta a cagar para o assunto. Chegamos, vimos e vencemos.

Maritimo e Nacional. We're coming for you!

Migas75

O Paulo Fonseca na C. Imprensa: "Os grandes são sempre beneficiados...", "existiram vários foras de jogo mal assinalados e o 2º golo do Benfica foi marcado em fora de jogo".

Olha que grande coirão!!! Quando foi empalado pelo FCP, com aquele penalti mal parido (há 3 ou 4 épocas atrás), marcado uns bons 2 metros antes da grande área e que ajudou o FCP a ser campeão!!

É um sem caracter! Disseram-me que é Benfiquista, tenho muitas dúvidas!!!

Trapattoni

Alguém se lembra de um ano em que tenhamos tido um rácio de 100% de vitórias frente ao Braguilhas?
Só aqui nota-se a evolução

The_King

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2016, 22:08
Ao menos agora disse claramente que vão jogar os melhores contra a Academica e Sporting.

Vá lá...
Os melhores perdem contra um Benfica de segunda linha..

slbenfica_croft


klik

ele que chore do GK... não percebo onde há a discussão!!.. Um Lance no limite, e depois quem erra é o GK.

O Erro do lance é 90% do gk..

KamikazeSLB

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2016, 22:08
Ao menos agora disse claramente que vão jogar os melhores contra a Academica e Sporting.

Vá lá...

Mau seria...

Soundwave

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2016, 22:06
O Paulo Fonseca geriu muito mal a equipa. Cagou no campeonato e a equipa perdeu foco, concentraçao e um terceiro lugar ao alcance. E vai perder tudo.

Agora chora do arbitro.
Um idiota...será um idiota.
Isto. Teve um dos piores portos sempre a perder pontos e podia ter ido à CL. Para o Braga era uma óptima fonte de receita adicional chegar à pré época.

Um totó é um totó.