TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

dfernandes

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2016, 22:27
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:27
Citação de: Rei em 02 de Maio de 2016, 22:25
Neste momento (e surpreendentemente) ate o Talisca tem aparecido melhor que o Renato. A nivel de passe pelo menos oferece mais garantia. Hoje fez uma boa segunda parte.

O que não quer dizer que se fosse lançado não borrasse a pintura toda. O Talisca faz um jogo bom aqui e ali, especialmente contra adversários que não pressionam, mas depois desaparece. Não é solução para o lugar do Renato, em circunstâncias normais.

Verdade. Nem eu defendo isso. Mas foi bom dar-lhe estes 45 minutos a 8, ainda tenho esperança nele.

Qualidade nunca lhe faltou. Tem um potencial enorme mas duvido que passe disto, o que é uma pena.

Cosmic

Os guarda-redes que jogam contra nós podem continuar no seu anti-jogo nojentinho. Tem servido de muito :)

JJD

agora e um empurrao do Luisao minha nossa que puta de desonestidade meu deus tudo serve para criar polemica que puta de sacanas

Geovanni95

Ehehee acertei nos jogadores que entraram.

Primeira parte de fraca qualidade. Dois remates para cada equipa e um bom golo do Braga que como eu estava atrás da baliza deu me a ideia que o Ederson não vê a bola a partir apesar de não ter grandes hipóteses porque o remate é colocado.

Segunda parte de grande qualidade. Acertou bem mas substituições o Rui Vitória. Renato fez um mau jogo e o Jonas veio a dar uma no vá dinâmica a equipa.

Preferia depois a saída do carcela, mas a entrada do Guedes foi importante. A partir daí a equipa jogou muito bem e o resultado apareceu logo com o golo do Jonas. O 2-1 acaba por ser um bom passe penso eu do Jonas, e um erro fatal do Guarda redes do Braga.

A entrada do fejsa foi importante para segurar o jogo. O Braga ainda ameaçou num canto e num livre que não existe.

Estamos na final de uma competição que queremos ganhar.

Agora siga a próxima final no domingo: Marítimo. Venham malas de dinheiro, venham jogadores motivados. O Benfica tem que tomar conta do recado e vencer. Contra tudo e contra todos

Faltam 3 finais agora.

Força Benfica  :slb2: :slb2:

sanfinense

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:24
Citação de: ccm em 02 de Maio de 2016, 22:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Maio de 2016, 22:12
Fonsequinha a ser Fonsequinha.

É bem feito para os Benfiquistas.
É incrível que palhaços como este, vitor Pereira, vilas boas e Mourinho andaram constantemente a insultar o Benfica e andam sempre a pedi-los.

Subscrevo.

assino por baixo.


nunoism

Espero que o monte de merda do Paulo Fonseca nunca meta os pés no Benfica. É uma personagenzinha nojenta.

benficaslb1

Queria agradecer ao pina, agora em todos os lances destes posso dar tanga aos meus amigos com o erro do paralaxe. ahahahahah

Mr.10

Com isto do Leicester esqueci-me, por momentos, que estamos em mais uma final.
Jogamos bom futebol, a espaços. Nota-se que é a ansiedade um dos principais fatores de estarmos a produzir tão pouco nos últimos jogos.


Slevin Kelevra

Citação de: Cloughie em 02 de Maio de 2016, 22:18
O Paulinho está a precisar de um par de estalos.
Está a fazer o seu papel...eu nem lhe levo a mal. Agora ter um caso de amnésia pela maneira como ganhou em Setubal é  que lhe fica deselegante.

iloy

Acabo de chegar do estadio. Primeira parte para esquecer e muito melhor na segunda. Vitoria merecia. Jogadores foram poupados. Siga a final e confiança para a madeira.
Ultima nota: que alguem do Benfica acorda e vai contratar o Rafa que vai ser grande jogador. E pour favor de nao dizer que Nao ha dinheiro para um clube que deu 14 milhoes para um jogador mediano.

HuRi



Jamal

Citação de: sanfinense em 02 de Maio de 2016, 22:29
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:24
Citação de: ccm em 02 de Maio de 2016, 22:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Maio de 2016, 22:12
Fonsequinha a ser Fonsequinha.

É bem feito para os Benfiquistas.
É incrível que palhaços como este, vitor Pereira, vilas boas e Mourinho andaram constantemente a insultar o Benfica e andam sempre a pedi-los.

Subscrevo.

assino por baixo.
ainda no fim de semana foi favorecido à fartazana com um penalti inexistente e outro por assinalar... e fala da arbitragem.