TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Cyb3rNeo


vitormopinto1987

Citação de: 20simao1 em 02 de Maio de 2016, 22:21
Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Maio de 2016, 22:20
Citação de: 20simao1 em 02 de Maio de 2016, 22:16
cmtv diz final a 20 de Maio.
Se for,  fixe.

Só acho que o Benfica se abrir a ser na Madeira  é uma vergonha
é em coimbra

Tens info/ fonte?
Nos vários canais ainda não sabem
ainda á pouco puseram aqui o comunicado oficial

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2016, 22:21
A questão do fora de jogo coloca-se porque um filho da puta de um lagarto como o Pedro Sousa se lembrou (ou alguém lhe ter soprado ao ouvido) passados uns bons minutos que poderia haver dúvida no lance. Enfim, só dá filhos da puta...

Tal e qual.

E só deu 1 repetição e sem linha, aliás.

Aliás, hoje estavam 2 lagartos assumidos a comentar o jogo.



ccm

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Maio de 2016, 22:12
Fonsequinha a ser Fonsequinha.

É bem feito para os Benfiquistas.
É incrível que palhaços como este, vitor Pereira, vilas boas e Mourinho andaram constantemente a insultar o Benfica e andam sempre a pedi-los.

Slevin Kelevra

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:16
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2016, 22:15
Pedro Henriques a rasga lo na Sporttv...eheh

"Teve um penalty horroroso com o Setubal e ficou calado."

"O lance do segundo golo. Eu borrava a minha cara de negro se depois duma barraca daquelas do guarda redes eu viesse falar dum eventual fora de jogo de um palmo."


Ahahahahah boss.

O Pedro Henriques é dos poucos comentadores com tomates no futebol português, apesar de aqui e ali revelar alguma azia em relação a nós.
Ele e o Diamantino dizem as verdades mesmo que sejam contra o clube do coração . São coerentes e não estão à procura do tacho.

20simao1

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2016, 22:15
Pedro Henriques a rasga lo na Sporttv...eheh

"Teve um penalty horroroso com o Setubal e ficou calado."

"O lance do segundo golo. Eu borrava a minha cara de negro se depois duma barraca daquelas do guarda redes eu viesse falar dum eventual fora de jogo de um palmo."


Ahahahahah boss.

Lol se há treinador que não pode falar de arbitragem em Portugal, é o aprendiz de jesus

Não só esse lance, como por exemplo também o golo anulado ao Moreirense foi um escândalo

Rodrialex

Má primeira parte, valeu pelos 30 minutos da segunda.

Salvio mau na primeira, melhorou até ser substituído . Samaris e o Renato foram muito maus.

O Samaris para ir à queima é um espetáculo. Bom jogo do Grimaldo, Raul,Jonas e Ederson.


dfernandes

Citação de: mike22 em 02 de Maio de 2016, 22:22
O Sanches tem de sentar...

Não tens outro para o lugar dele. O Talisca é um desenrasque que na maioria das vezes não resulta.

Se existisse uma alternativa capaz, claro que tinha que sentar. A cada jogo piora o rendimento.

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2016, 22:18
Citação de: Diogo20 em 02 de Maio de 2016, 22:17
O Fonseca está a queixar-se, mas após o 1-1, o Braga foi amassado pelo Benfica. O golo iria chegar naturalmente fosse com esse "fora-de-jogo" ou não.

Ele queria ver se ia parar aos penalties, mas correu-lhe mal.
depois do 1-1??

eu diria que na segunda parte ate ao 2-1 o Braga foi totalmente abafado.

Queriam ir a penalties. Só sentiram o cú apertado depois do 2º golo.
jogaram desde o 1º minuto para os penatys...mas caiu-lhes do céu o 1-0....desde entao nunca mais atacaram, e fartaram-se de queimar tempo....equipa de merda...com um GR de merda que só é bom a queimar tempo...como se viu hoje.

MxPxFx

O "Não-treinador" a partir TUDO a tirar Sanches e meter Jonas, e a recuar o melhor Talisca a 8 que já vi.. e a mudar Carcela para a direita e a transfigurar o jogo todo com estas 2 mexidas...

Se fosse do outro lado da 2a circular, era de GÉNIO, como é o RV... mééhhhh!

a13263

Citação de: Megaphone em 02 de Maio de 2016, 22:23
Porque é que a final não é dia 21?

Dia 21 está o pessoal a preparar as marmitas para ir ao Jamor.

dfernandes

Citação de: ccm em 02 de Maio de 2016, 22:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Maio de 2016, 22:12
Fonsequinha a ser Fonsequinha.

É bem feito para os Benfiquistas.
É incrível que palhaços como este, vitor Pereira, vilas boas e Mourinho andaram constantemente a insultar o Benfica e andam sempre a pedi-los.

Subscrevo.

KamikazeSLB

Continua o festival de descrença e de linxamento á equipa e ao treinador numa altura crucial como esta. Faltam 2 jogos. E ainda a final da TL. Já está quase.

CARREGA EQUIPA