TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Diogo20

O Fonseca está a queixar-se, mas após o 1-1, o Braga foi amassado pelo Benfica. O golo iria chegar naturalmente fosse com esse "fora-de-jogo" ou não.

Ele queria ver se ia parar aos penalties, mas correu-lhe mal.

cernache1

diogo32

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:14
Citação de: diogo32 em 02 de Maio de 2016, 22:13
Não sei como é que alguém diz que o palhaço do treinador do braga estava pouco à vontade com o discurso no porto, árbitros, guerrilha, etc.

Vê-se... É um fraco, que nunca admite quando erra, é beneficiado contra o setúbal e queixa-se, hoje nada e queixa-se, no porto era beneficiado, queixava-se. Hoje diz que os grandes são sempre beneficiados...

Menos quando estava no Porto. Aí até gozava com os treinadores que se queixavam dos árbitros.

Que sa foda. Mais um melão para meio país.

Por isso mesmo é que eu disse, no porto falava e agora diz isto.

Por isso é que o marco silva lhe disse "falas é de boca cheia"

Manuel8

O Fonseca tem razão numa coisa, houve pelo menos 2 foras de jogo mal marcados ao Wilson.. e o Raul até estava e não foi marcado.

Claro que nos 2 mal marcados ao Wilson que eu vi, o Ederson ia chegar primeiro à bola... mas pronto,  o Ederson podia imitar o lendário Matheus  ;D

É aproveitar que está na moda queixar-se de tudo contra o Benfica, faz bem, amanhã, Paulo Fonseca vai ser um homem extremamente popular.

BovinoSLB

Pobres zebrinhas, pensam que ganham o campeonato depois do abre pernas dos andrades e no dia seguinte regressa a azia.

John Locke

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2016, 22:15
Pedro Henriques a rasga lo na Sporttv...eheh

"Teve um penalty horroroso com o Setubal e ficou calado."

"O lance do segundo golo. Eu borrava a minha cara de negro se depois duma barraca daquelas do guarda redes eu viesse falar dum eventual fora de jogo de um palmo."

Ahahahahah boss.

nintendo1

Mais uma vitoria. Siga agora é concentrar no jogo da madeira.
Nos somos p Benfica caralho nos jogamos sempre PA ganhar.

benficaslb1

Os nossos números na Taça da Liga são assombrosos, ainda existe pessoal que a desvaloriza. 1 derrota em 41 jogos 6 troféus em 8 e na final do nono.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diogo20 em 02 de Maio de 2016, 22:17
O Fonseca está a queixar-se, mas após o 1-1, o Braga foi amassado pelo Benfica. O golo iria chegar naturalmente fosse com esse "fora-de-jogo" ou não.

Ele queria ver se ia parar aos penalties, mas correu-lhe mal.
depois do 1-1??

eu diria que na segunda parte ate ao 2-1 o Braga foi totalmente abafado.

Cloughie

20simao1

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 02 de Maio de 2016, 22:16
Paulo Fonseca além de cada vez estar mais perto de ser um flop do que um grande treinador, é um porco sem uma pintinha de carácter.

Confirmou o que digo aqui há que tempos: é outro jesus, não sabe controlar jogos.
Se é pra isto, longe do Benfica!

tripiatrik

Eheheh o Benfica ganha e a culpa é do árbitro. Ainda está para nascer o dia em que o Benfica ganhe um jogo e os adversários não se queixem que foi culpa do árbitro.