TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

IloveSLB2014

Citação de: Leitz em 15 de Abril de 2016, 00:03
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Abril de 2016, 00:02
Citação de: ARRG em 14 de Abril de 2016, 23:59
Agora no programa a Quinta da Bola na bola TV o Delgado disse que não é certo que o jogo seja na próxima semana e que ia haver novidades e  iria ser mais um problema no nosso rico futebol.    :bah2:
disse isso a que horas do programa?

Mesmo antes de terminar. Eram 23:50
Citação de: ARRG em 15 de Abril de 2016, 00:04
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Abril de 2016, 00:02
Citação de: ARRG em 14 de Abril de 2016, 23:59
Agora no programa a Quinta da Bola na bola TV o Delgado disse que não é certo que o jogo seja na próxima semana e que ia haver novidades e  iria ser mais um problema no nosso rico futebol.    :bah2:
disse isso a que horas do programa?
Ás 23.51
Obg O0

LFCM

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2016, 00:05
O Benfica deve fazer pressão para que o jogo seja marcado para uma semana em que o jogo a seguir para o campeonato seja em casa.

Na véspera da ida aos arcos, ou aos barreiros é que não
obvio

JPSilva

A desculpa da Champions é absurda, porque há uma semana com quarta-feira livre que não há competições europeias.

Spider1502

Citação de: mandrake em 14 de Abril de 2016, 23:50
Citação de: Luisão_Rei em 14 de Abril de 2016, 23:49
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2016, 23:44
Citação de: Luisão_Rei em 14 de Abril de 2016, 23:42
Olhando os interesses do Benfica, o ideal devia ser:

Segunda: 18 Abril - V. Setúbal
Domingo: 24 Abril - Rio Ave
Quinta: 28 Abril - Braga
Segunda: 2 Maio - V. Guimarães
Domingo: 8 Maio - Marítimo
Sábado: 14 Maio - Nacional
Sexta: 20 Maio - Marítimo (se formos à final)

Porque não Braga na quarta e Guimarães domingo?

Eu meti assim para termos mais dia de descanso entre os jogos. Mas também percebo a tua ideia de meter o jogo com o Guimarães ao Domingo, por ser melhor para os adeptos irem à Luz.

A UEFA não deixa por causa da Champions.

O United jogou no nosso dia!

Keiroxes

Citação de: senhorcoluna em 14 de Abril de 2016, 23:36
Citação de: Keiroxes em 14 de Abril de 2016, 23:35
Vamos andar a jogar de 3 em 3 dias outra vez, nao acredito que vamos ser comidos desta maneira, ja chega de sermos o bombo da festa esta epoca.
E o Braga?
esta a lutar pelo titulo, e eu nao dei por nada

Spider1502

Citação de: LFCM em 15 de Abril de 2016, 00:06
Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2016, 00:05
O Benfica deve fazer pressão para que o jogo seja marcado para uma semana em que o jogo a seguir para o campeonato seja em casa.

Na véspera da ida aos arcos, ou aos barreiros é que não
obvio

Para o Braga também compensa jogador a após a 31ª jornada pois a seguir joga em casa também!

Pokrl

O Braga está tranquilo porque já demonstrou que se está a cagar para o campeonato. E se por acaso conseguirem essa final então aí é que cagam mesmo no jogo com os lagartos. O Braga vai tentar que seja na pior data para nós.

miniMilk

Quero ganhar isto, mas temos 2s linhas que dão conta do recado. Ponham o jogo quando quiserem

SLBRulez

Citação de: Clau_21 em 14 de Abril de 2016, 23:55
Red Pass blogspot
2 min ·

Sobre a data da Taça da Liga: O Benfica já informou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional que não aceita o dia 21 de Abril como data para jogar a meia final com o Braga.
A ser verdade só acho bem da nossa parte, sabemos muito bem que a data não é inocente.
Muito cuidado com as jogadas de bastidores, estão a fazer tudo por tudo para nos lixar.

mandrake

Citação de: Spider1502 em 15 de Abril de 2016, 00:08
Citação de: mandrake em 14 de Abril de 2016, 23:50
Citação de: Luisão_Rei em 14 de Abril de 2016, 23:49
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2016, 23:44
Citação de: Luisão_Rei em 14 de Abril de 2016, 23:42
Olhando os interesses do Benfica, o ideal devia ser:

Segunda: 18 Abril - V. Setúbal
Domingo: 24 Abril - Rio Ave
Quinta: 28 Abril - Braga
Segunda: 2 Maio - V. Guimarães
Domingo: 8 Maio - Marítimo
Sábado: 14 Maio - Nacional
Sexta: 20 Maio - Marítimo (se formos à final)

Porque não Braga na quarta e Guimarães domingo?

Eu meti assim para termos mais dia de descanso entre os jogos. Mas também percebo a tua ideia de meter o jogo com o Guimarães ao Domingo, por ser melhor para os adeptos irem à Luz.

A UEFA não deixa por causa da Champions.

O United jogou no nosso dia!

A que horas?

SLB_5_Estrelas

Se o canal que transmite o jogo diz que não sabe de nada e que não é certo que seja para a semana, também acho que é melhor esperar, que o Benfica faça pressão para ser dia 28 de abril, apos rio ave do que antes... ainda mais apenas dois dias após o jogo do setubal, não faz sentido nenhum. ainda para mais há uma logística para fazer, bilhetes para vender, e estamos a menos de uma semana para o suposto jogo...

mandrake

Citação de: SLBRulez em 15 de Abril de 2016, 00:15
Citação de: Clau_21 em 14 de Abril de 2016, 23:55
Red Pass blogspot
2 min ·

Sobre a data da Taça da Liga: O Benfica já informou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional que não aceita o dia 21 de Abril como data para jogar a meia final com o Braga.
A ser verdade só acho bem da nossa parte, sabemos muito bem que a data não é inocente.
Muito cuidado com as jogadas de bastidores, estão a fazer tudo por tudo para nos lixar.

Ainda bem. Dia 28 de Abril é melhor.

Spider1502

Citação de: mandrake em 15 de Abril de 2016, 00:16
Citação de: Spider1502 em 15 de Abril de 2016, 00:08
Citação de: mandrake em 14 de Abril de 2016, 23:50
Citação de: Luisão_Rei em 14 de Abril de 2016, 23:49
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2016, 23:44
Citação de: Luisão_Rei em 14 de Abril de 2016, 23:42
Olhando os interesses do Benfica, o ideal devia ser:

Segunda: 18 Abril - V. Setúbal
Domingo: 24 Abril - Rio Ave
Quinta: 28 Abril - Braga
Segunda: 2 Maio - V. Guimarães
Domingo: 8 Maio - Marítimo
Sábado: 14 Maio - Nacional
Sexta: 20 Maio - Marítimo (se formos à final)

Porque não Braga na quarta e Guimarães domingo?

Eu meti assim para termos mais dia de descanso entre os jogos. Mas também percebo a tua ideia de meter o jogo com o Guimarães ao Domingo, por ser melhor para os adeptos irem à Luz.

A UEFA não deixa por causa da Champions.

O United jogou no nosso dia!

A que horas?

19h! 1ª mão da FA Cup contra o West Ham

ZICKLER

O que eu acho é que não faz sentido absolutamente nenhum,  marcar o jogo para o meio da semana quando se sabe já de antemão que essas mesmas duas equipas tinham jogo marcado para a segunda feira da mesma semana.

O Benfica que vá aos arcos por exemplo no sábado e depois sim, marquem por exemplo para terça feira a taça da liga.

ARRG