TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Slb23

Citação de: quinjeajero em 14 de Abril de 2016, 23:38
Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2016, 23:30
Já agora isso do rodar não é bem assim porque há regulamentos e no Benfica é para ganhar sempre!

Sim, é para ganhar tudo, mas de ganharmos a Taça da Liga e perdermos o Campeonato, esse tudo transforma-se em quase nada. Se não nos deixam competir em condições de igualdade temos que dar prioridade total ao campeonato. Para o ano faz 40 anos da última vez que o Benfica foi tricampeão.

Isso é uma questão de perspectiva, eu tenho mais vontade de ganhar que medo de perder.

É para ganhar jogue quem jogar.

marcosantos

Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: marcosantos em 14 de Abril de 2016, 23:34
Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2016, 23:30
Já agora isso do rodar não é bem assim porque há regulamentos e no Benfica é para ganhar sempre!

quais são os regulamentos? obrigar o Benfica  a jogar com a equipa titular para cansar a equipa para o campeonato?
Creio que se tem de usar 3 jovens da nossa formação e 5 jogadores que tenham sido usados nos últimos jogos do campeonato.

5, então é ederson, andré almeida , lindelof, samaris e carcela que joga muitas vezes no 11.

kingvata


Tiago_Patatas


benficaslb1

Eu acho é que essas declarações foram uma espécie de pressão do Braga para o jogo ser nesse dia.

RMouta


Pokrl

Se calhar o Paulo Fonseca ainda não comunicou a decisão ao Proença, que por sinal não comunicou à tvi.

benficaslb1


Rei

Citação de: Skol em 14 de Abril de 2016, 23:35
TVI24 Acaba de avançar que não é dia 21 porque eles transmitem o jogo e não sabem de nada.

Óbvio. Nem fazia sentido ser numa semana em que Benfica e Braga jogam segunda feira. Isso era gozar com os dois clubes. Deve ser na semana seguinte.

marcosantos

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2016, 23:39
Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: marcosantos em 14 de Abril de 2016, 23:34
Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2016, 23:30
Já agora isso do rodar não é bem assim porque há regulamentos e no Benfica é para ganhar sempre!

quais são os regulamentos? obrigar o Benfica  a jogar com a equipa titular para cansar a equipa para o campeonato?
Creio que se tem de usar 3 jovens da nossa formação e 5 jogadores que tenham sido usados nos últimos jogos do campeonato.

Artigo 11.º
Obrigatoriedade de participação de jogadores
1. Durante a competição, com excepção das 1.ª e 2.ª fases, os clubes são obrigados
a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos cinco jogadores que
tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos
oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior,
comunicado à Liga com a antecedência mínima de cinco dias antes da realização do
respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga
como justificados.
2. Os clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efectivos, em cada
jogo disputado, pelo menos dois jogadores formados localmente, cuja definição decorre
do disposto no artigo 57.º do Regulamento das Competições.
3. Os jogadores incluídos na ficha técnica nos termos do número anterior têm obrigatoriamente
que ser utilizados em pelo menos 45 minutos do jogo, salvo em caso de
força maior.

tb pode ser suplentes, dá para usar o carcela, talisca. controlado.

e se com o setubal jogar o guedes e o salvio até esses podem contar para  a taça da liga.

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2016, 23:40
Citação de: quinjeajero em 14 de Abril de 2016, 23:38
Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2016, 23:30
Já agora isso do rodar não é bem assim porque há regulamentos e no Benfica é para ganhar sempre!

Sim, é para ganhar tudo, mas de ganharmos a Taça da Liga e perdermos o Campeonato, esse tudo transforma-se em quase nada. Se não nos deixam competir em condições de igualdade temos que dar prioridade total ao campeonato. Para o ano faz 40 anos da última vez que o Benfica foi tricampeão.

Isso é uma questão de perspectiva, eu tenho mais vontade de ganhar que medo de perder.

É para ganhar jogue quem jogar.

Isso é obvio. Mas eu não era nascido sequer da ultima vez que o Benfica foi tricampeão. É sonho de uma vida para mim. A Taça da Liga é um complemento engraçado, mas não passa disso.

Clau_21

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Abril de 2016, 23:38
N acredito que o Paulo Fonseca se tenha enganado desta maneira. Acredito que va ser dia 21. A TVI pode n saber de nada agora, mas amanhã já sabem ;D
Sim, até porque o Paulo Fonseca nunca se enganou nem trocou informação nenhuma na vida :rir:

Luisão_Rei

Olhando os interesses do Benfica, o ideal devia ser:

Segunda: 18 Abril - V. Setúbal
Domingo: 24 Abril - Rio Ave
Quinta: 28 Abril - Braga
Segunda: 2 Maio - V. Guimarães
Domingo: 8 Maio - Marítimo
Sábado: 14 Maio - Nacional
Sexta: 20 Maio - Marítimo (se formos à final)

SigaPaVinho

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2016, 23:40
Eu acho é que essas declarações foram uma espécie de pressão do Braga para o jogo ser nesse dia.

Mesmo. Depois da forma como saiu da LE, e ainda poder acaba epoca com 0 titulos... Vão dar tudo na taça da liga.

10Baggio

Jogar com a segunda linha. Estou-me a cagar para esta merda!!!

O Rio Ave e o jogo do titulo e vai estar motivadi$$$$$imo...