TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

minimix

Clau_21

Citação de: minimix em 15 de Abril de 2016, 20:06

O ano passado a TdL era 5€ para sócios e 10€ não sócios se não me engano, e estando eu certo em relação aos preços duvido que colocassem bilhetes mais baratos
O conceito da TdL quando surgiu até era ter sempre os bilhetes mais baratos. Jogos na luz são 5€ e quando fui a alvalade paguei 10€. Tanto que os preços da final nem costumam ser muito elevados pelo que me lembro.

Deva dar era para levantar os bilhetes de oferta redpass e afins neste jogo, vou acabar a época com alguns 5 ou 6 acumulados e já dei 2 este ano LOL

Pedro_ElMago_10

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2016, 20:08
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 15 de Abril de 2016, 20:02
Citação de: Clau_21 em 15 de Abril de 2016, 19:58
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2016, 19:56
Significa que vamos jogar com o Guimas primeiro que o Porto-Sporting? Bem jogado!
É a parte positiva disto tudo. Por muito que o porto ande no fundo, o JJ vai entrar borrado.. esperemos.

Borrado fiquei eu no jogo com o Boavista e com a Academica.

Até ao jogo com o Vitória ainda há duas jornadas. Só para relembrar.

Num campeonato de 34 jogos ficares borrado em 3 ou 4 é excelente

Eu estou é um bocadinho farto de ler que o judas fica borrado. Se fica não se tem notado nas ultimas jornadas.

Foco nos nossos jogos porque se estamos à espera dos outros estamos bem lixados.

Covenant

Mas o West Ham vs Man United também não foi em horário europeu?

Pedro_ElMago_10

Citação de: Clau_21 em 15 de Abril de 2016, 20:08
Significa que vamos jogar com o Guimas primeiro que o Porto-Sporting? Bem jogado!
É a parte positiva disto tudo. Por muito que o porto ande no fundo, o JJ vai entrar borrado.. esperemos.

Tu e todos :-X Dois jogos a sofrer até ao fim.

Mas estou "tranquila" para 2ªf e ao contrário de toda a gente até acho que em Vila do Conde não vai correr tão mal como dizem. Preocupa-me mais na Madeira...

Eu sou bastante prudente mas cometi o erro de achar que o jogo com a Academica ia ser fácil. Não o disse aqui mas estava convicto disso. E quase nos lixavamos.

Não me enganam outra vez. Para mim o jogo com o Setubal é de Champions.

força Benfica

Covenant

Gradinni

Citação de: força Benfica em 15 de Abril de 2016, 20:15
Citação de: Covenant em 15 de Abril de 2016, 20:13

Foi.
Há um acordo da UEFA com as ligas europeias para nao haver transmissões em horário europeu. Acordo esse que não foi assinado pela liga inglesa

Clau_21

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 15 de Abril de 2016, 20:14
Citação de: Clau_21 em 15 de Abril de 2016, 20:08

Tu e todos :-X Dois jogos a sofrer até ao fim.

Mas estou "tranquila" para 2ªf e ao contrário de toda a gente até acho que em Vila do Conde não vai correr tão mal como dizem. Preocupa-me mais na Madeira...

Eu sou bastante prudente mas cometi o erro de achar que o jogo com a Academica ia ser fácil. Não o disse aqui mas estava convicto disso. E quase nos lixavamos.

Não me enganam outra vez. Para mim o jogo com o Setubal é de Champions.
Não estou a menosprezar ninguém, atenção. Mas estou a tentar ser optimista e pensar que não vem aí outro "estoril".

Covenant

Citação de: ze do café em 15 de Abril de 2016, 20:17

Foi.
Há um acordo da UEFA com as ligas europeias para nao haver transmissões em horário europeu. Acordo esse que não foi assinado pela liga inglesa
E tiveram alguma sanção?

Clau_21

Citação de: Megaphone em 15 de Abril de 2016, 20:16
Porque à segunda e não à quarta?
Porque não pode haver transmissão de jogos em horários de competições europeias.

Pedro_ElMago_10

Foi.

Belo pontapé nos tomates da UEFA.  :metal:

Gradinni

Citação de: Covenant em 15 de Abril de 2016, 20:18

Foi.
E tiveram alguma sanção?
Não tenho a certeza mas acho que não, simplesmente não aceitaram. Com os desempates da Taça eles têm sempre o calendário em pantanas. Mas isto por mim também acho que era terça ou quarta à tarde, a outra meia final foi. E mesmo assim acho que não tinhamos menos de 25 mil

Slb23

Citação de: Covenant em 15 de Abril de 2016, 20:18

Foi.
E tiveram alguma sanção?
Não, mas são a Liga Inglesa.