TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

VitorFernando

Citação de: J Pinto em 15 de Abril de 2016, 23:04
Citação de: VitorFernando em 15 de Abril de 2016, 22:49
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2016, 22:35
Não podia ser dia 3 ou 4? :huh:
Não porque há competições europeias.

Isso é mentira. O MU e outros clubes jogaram à mesma hora das provas uefeiras esta semana.

É opção.

Alguém perguntou o porquê desta data? Simples...

DAR TEMPO DE RECUPERAÇÃO A TODOS

... E NÃO OBRIGAR O BENFICA A DESISTIR DE UMA COMPETIÇÃO!

QUEM NOS GARANTE QUE ABDICANDO DE UMA OU MAIS PROVAS GANHAMOS A LIGA?

SÓ ESPERO QUE O JOGO COM GUIMARÃES SEJA QUINTA-FEIRA. PORQUE PARA JOGAR NA SEXTA-FEIRA O PROBLEMA É O MESMO... APENAS TRªES DIAS DE RECUPERAÇÃO!
Se leres o tópico vais saber porque é que o Man Utd jogou e porque é que nós não jogamos.

Cosmic

Data definida, problema resolvido.

Agora é ganhar este e os próximos 6 jogos que faltam para terminar a época com o Tri e Taça da Liga.

SLB_5_Estrelas

se jogarmos na sexta, ou é muito cedo ou não perfaz as 72h de descanso, é uma estupidez só termos sábado e domingo de descanso.. a não ser que nos estejamos a lixar para a taça da liga, o que não me parece, por isso, aguardo por confirmação do jogo com guimaraes, e espero que possa ser antes

Benfiquismo

Toronto_SLB

Mas qual o problema?  Pode-se muito bem jogar este jogo com a segunda linha.

RodrigoVivo

Reis10

Qual era o mal de jogar esta quinta se fosse para ir com os suplentes?

Janecas

Despertar

Tiveram tanta data ate dezembro, janeiro. Mas nao, semanas a fio sem bola. Mas nao fica assim. Ok. Tugao

sbremoved_34227

A uma 2ª feira? Mas porquê? :estrelas:

Espero que o jogo com o Guimarães seja na 6ª. O campeonato está acima de tudo.

Andris

A única coisa boa deve ser irmos jogar antes do clássico. Pode ser que o JJ entre todo borrado, como de costume, e perca...

lmoutad

Bem, lá vai o jogo com o Guimarães ser na sexta e este na segunda. Com a minha vida, não vejo nenhum, nem ao vivo nem ao morto. Sorte a minha... Ainda por cima não vejo os interesses do Benfica aqui assegurados, como noutras alturas onde só tive é que aceitar.

The_Riggs

Citação de: Despertar em 16 de Abril de 2016, 00:02
Tiveram tanta data ate dezembro, janeiro. Mas nao, semanas a fio sem bola. Mas nao fica assim. Ok. Tugao

Como é que se ia jogar a meia final em Dezembro ou Janeiro se a fase de grupos acabou quase em Fevereiro ?

The_Riggs

Citação de: Andris em 16 de Abril de 2016, 02:49
A única coisa boa deve ser irmos jogar antes do clássico. Pode ser que o JJ entre todo borrado, como de costume, e perca...

Perde, claro.

O Porto entra sem pressão nenhuma, mas com vontade de mostrar algum brio.

redlightdistrict

Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2016, 20:41
Jogar com as 2as linhas neste jogo? Leio com cada coisa... É para assegurar a passagem à final e ganhá-la. Não é por outros desvalorizarem a competição, que o vamos fazer também.
Temos 5 jogos para ganhar e sermos campeões. Há pessoal que ainda acha que nós estamos a discutir um campeonato mas claramente não estamos... Podem ir apostar a casa, o carro, o dinheiro todo em como os lagartos de uma maneira ou de outra ganham os 5 jogos até ao final.
E eu não quero correr o risco de morrer na praia e perder para esses filhos de mil putas por uma taça da liga.