TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

paulocc

quem quer poupar a equipa toda arrisca-se a perder 2feira o acesso à final e como tamos a jogar a perder na madeira o campeonato! RV com Ederson, Semedo, Luisão, Lisandro, Silvio, Samaris, Talisca, Carcela, Salvio, Guedes e Jimenez não compromete em nada e muda a equipa toda mantendo apenas o GR

Janecas

Sou só eu que acho que neste jogo, se jogarmos com os suplentes, vamos fazer uma boa exibição?

marcosantos

Citação de: Janecas em 01 de Maio de 2016, 00:09
Sou só eu que acho que neste jogo, se jogarmos com os suplentes, vamos fazer uma boa exibição?

eu tb acho. temos muitos jogadores com fome de bola e frescos que podem dar conta do recado neste jogo.

jogamos em casa, é uma prova a eliminar não é por pontos, o nervosimo e ansiedade vai voltar sim na madeira, nesse jogo decisivo.

mercurialSLB

Ederson
Semedo ou Silvio
Luisao
Jardel ou Lisandro
Grimaldo
Samaris
Talisca
Guedes
Carcela
Jovic
Jimenez

marcosantos

é verdade ainda temos o jovic. nem me lembrava desse.

isso das 72 horas de um jogo para outro é mesmo regra, não podemos jogar com o jogador em menos de 72 horas de um jogo para outro ou é opção do treinador?

SLBRulez

Do 11 só o Ederson é que joga para mim.
De resto rodar tudo, e já mesmo na Madeira é para deixar o Mitro e o Pizzi no banco.

Cris27

Ederson

Semedo
Grimaldo

Luisão
Lisandro

Samaris
Talisca

Carcela
Salvio

Guedes
Raul

J Pinto

Citação de: Janecas em 01 de Maio de 2016, 00:09

Os suplentes são, e já o foram noutros jogos (foram não, porque Vitória não quis...), melhores que os titulares... se estes tiverem (como estão) pelos arames.

A vitória dos lags/porto/conselho de arbitragem/conselho de justiça no porto (vi adeptos porkistas a gritar golo dos lags! Uma vinziha minha, uma débil mental, e filhos, todos porkistas - quando cantam os parabéns a vocês cantam em versão hino do porto... - , a chamarem nomes ao herrera por ter marcado um golo!) deixou-me mais confiante para este jogo.

Só nºão estou plenamente confiante porque Nelson Semedo e Guedes não podm jogar, as percerbo que tivessem jogado e ajudado os bês.

Nesta altura, e falo hoje e não daqui a 9 dias (os craques, os artistas, vºao ter nove dias, nove, para recuperar para a final com Marítimo), Carcela não e superior a Gait+an? E Talisca não erraria menos passes que Renato? E Guedes ou Nelson não seriam melhores que Pizzi e Almeida?

E acham mesmo que Grimaldo é pior que Eliseu?

E que Samaris, apesar de ser pior, não pode render Fejsa?

E que Jiménez, fresco, não fará melhor que o desgastado Jonas?

E que Luisão não fará bom jogo, até prique Jardel, como se tem visto, tem acumulado erros (e golos decisivos também, é verdade...)?

A minha preocupaçºao maior é a ala direita. Sílvio tem paragens cerebrais, Salvio não faz uma finta, um passe e quando se pode desmarcar... nem se mexe.

Portanto, para cima deles!

Fundamantel estar nesta final. Porque podemos vencer mais um título. E dá moral para a Madeira.

Ederson
Sílvio
Luisao
Lisandro
Grimaldo

Salvio
Samaris
Talisca
Carcela

Jiménez
Mitroglou (substituir logo que possível, ou seja, quando estiver... 3-0!!!)

Banco: Jonas, Gaitán, Pizzi, Fejsa, Renato, Jardel, etc.

vcart31

Paulo Lopes - Silvio - Luisão - Lisandro - Grimaldo - Samaris - Talisca - Salvio - Carcela - Taarabt - Jimenez

Como não sei se o Nelson, o Gonçalo e o Jovic podem jogar por terem jogado pela B há menos de 72H, este seria o meu 11

Caso possam jogar seria assim

Paulo Lopes - Nelson - Luisão - Lisandro - Grimaldo - Samaris - Talisca - Salvio - Guedes - Jovic - Jimenez

J Pinto

Citação de: Cris27 em 01 de Maio de 2016, 00:55
Ederson

Semedo
Grimaldo

Luisão
Lisandro

Samaris
Talisca

Carcela
Salvio

Guedes
Raul

Guedes não pode jogar, Jogou pelos bês, como Nelson.

Mitroglou lá para dentro. Nem jogou o tempo todo com Guimarães. E adora molhar a sopa a Braga...

redlightdistrict

Espero bem que o Rui não invente... a prioridade é o jogo na Madeira.
É que se com uma semana de descanso têm-se andado a arrastar em campo nem quero imaginar a figura deprimente se tivessem de jogar já outra vez na segunda e depois na Madeira.