TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

The Spoony One

Citação de: marcosantos em 01 de Maio de 2016, 09:23
Citação de: The Spoony One em 01 de Maio de 2016, 09:19
Citação de: marcosantos em 01 de Maio de 2016, 09:17
Citação de: The Spoony One em 01 de Maio de 2016, 09:14
Citação de: marcosantos em 01 de Maio de 2016, 09:13
Citação de: The Spoony One em 01 de Maio de 2016, 09:11
Citação de: cernache1 em 01 de Maio de 2016, 09:11
Citação de: The Spoony One em 01 de Maio de 2016, 09:06
Citação de: cernache1 em 01 de Maio de 2016, 09:05
Citação de: The Spoony One em 01 de Maio de 2016, 09:02
É isso, "rodar", "equipa B".

Venha de lá a atitude do vitimismo e de equipa pequena. Não querem torcer antes pelo Sporting?

Conversa tonta. Rodar, sim. Mesmo assim ganhar, dar o litro. Mas o mais importante não se joga aqui.
Pois, claro, vais ganhar ao Braga com a equipa B, foda-se, que idiotice.

Se a nossa equipa B viu-se aflita para ganhar ao Braga B. Poupem-me essas mentalidades de merda à sporting de jogar com os Bs e os juvenis, à putos mimados ou adolescentes revoltados.

Todos os jogos se jogam para ganhar, ponto final.

Quem te falou em jogar com a B ?

Luisão, Lisandro, Samaris, Talisca, Carcela, Raul, Guedes...Tudos gajos da B.
Com excepção do Samaris, quem me dera que fossem.

nem vou dar mais conversa, não te vejo preocupado com o jogo com o maritimo e quem não tem medo da perda deste campeonato é porque não sente o Benfica.
Eu não estou preocupado? Porra. Se não andamos a jogar porra nenhuma há mais de um mês.

por isso mesmo é que devemos resguardar a equipa titular para o jogo que define uma época, o de domingo.

vai para lá com essa mentalidade que jogam os titulares com o braga e maritimo e estás sujeito a perder tudo numa semana.
Mas neste momento é completamente indiferente quem joga, estão todos mal. Por isso, devem jogar os titulares, porque tem de haver um jogo em que melhorem o que têm vindo a fazer. Ir à Madeira com uma semana de descanso como iremos ter seja como for, afinal de contas de 9 para 6 acaba por ser mais ou menos a mesma coisa em termos de descanso na prática, mais vale jogar com quem é melhor, ganhar, ganhar confiança, melhorar o ritmo e jogar na Madeira novamente com o mesmo esquema.

Queres andar a rodar jogadores a 2 semanas do final do campeonato porque os meninos se podem magoar? Eles que corram, porra.

FDX JOGASTE NA SEXTA QUERES JOGAR NA SEGUNDA, PARA ALÉM DA EQUIPA ESTAR CANSADA E NÃO RECUPERAR EM 3 DIAS CORRES O RISCO DE LESIONAR ALGUÉM POR SOBRECARGA.
Sobrecarga de quê? De não terem corrido com o Guimarães?

Despertar

Citação de: The Spoony One em 01 de Maio de 2016, 09:22
Citação de: Despertar em 01 de Maio de 2016, 09:21
pessoalmente acho que este jogo até pode nos fazer muito bem. Carcela, Guedes e companhia podem mostrar o que valem e quem sabe entrarem nos proximos dois jogos se mostrarem qualidade pra isso e ajudarem a equipa numa altura em que os titulares estao todos rotos.

Resta ao RV dizer isso mesmo a quem entrar, deem tudo em campo e podem ter oportunidades. Motiva-los e tentar obviamente ganhar, ninguem aqui quer perder jogos porque isto nao é o porto.
Eu acho que tens razão contudo nem o Carcela nem o Guedes vão jogar alguma coisa de jeito, porque não o fizeram até hoje. Já andei nestas conversas em Dezembro, o Carcela é um bom reserva, o Guedes nem para isso serve. Já andavam a compará-lo ao Muller devido ao golo em Madrid como se o miúdo tivesse tido alguma intenção de marcar.

o carcela foi so um dos maiores obreiros da reviravolta que fizemos no campeonato. O Guedes menos mas mesmo assim chegou a fazer grandes jogos numa posicao que nao era a dele.
Sejas messis ou nao, merecem uma oportunidade. O que vao jogar ou nao, esperemos por 2ª. Se forem a jogo e nao mostrarem nada, entao estamos mal. Deviam entrar frescos e com vontade de comer a relva, mas isso so depende deles.

marcosantos

Citação de: The Spoony One em 01 de Maio de 2016, 09:24

Venha de lá a atitude do vitimismo e de equipa pequena. Não querem torcer antes pelo Sporting?

Conversa tonta. Rodar, sim. Mesmo assim ganhar, dar o litro. Mas o mais importante não se joga aqui.

Se a nossa equipa B viu-se aflita para ganhar ao Braga B. Poupem-me essas mentalidades de merda à sporting de jogar com os Bs e os juvenis, à putos mimados ou adolescentes revoltados.

nem vou dar mais conversa, não te vejo preocupado com o jogo com o maritimo e quem não tem medo da perda deste campeonato é porque não sente o Benfica.
Eu não estou preocupado? Porra. Se não andamos a jogar porra nenhuma há mais de um mês.

por isso mesmo é que devemos resguardar a equipa titular para o jogo que define uma época, o de domingo.

vai para lá com essa mentalidade que jogam os titulares com o braga e maritimo e estás sujeito a perder tudo numa semana.
Mas neste momento é completamente indiferente quem joga, estão todos mal. Por isso, devem jogar os titulares, porque tem de haver um jogo em que melhorem o que têm vindo a fazer. Ir à Madeira com uma semana de descanso como iremos ter seja como for, afinal de contas de 9 para 6 acaba por ser mais ou menos a mesma coisa em termos de descanso na prática, mais vale jogar com quem é melhor, ganhar, ganhar confiança, melhorar o ritmo e jogar na Madeira novamente com o mesmo esquema.

Queres andar a rodar jogadores a 2 semanas do final do campeonato porque os meninos se podem magoar? Eles que corram, porra.

FDX JOGASTE NA SEXTA QUERES JOGAR NA SEGUNDA, PARA ALÉM DA EQUIPA ESTAR CANSADA E NÃO RECUPERAR EM 3 DIAS CORRES O RISCO DE LESIONAR ALGUÉM POR SOBRECARGA.

desisto.

se não tivessem corrido não tinhas ganho o jogo.

se desta equipa ninguém se pode queixar é da atitude e da garra que metem em cada jogo.

Migas75

Uma questão para quem dominar os regulamentos da Liga.

Os jogadores que jogaram na equipa B (Guedes, Nelson Semedo, Jovic, etc) podem jogar contra o Braga na Taça da Liga?

Vi noutro forum, que existe um artigo que diz que os jogadores da equipa B podem jogar a seguir pela equipa principal qualquer que seja o tempo entre os dois jogos (mesmo que não tenham passado as tais 72h),  será verdade?

Espero que a estrutura do Benfica, não cometa uma gafe que nos custe uma eliminação na secretaria!

Despertar

Citação de: Migas75 em 01 de Maio de 2016, 09:26
Uma questão para quem dominar os regulamentos da Liga.

Os jogadores que jogaram na equipa B (Guedes, Nelson Semedo, Jovic, etc) podem jogar contra o Braga na Taça da Liga?

Vi noutro forum, que existe um artigo que diz que os jogadores da equipa B podem jogar a seguir pela equipa principal qualquer que seja o tempo entre os dois jogos (mesmo que não tenham passado as tais 72h),  será verdade?

Espero que a estrutura do Benfica, não cometa uma gafe que nos custe uma eliminação na secretaria!

meteram ai ontem que mudaram os regulamentos e já é possivel.

força Benfica

E esperar pela convocatória e logo se vê quem pode ir a jogo ou não.

Quem puder que va luz mesmo sendo taça da liga merecem ter um estádio bem composto!

Avante SLB!

The Spoony One

Citação de: marcosantos em 01 de Maio de 2016, 09:25
Citação de: The Spoony One em 01 de Maio de 2016, 09:24

desisto.

se não tivessem corrido não tinhas ganho o jogo.

se desta equipa ninguém se pode queixar é da atitude e da garra que metem em cada jogo.
Wtf.

Sim, o que temos tido ultimamente é "atitude" e não "sorte".

cwally

O que interessa é, obviamente, o campeonato.

E por isso, ganhar este, com suplentes, é mostrar uma posição de força.

Tudo o resto é um bocado acessório.

Ganhar só o campeonato é bom. Ganhar campeonato e taça da liga é optimo. Ganhar só a taça da liga é uma merda.

StarWars

Uma vez que não dá para facilitar no campeonato tentar ir à final com esta equipa:

Ederson

Nelson    Lind    Jardel   Silvio

Samaris    Talisca

Salvio                    Carcela

Jimenez  Guedes

Roronoa

Ederson

Silvio    Lindelof  Lisandro/Luisao   Grimaldo

Samaris    Talisca

Salvio                    Carcela

Jimenez  Guedes

Bedsy

Paulo Lopes.
Silvio.
Lisandro.
Luisão.
Grimaldo.
Samaris.
Talisca.
Guedes.
Carcela.
Jovic.
Jimenez.

Eu ia assim.

dBacus

Paulo Lopes

Silvio   Luisão    Lisandro   Grimaldo

Samaris   
                          Talisca

Salvio          Jovic        Carcela

Jimenez 

PJ98

Paulo Lopes
Nelsinho - Luisao - Lisandro/Ruben Dias - Grimaldo
             Samaris - Talisca
Salvio -- Guedes -- Carcela
            Raul

Banco : Ederson, silvio, lindelof, guzzo, jovic, Diogo gonçalves, taarabt

KamikazeSLB

m20

Citação de: Despertar em 01 de Maio de 2016, 09:21
pessoalmente acho que este jogo até pode nos fazer muito bem. Carcela, Guedes e companhia podem mostrar o que valem e quem sabe entrarem nos proximos dois jogos se mostrarem qualidade pra isso e ajudarem a equipa numa altura em que os titulares estao todos rotos.

Resta ao RV dizer isso mesmo a quem entrar, deem tudo em campo e podem ter oportunidades. Motiva-los e tentar obviamente ganhar, ninguem aqui quer perder jogos porque isto nao é o porto.
Concordo com o que escreveste.
Se há coisa que o Braga está é cansado. Um pouco à nossa imagem por terem estado até tarde em muitas competições.
Só o facto de termos jogadores frescos que imprimam velocidade, pode ser suficiente para decidir o jogo. Vamos ver!