TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

cernache1

Citação de: van33 em 02 de Maio de 2016, 09:56
exigo neste jogo o mesmo resultado que quero no proximo domingo; GANHAR! perder hoje coloca ainda mais pressão para domingo

Concordo e não.

São competições diferentes.

Ganhar.

Nuno_SLB

Quem tem RedPass precisa de comprar bilhete para este jogo ?

policeMAN

Paulo Lopes
Semedo / Luisão / lindelof / Silvio

Samaris / Talisca

Salvio / Guedes / Carcela

Raul

minimix

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Maio de 2016, 10:01
Quem tem RedPass precisa de comprar bilhete para este jogo ?
Não sendo RedPass total tens que comprar bilhete

Esbutenado

Nem pensar em utilizar Eliseu, Fejsa, Renato, Pizzi, Jonas e Mitroglou, e ainda bem que Jardel e Gaitan nem sequer foram convocados.
Todos eles precisam de estar na melhor forma física possível para o jogo contra o Marítimo.

slbfuckfcp

Ganhar

acho que FEJSA viu o 5 amarelo, portanto jogará hoje e o Samaris é poupado para Domingo !

saúdo o regresso do Luisão, quero o Carcela...e até admito o Talisca

umbilhum

O Benfica não divulgou a lista de convocados, logo, para já anda tudo a tentar adivinhar...

CitaçãoO Sport Lisboa e Benfica informa que divulgará durante o dia de segunda-feira os convocados e o boletim clínico para o jogo com o SC Braga, a contar para as meias-finais da Taça CTT.

O encontro está agendado para as 19h45, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/OPhDjcqcvE2YpenH-MqHjA

Mjölnir

Como tudo tem um fim, e o da nossa série de vitórias deve estar perto, quem sabe ganhamos hoje nos penalties e domingo retomamos novo ciclo de jogos sempre a ganhar.

slbenfica13

BOAS
alguém me sabe dizer a lotação esperada para o jogo de hoje?

marcosantos

Citação de: slbfuckfcp em 02 de Maio de 2016, 10:07
Ganhar

acho que FEJSA viu o 5 amarelo, portanto jogará hoje e o Samaris é poupado para Domingo !

saúdo o regresso do Luisão, quero o Carcela...e até admito o Talisca

o fejsa não levou amarelo com o guimarães. está em risco mas é de levar no maritimo não jogar com o nacional.

BCaldeira

Jogar com as 2.ªs linhas, tendo como foco a vitória. A equipa principal tem de estar na máxima força para a batalha dos Barreiros.

Il Matador

Orgulhosamente_SLB

Já agora, em caso de irmos à final da Taça da Liga, não se esqueçam de permitir que a final se joga na Madeira... era o cúmulo senhor LFV...

van33

Citação de: cernache1 em 02 de Maio de 2016, 10:00
Citação de: van33 em 02 de Maio de 2016, 09:56
exigo neste jogo o mesmo resultado que quero no proximo domingo; GANHAR! perder hoje coloca ainda mais pressão para domingo

Concordo e não.

São competições diferentes.

Ganhar.
apenas concordo!  :tonge:

van33

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Maio de 2016, 10:32
Já agora, em caso de irmos à final da Taça da Liga, não se esqueçam de permitir que a final se joga na Madeira... era o cúmulo senhor LFV...
depende....