TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

desertfox

Mas parece que o pessoal está todo com medo de ver Renato em campo, ó pessoal o jogo do Marítimo é Domingo hoje é segunda feira, estão a brincar comigo? Um puto de 18 anos, tenham juízo. O jogador mais jovem tem tempo suficiente para recuperar.


marcosantos

o renato só pode jogar a 1ª parte. espero que ele tenha cabeça para não responder a provocações. vamos jogar contra um clube manhoso.

para este jogo espero ganhar e que no fim não tenhamos lesões nem castigos.


arodrigues84


G10

Ederson, Silvio, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Samaris, Sanches, Salvio, Carcela, Talisca e Raúl

Pedro_ElMago_10

Citação de: Rodrialex em 02 de Maio de 2016, 19:03
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Maio de 2016, 19:01
Citação de: Rodrialex em 02 de Maio de 2016, 19:00
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Maio de 2016, 18:58
Demasiados titulares.
:flagglorioso:
Não arriscava com o Lindelof nem com o Renato.

Tem de haver 3 jogadores do último jogo no onze.

3 jogadores que foram convocados penso eu. Não tem que ser titulares.

Titulares.  O0

3 utilizados ainda acredito, 3 titulares não é uma regra.

Chuck

Citação de: desertfox em 02 de Maio de 2016, 19:04
Mas parece que o pessoal está todo com medo de ver Renato em campo, ó pessoal o jogo do Marítimo é Domingo hoje é segunda feira, estão a brincar comigo? Um puto de 18 anos, tenham juízo. O jogador mais jovem tem tempo suficiente para recuperar.
E o último jogo foi há uma semana?

marcosantos

Citação de: desertfox em 02 de Maio de 2016, 19:04
Mas parece que o pessoal está todo com medo de ver Renato em campo, ó pessoal o jogo do Marítimo é Domingo hoje é segunda feira, estão a brincar comigo? Um puto de 18 anos, tenham juízo. O jogador mais jovem tem tempo suficiente para recuperar.

mas jogou na sexta 85 minutos, ainda se pode lesionar. esperemos que não.

Toronto_SLB

So' espero que o Ederson nao leve outra porrada na cabeca.   :crazy2:

NicoGaitan10

Citação de: PSantiago88 em 02 de Maio de 2016, 19:02
52º jogo do Renato esta época. Sobre-humano. Não admira que não se arraste. Incompreensível.

E só começou a jogar em Novembro!

JMG1904

Ouviram na SIC N?

Adepto do Benfica: "1-0 ganha o Benfica, marca o Carrillo". "Ai não pode jogar? Pensei que como é a taça da liga o Carrillo ia jogar  :2funny:"



IloveSLB2014

É o que dá n haver substituto do Renato no plantel. FODEU!

J.P.

Renato até rebentar...

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk