TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

KRF

Citação de: J Pinto em 02 de Maio de 2016, 18:47
Citação de: KRF em 02 de Maio de 2016, 17:22
Citação de: J Pinto em 02 de Maio de 2016, 17:11
Citação de: KRF em 02 de Maio de 2016, 17:07
O RV que pense no 35º titulo e que não entre em loucuras pela taça da liga o patinho feio da competição de futebol no tugão

Patinho feio de quem não a ganha...
Eu não trocaria o 35º por 5 taças da liga ..

Para mim a hierarquia é: Campeonato, Taça portugal e taça da liga

Jesus, és tu? Mas quem disse que vai trocar alguma coisa?

Gosto de pensar grande porque a taça da liga é uma competição secundária (minha opinião)

E o onze escolhido por RV esclarece qual a prova é a mais importante !!

dfernandes

Era lindo o Salvio sacar um bom jogo para calar muita gente sem memória.

Foda-se...

Por outro lado, suspiram pelo Semedo que depois da lesão pouco melhor fez que ele, e com muitas mais oportunidades.

Rei

O onze do Braga também não surpreende. Querem passar e metem a carne toda no assador mas se por acaso o Benfica entra a ganhar ficam fodidos. Maioria desses jogadores vai estourar durante a segunda parte.


Rodrialex

Citação de: joao_manike em 02 de Maio de 2016, 19:15
Sílvio e Salvio vai ser das piores alas direitas que já vi no Benfica, mas que se foda, hoje é importante que os titulares não se cansem nem se lesionem.

Realmente a memória é muito curta.  Estás a esquecer te que esta dupla jogou nuns quartos de final europeus..
Em condições normais estes dois jogadores deviam ser titulares.
Malditas lesões!



joao_manike

Citação de: Zak em 02 de Maio de 2016, 19:22
Citação de: joao_manike em 02 de Maio de 2016, 19:21
Citação de: Zak em 02 de Maio de 2016, 19:20
Citação de: joao_manike em 02 de Maio de 2016, 19:15
Sílvio e Salvio vai ser das piores alas direitas que já vi no Benfica, mas que se foda, hoje é importante que os titulares não se cansem nem se lesionem.

Fdx, nao te fazia tao puto.
Deves ter nascido pos 2005.
1993.

Este Salvio nem na B calçava. E este Silvio.... está incapacitado para jogar futebol ao mais alto nível, e eu gosto muito dele, acho que é muito inteligência e a DE era melhor que o Eliseu se tivesse capacidade física decente.

Ok

É só pelas capacidades físicas. O Salvio neste estado, nem na B jogava, porque ele não consegue fazer nada. Não ganha um 1vs1, não faz um sprint, joga a medo de meter o pé... Ele não está em condições de jogar esta época. Ele jogar nesta condição é uma brincadeira de mau gosto.

Preferia o Semedo a extremo ou então o Guedes a extremo.

dfernandes

Citação de: Keiroxes em 02 de Maio de 2016, 19:22
Citação de: mfmoedas em 02 de Maio de 2016, 19:21
Citação de: _adviser_ em 02 de Maio de 2016, 19:16
Citação de: joao_manike em 02 de Maio de 2016, 19:15
Sílvio e Salvio vai ser das piores alas direitas que já vi no Benfica, mas que se foda, hoje é importante que os titulares não se cansem nem se lesionem.

Deves ser muito novo de certeza...

2 nomes:

Luís Filipe

Manu

É lidar.

Sousa e Carlitos :tonge:

Chegaram a jogar juntos? Não me parece.

desertfox

Citação de: FAGL_BEN em 02 de Maio de 2016, 19:18
Citação de: joao_manike em 02 de Maio de 2016, 19:15
Sílvio e Salvio vai ser das piores alas direitas que já vi no Benfica, mas que se foda, hoje é importante que os titulares não se cansem nem se lesionem.

Se não me engano, o Sílvio tem sido titular na taça da liga.

Tanto Silvio como Salvio são excelentes jogadores, precisam de tempo e jogos nas pernas. Não façam de Silvio um nabo, porque se antes de se lesionar era bom continua a ser bom, quanto a Salvio precisa de jogos nas pernas para voltar novamente em pleno.

Squibidi

Salvio acabado? Com 25 anos? Então o que dizer do Reus que tem maior historial de lesões? Fodasse o que se lê, e até infiltrados como "dois acabados na ala direita", correr com estes é que nada

SW


Manel88

tou a ver tanta gente a reclamar do Renato jogar...

têm de jogar 3 jogadores que foram titulares no ultimo jogo. Ederson, Lindelof e quem punham em vez do Renato?

dfernandes

Citação de: joao_manike em 02 de Maio de 2016, 19:23
Citação de: Zak em 02 de Maio de 2016, 19:22
Citação de: joao_manike em 02 de Maio de 2016, 19:21
Citação de: Zak em 02 de Maio de 2016, 19:20
Citação de: joao_manike em 02 de Maio de 2016, 19:15
Sílvio e Salvio vai ser das piores alas direitas que já vi no Benfica, mas que se foda, hoje é importante que os titulares não se cansem nem se lesionem.

Fdx, nao te fazia tao puto.
Deves ter nascido pos 2005.
1993.

Este Salvio nem na B calçava. E este Silvio.... está incapacitado para jogar futebol ao mais alto nível, e eu gosto muito dele, acho que é muito inteligência e a DE era melhor que o Eliseu se tivesse capacidade física decente.

Ok

É só pelas capacidades físicas. O Salvio neste estado, nem na B jogava, porque ele não consegue fazer nada. Não ganha um 1vs1, não faz um sprint, joga a medo de meter o pé... Ele não está em condições de jogar esta época. Ele jogar nesta condição é uma brincadeira de mau gosto.

Preferia o Semedo a extremo ou então o Guedes a extremo.

O Semedo tá com um pique do caralho desde que voltou da lesão. Upa upa.

_adviser_

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 19:22
Citação de: PedroMartins em 02 de Maio de 2016, 19:21
Salvio não acrescenta nada ao jogo.

E metias quem no lugar dele?

O Pizzi. Depois vinham para aí dizer que só faz merda e tá numa forma deplorável.
Qualquer que fosse o escolhido, ia ser criticado. Nada de novo.

P311