TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

JustMe

Benfica amorfo, sem ideias, sem criatividade, sem rasgo, sem pernas. Um Benfica à imagem das últimas jornadas, portanto. Estamos tão fodidos...

Dudek

Sabem o que é lixado?

É que o que estamos a jogar hoje, é basicamente o mesmo que jogamos nos últimos 5 jogos +-.  E a probabilidade de cairmos contra uma das equipas da Madeira a jogar assim é grande. Será um autêntico milagre ganhar os jogos todos, inclusive hoje, a jogar tão pouco.

Tem valido a defesa por norma, mas se te fazem um bom golo como hoje do Rafa, chapéu.

Manuel8

Como já comentei isto está péssimo, mas pá... são os suplentes do Benfica contra os titulares do Braga, e há mesmo quem ache que era suposto estar melhor do que está?

Temos sido a melhor equipa.. perdão, a equipa menos má, tirando em 1 lance em que o Rafa enfim, aconteceu, uma jogada do Rafa, não do Braga.

A partir daí não se pode esperar muito mais, para mim o natural seria que os suplentes do Benfica fossem inferiores ao Braga, e perdêssemos o jogo, mas até agora só estão a ser inferiores ao Rafa.

Fake Blood


arfm14

Os jogadores que tenham respeito pelos adeptos que pagaram dinheiro para ver o jogo ao vivo, pelos menos isso!


Formaggio

Citação de: franciscoafonso em 02 de Maio de 2016, 20:40
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Maio de 2016, 20:38
O problema está longe de ser a rotação que o Vitoria fez, se tivessem a jogar os titulares, a qualidade de jogo seria praticamente a mesma.
Também estou certo disso. Mas provavelmente Gaitán, Pizzi, Jonas ou Mitro já tinham inventado/concretizado um golo, que foi basicamente o que se passou o ano todo.

Não só. Com os titulares, efetivamente, fazemos jogadas. Isto é biqueiro lá para a frente e ficar à espera que um apanhe.

Vallis Longus SLB

Citação de: madchester85 em 02 de Maio de 2016, 20:40
Não percebo o Sanches nos últimos jogos.. só joga para trás e quando arrisca passa falha quase sempre...  :disgust:
Já não está cá....

Jamal


SorcereR

- Renato + Guedes.

Precisamos de ganhar mobilidade, baixar o Talisca.

MrFire

A equipa está completamente sem ideias, alguns jogadores completamente fora de forma e outros com pouca qualidade.

O Braga está tranquilo em campo.

karlussantus

Estamos a jogar pouco mas o resultado é injusto. No mínimo mereciamos o empate.

Agora na segunda podia lançar o Guedes e o Jonas e tirava o Renato e o Salvio.

Royal_Flush

Neste momento estou-me cagando para a qualidade de jogo.

Só quero ganhar às equipas da Madeira e depois festejar e suspirar de alívio.

O problema é se a nossa forma actual será suficiente para bater os madeirenses.

Estou assutado confesso.

andre_lourenco

Tirar Salvio e Renato que nada estão a dar ao jogo (entre outros, claro).
É preciso agitar o jogo, se não, vão ser mais 45 minutos deste jogo triste.

cernache1

Citação de: Dudek em 02 de Maio de 2016, 20:41
Sabem o que é lixado?

É que o que estamos a jogar hoje, é basicamente o mesmo que jogamos nos últimos 5 jogos +-.  E a probabilidade de cairmos contra uma das equipas da Madeira a jogar assim é grande. Será um autêntico milagre ganhar os jogos todos, inclusive hoje, a jogar tão pouco.

Tem valido a defesa por norma, mas se te fazem um bom golo como hoje do Rafa, chapéu.

Nada que se compare mesmo assim. Nadinha.