TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

aquaris


rohff

Tirar o Renato para colocar quem? Fesja? Não é preciso para a madeira, recuar Talisca? Brinquemos.


andre_04_SLB

Citação de: Red Men em 02 de Maio de 2016, 20:35


O braquilha teve sorte no golo, senão estaria 0 - 0 e seria o resultado mais justo.



Não me venham as comentadeiras nem os usere´s dizer mal do Benfica.




Lindo. Já no campeonato temos tido mérito e não sorte. Eheheh


Becken

O Silvio esteve mal, porque antes de jogar ja diziam que ia estar mal. O Silvio cumpriu no ar, cumpriu na defesa, compriu no passe e foi dos que mais fez no ataque.

The Horror

Citação de: Faixadeganza em 02 de Maio de 2016, 20:34
A displicência de Carcela e Talisca é de bradar aos céus. Gonçalo lá para dentro.

Fraco jogador o Carcela, sobrevalorizadíssimo.

Talisca não é sobrevalorizado porque ninguém gosta dele, mas tem uma boa técnica de remate.

Resumindo: Dispensar ambos no final da época.

Dudek

Citação de: Fake Blood em 02 de Maio de 2016, 20:43
Citação de: Dudek em 02 de Maio de 2016, 20:41
Sabem o que é lixado?

É que o que estamos a jogar hoje, é basicamente o mesmo que jogamos nos últimos 5 jogos +-.  E a probabilidade de cairmos contra uma das equipas da Madeira a jogar assim é grande. Será um autêntico milagre ganhar os jogos todos, inclusive hoje, a jogar tão pouco.

Tem valido a defesa por norma, mas se te fazem um bom golo como hoje do Rafa, chapéu.
Tão a jogar praí 3 titulares, 4 com o guarda-redes, menos.

Mas se eu acabei de dizer que temos jogado o mesmo com os titulares..

E isso é que me preocupa, porque se fosse só hoje, eu atribuía a serem os suplentes, mas não é de todo problema deste jogo.

SigaPaVinho


TheBeatles


Formaggio

Citação de: Jamal em 02 de Maio de 2016, 20:41
Não temos meio campo ainda não reparam nisso?

O RV este ano mostrou que se faz uma boa LC com um meio campo a 2. O problema tem sido a ligação entre setores. Não apenas o meio campo. Não há ninguém a rasgar aquilo. Não há um movimento fora da rotina. Falta um Jonas a vir ao meio campo para baralhar tudo. Talisca não sabe fazer isso.

Universo Benfica

Isto está a ser demasiado mau para ser verdade. Uma única oportunidade de golo e que apenas surge após escorregadela do Boly.

The Horror

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Maio de 2016, 20:44
Citação de: Red Men em 02 de Maio de 2016, 20:35


O braquilha teve sorte no golo, senão estaria 0 - 0 e seria o resultado mais justo.



Não me venham as comentadeiras nem os usere´s dizer mal do Benfica.




Lindo. Já no campeonato temos tido mérito e não sorte. Eheheh

Sim, tem havido mérito aliado à sorte.

Queres mesmo debater isso?

Fake Blood

Citação de: SLB-Marco em 02 de Maio de 2016, 20:39
Mais uma vez, Gaitán nem se vê. Nem parece que está a jogar...
Digam-lhe que é um jogo da ChampionsTT  :tomates:

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2016, 20:40
Estão ali dentro gajos que são para despachar asap.

O que é para despachar asap está fora das 4 linhas.