TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

desertfox

Se perdermos este jogo está tudo feitinho para também perdermos o campeonato. A atitude desta equipa para quem se quer mostrar é vergonhosa.


Fake Blood

Citação de: Dudek em 02 de Maio de 2016, 20:44
Citação de: Fake Blood em 02 de Maio de 2016, 20:43
Citação de: Dudek em 02 de Maio de 2016, 20:41
Sabem o que é lixado?

É que o que estamos a jogar hoje, é basicamente o mesmo que jogamos nos últimos 5 jogos +-.  E a probabilidade de cairmos contra uma das equipas da Madeira a jogar assim é grande. Será um autêntico milagre ganhar os jogos todos, inclusive hoje, a jogar tão pouco.

Tem valido a defesa por norma, mas se te fazem um bom golo como hoje do Rafa, chapéu.
Tão a jogar praí 3 titulares, 4 com o guarda-redes, menos.

Mas se eu acabei de dizer que temos jogado o mesmo com os titulares..

E isso é que me preocupa, porque se fosse só hoje, eu atribuía a serem os suplentes, mas não é de todo problema deste jogo.
Com os titulares tem sido mau, mas não assim tão mau.
Não espero um jogo espectacular na Madeira, mas mas espero um jogo muito diferente deste.



Schuldiner

Citação de: rohff em 02 de Maio de 2016, 20:43
Tirar o Renato para colocar quem? Fesja? Não é preciso para a madeira, recuar Talisca? Brinquemos.

Exato recuar o Talisca e meter Guedes. Qui si foda! Então o plantel não está à altura das exigências?

Estou-me bem a cagar para a Taça da Liga, porquê? Porque já tinha previsto esta fase que estamos a atravessar há muito. TRI > all


Dudek

Citação de: Fake Blood em 02 de Maio de 2016, 20:47
Citação de: Dudek em 02 de Maio de 2016, 20:44
Citação de: Fake Blood em 02 de Maio de 2016, 20:43
Citação de: Dudek em 02 de Maio de 2016, 20:41
Sabem o que é lixado?

É que o que estamos a jogar hoje, é basicamente o mesmo que jogamos nos últimos 5 jogos +-.  E a probabilidade de cairmos contra uma das equipas da Madeira a jogar assim é grande. Será um autêntico milagre ganhar os jogos todos, inclusive hoje, a jogar tão pouco.

Tem valido a defesa por norma, mas se te fazem um bom golo como hoje do Rafa, chapéu.
Tão a jogar praí 3 titulares, 4 com o guarda-redes, menos.

Mas se eu acabei de dizer que temos jogado o mesmo com os titulares..

E isso é que me preocupa, porque se fosse só hoje, eu atribuía a serem os suplentes, mas não é de todo problema deste jogo.
Com os titulares tem sido mau, mas não assim tão mau.
Não espero um jogo espectacular na Madeira, mas mas espero um jogo muito diferente deste.
Ainda o jogo com o Guimarães foi do mesmo nível. O Miguel Silva não sujou o equipamento, e ainda demos 2 lances claros de golo.

Tivemos 2 lances individuais do Jimenez..

SLBRulez

Citação de: Universo Benfica em 02 de Maio de 2016, 20:45
Isto está a ser demasiado mau para ser verdade. Uma única oportunidade de golo e que apenas surge após escorregadela do Boly.
A do Salvio era uma grande oportunidade.

The Horror


desinstala



*Crow*



MacNaifas

Eu só não entendo como é que jogo após jogo tenho que ler ofensas atrás de ofensas aos nossos jogadores e treinador. São sempre os mesmos e alguns só aparecem para este triste festival. Já faziam algo para acabar com esta merda porque isto para mim é de forum escarreta ou dos porcos. Mete nojo.