TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Virus

Estava mortinho para que esta eliminatória passasse.

Parabéns a equipa, agora foco total no campeonato.

:metal: :metal: :metal:


dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2016, 21:59
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 21:56
Citação de: Soundwave em 02 de Maio de 2016, 21:38
Critica-se demais aqui. Chega a ser enjoativo.

Nesta altura não se justifica minimamente criticar a equipa.

Se se critica, é de barriga cheia.
criticar o RV quando consegue vencer o Braga com uma equipa quase toda ele suplente e sem ritmo, contra os titulares do braga, é apenas e só estupido...não entendo certas coisas sinceramente.

Nem eu.

E eu já critiquei muito o Vitória por isso estou à vontade para falar. Só que não foi agora. Foi há largos meses.

Nesta fase devíamos era estar todos os unidos em redor da equipa e ter muito mais tolerância.

SLBRulez

Acerca da arbitragem, o árbitro parou tanto o jogo do Braga que chgamos a ter mais faltas que o Braga.
O fora do jogo do WE muito provavelmente saia pela linha de fundo ou o Ederson apanhava.
Acerca do nosso tenho que rever mas não parece ser um lance fácil.

Davidoff´

Parabéns equipa pelo apuramento para a final da Taça da Liga.

Resultado justo.

Rui Vitória esteve bem na gestão da equipa e nas substituições que realizou.



                            :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Carlitos Tevez

Citação de: a13263 em 02 de Maio de 2016, 21:59
Citação de: Manowar em 02 de Maio de 2016, 21:58
Citação de: Zimmerman em 02 de Maio de 2016, 21:55
Adorei o Grimaldo.

Habemus Lateral Esquerdo. :)

Ainda pergunto porque é que o cepo do Eliseu é titular!!!!

Estatuto e medo de mudar.
Para dar fruta e meter medo aos advesarios........

Soundwave

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2016, 21:59
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 21:56
Citação de: Soundwave em 02 de Maio de 2016, 21:38
Critica-se demais aqui. Chega a ser enjoativo.

Nesta altura não se justifica minimamente criticar a equipa.

Se se critica, é de barriga cheia.
criticar o RV quando consegue vencer o Braga com uma equipa quase toda ele suplente e sem ritmo, contra os titulares do braga, é apenas e só estupido...não entendo certas coisas sinceramente.
Curiosamente tipos como o 10baggio nunca mais foram vistos desde o empate.

Migas75

Gostei bastante do Grimaldo, Carcela e Jimenez (tendo em conta que não são titulares).

O Luisão nota-se que está com falta de ritmo, mas com um super Lindelof ao lado, atenuou muito este aspecto.

O Sílvio, para quem não calça há bastante tempo, também não comprometeu e até esteve bem!

O Sálvio mete-me pena, quem o vê e quem viu! Mas parece que está a melhorar de jogo para jogo (embora este processo esteja a ser muito lento).

klik

fundamnetal ter ganho hoje.. retira pressão para o Jogo contra o Maritimo!

Ou melhor... uma derrota hoje, adicionava pressão extra!!



SLB-Marco

Grande 2ªparte, parabéns à equipa! :clap1:

Agora é entrar com o PAU todo em todos os próximos jogos! SÊ GLORIOSO, BENFICA!!! :metal:

KamikazeSLB

Com as mexidas na equipa era dificil fazer melhor. Jogámos contra o Braga, a terceira melhor equipa a jogar em Portugal neste momento não contra o União da Madeira.

Trapattoni

Isto é uma cena do crl
Nos últimos 2 jogos em que temos estado em desvantagem nunca cheguei a ver os golos sofridos
No jogo contra a Académica tinha ido mijar e de repente quando volto à TV vejo que tinhamos sofrido golo
Volto a TV e empatamos, mais tarde marcamos o golo da vitória
Hoje voltei a não ver o 0-1 como estava a jantar, volto à TV para a segunda parte e marcamos 2 golos
Resumindo, tenho de estar a ver os jogos durante 90m para garantirmos a vitória, sou o Fejsa dos adeptos :smokin:

MacNaifas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2016, 21:59
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 21:56
Citação de: Soundwave em 02 de Maio de 2016, 21:38
Critica-se demais aqui. Chega a ser enjoativo.

Nesta altura não se justifica minimamente criticar a equipa.

Se se critica, é de barriga cheia.
criticar o RV quando consegue vencer o Braga com uma equipa quase toda ele suplente e sem ritmo, contra os titulares do braga, é apenas e só estupido...não entendo certas coisas sinceramente.


Eu entendo. Alguns nem benfiquistas são e outros são antis que colocam os seus interesses à frente do clube apenas e só porque não gostam de quem está à frente, tanto da equipa como do clube. A alegria em certas alturas é tanta que eles não se controlam e fazem as piores figurinhas que se podem assistir. Agora meteram a viola no saco e como vergonha na cara não é que é coisa os assiste voltam à carga no próximo jogo.