TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

sexta_feira

...
Vamos assumir as coisas como elas são:  Hoje só jogamos alguma coisa, quando o Renato saiu..!!!
Temos que nos deixar de lirismos... O Renato está a léguas do Renato de à  meses atras.

O RV tem que o deixar de fora...se não está bem..joga outro !
O Benfica já jogou muito com e sem o Renato----

fgsilva

A equipa tem vindo a transparecer alguma ansiedade mas ainda assim é um feito notável a forma como estamos a partir para cima dos adversários e mesmo com a pressão toda vencer os jogos, muitas vezes dando a volta ao marcador.

Vencemos e gerimos a equipa e isso é o mais importante rumo a mais uma conquista da Taça da Liga.

Agora é descansar e vencer a próxima final no Domingo.

Travpart



dfernandes

Citação de: sexta_feira em 02 de Maio de 2016, 23:51
...
Vamos assumir as coisas como elas são:  Hoje só jogamos alguma coisa, quando o Renato saiu..!!!
Temos que nos deixar de lirismos... O Renato está a léguas do Renato de à  meses atras.

O RV tem que o deixar de fora...se não está bem..joga outro !
O Benfica já jogou muito com e sem o Renato----

E entra quem?

sexta_feira

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 23:54
Citação de: sexta_feira em 02 de Maio de 2016, 23:51
...
Vamos assumir as coisas como elas são:  Hoje só jogamos alguma coisa, quando o Renato saiu..!!!
Temos que nos deixar de lirismos... O Renato está a léguas do Renato de à  meses atras.

O RV tem que o deixar de fora...se não está bem..joga outro !
O Benfica já jogou muito com e sem o Renato----

E entra quem?
Quem entrou hoje ?
independentemente de tudo...parece-me que pelo menos a circulação de bola foi 1000% depois da saída do Renato...

Toda a gente conhece as qualidade do Renato....mas ele não pode agora começar a fazer passes de ruptura...ainda m eh jogador para isso.

Nota: Adoro o Renato Sanchez...mas (ele) e o RV tem que repensar a sua forma de jogar 

Gonçalo_SLB

Boa vitória!! :slb2: :slb2:

Má 1ª parte, mas na 2ª subimos bastante e justificámos a vitória.

E venha a 7ª final da Taça da Liga (agora Taça CTT)! Mas primeiro temos dois desafios prioritários para o Campeonato!

Mythical

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:56
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2016, 22:54
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2016, 22:50
Primeira parte assustadora.

Valeu que melhoramos na segunda parte e com isso conseguimos virar o jogo.

Siga pró 35!!!

A primeira parte era o que se esperava, Mestre.

Não me digas que esperavas uma exibição do caralho com uma equipa cheia de jogadores sem ritmo e sem entrosamento frente a um Braga que jogou quase na máxima força?

Eu fiquei foi surpreendido com a 2ª parte e especialmente com a vitória!
Não esperava uma exibição do crl obviamente. Mas esperava que jogassem alguma coisa.

Eu não.

Esperava exactamente aquilo que aconteceu. Em caso algum se podia mudar tantos jogadores se não estivesse um título em jogo.

E, diga-se de passagem, o Braga não fez muito melhor que nós. Marcou 1 golo e fez pouco mais. E tinham uma equipa bem mais forte em campo hoje.

O Braga tinha uma equipa mais forte em campo do que quem? Do que o Benfica? Não.

Mythical

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 23:06
Citação de: Mythical em 02 de Maio de 2016, 23:04
Não pude ver o jogo, mas vejo-o mais daqui a bocado na MEO.

Parece que o Benfica jogou muito bem a partir do 1-1 ou da 2ª Parte, é verdade?

E rodámos a equipa quase toda. Como se comportaram os jogadores? E nada de lesões para a Madeira?

Nada de lesões. Primeira parte fraca embora o Braga também não tenha feito muito mais que nós. Na segunda parte entrou o Jonas e saiu um Renato completamente a leste e a equipa melhorou bastante e naturalmente demos a volta ao resultado.

Depois do 2-1 o Braga pressionou mais e a coisa esteve um pouco tremida, mas no geral a equipa foi suficientemente competente e a vitória é justa.

Excelente!

O Renato Sanches é que precisa mesmo de ir para o banco. Contra o Guimarães ele fez uma exibição pavorosa.

dfernandes

Citação de: Mythical em 03 de Maio de 2016, 00:03
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:56
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2016, 22:54
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2016, 22:50
Primeira parte assustadora.

Valeu que melhoramos na segunda parte e com isso conseguimos virar o jogo.

Siga pró 35!!!

A primeira parte era o que se esperava, Mestre.

Não me digas que esperavas uma exibição do caralho com uma equipa cheia de jogadores sem ritmo e sem entrosamento frente a um Braga que jogou quase na máxima força?

Eu fiquei foi surpreendido com a 2ª parte e especialmente com a vitória!
Não esperava uma exibição do crl obviamente. Mas esperava que jogassem alguma coisa.

Eu não.

Esperava exactamente aquilo que aconteceu. Em caso algum se podia mudar tantos jogadores se não estivesse um título em jogo.

E, diga-se de passagem, o Braga não fez muito melhor que nós. Marcou 1 golo e fez pouco mais. E tinham uma equipa bem mais forte em campo hoje.

O Braga tinha uma equipa mais forte em campo do que quem? Do que o Benfica? Não.

Na minha opinião, sim.

Uma EQUIPA mais entrosada e com jogadores com mais ritmo é uma EQUIPA melhor. Muito diferente de ter mais jogadores de renome ou com mais potencial.

MTrigueiros

Gostei da 2ª parte, muito superiores ao Braga. O mais importante foi garantido, agora é preparar o jogo na Madeira com unhas e dentes.

20Nico Gaitan20

talisca pode prefeitamente fazer o lugar de ''8'' em um ou outro jogo.

alias...devia ter sido assim,agora e pouco tarde para mudar.

SCunha11

Missão cumprida, venha daí o Marítimo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

dfernandes

Citação de: sexta_feira em 03 de Maio de 2016, 00:01
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 23:54
Citação de: sexta_feira em 02 de Maio de 2016, 23:51
...
Vamos assumir as coisas como elas são:  Hoje só jogamos alguma coisa, quando o Renato saiu..!!!
Temos que nos deixar de lirismos... O Renato está a léguas do Renato de à  meses atras.

O RV tem que o deixar de fora...se não está bem..joga outro !
O Benfica já jogou muito com e sem o Renato----

E entra quem?
Quem entrou hoje ?
independentemente de tudo...parece-me que pelo menos a circulação de bola foi 1000% depois da saída do Renato...

Toda a gente conhece as qualidade do Renato....mas ele não pode agora começar a fazer passes de ruptura...ainda m eh jogador para isso.

Nota: Adoro o Renato Sanchez...mas (ele) e o RV tem que repensar a sua forma de jogar 

Quem entrou hoje?

O Jonas, que não é substituto do Renato. Só se achas que meter o Talisca novamente a 6 é uma boa ideia num jogo com aquelas características. Também acho que o Renato devia abancar, só que, de facto, não há alternativas de jeito.

MrFire

Feito!!

Talisca, Grimaldo, Jimenez, Carcela a mostrarem que deviam(ou podiam) saltar lá para dentro.