Premier League International Cup QF : SL Benfica B 0 - 1 FC Porto B, 03Fev. Qua. 19h00 *Porto Canal*

jgbg91

só falta tirar o Joao carvalho, meter o ruben dias e subir o russo para trinco. Autentica palhaçada

PB_124

cheguevara

Bethoven

Eu tou mesmo escandalizado com o Berto a lateral....é que já joga á semanas ali e ainda não viram que é perca de tempo?

Ele a fazer carreira é a lutar/ fuçar na frente mais nada!

quinjeajero

Jogo tão lentinho da nossa parte também, não há ninguém que tente desequilibrar na velocidade, não há confiança nos duelos individuais, posse de bola para nada.

dmc

O fcp já tem alguns gajos que deviam estar noutro patamar. São melhores que nós

crowseye

Ainda haverao users (tirando a Rijckard) a chamarem o Joaozinho de cepo, toque de Helder, Joao Nunes esta banalissimo.

Lurgee

Cloughie

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2016, 19:46
Citação de: Cloughie em 03 de Fevereiro de 2016, 19:45
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2016, 19:42
Eu gostava é de perceber a puta da táctica do Benfica.
2 trincos. 3 médios centro. 1 extremo.

O que caralho é isto?

2 trincos que não valem 1*

O Dawidowicz dá sarna...porra.
E comparam-no ao Matic. Ok...ao Uros só se for.

Cepowicz*

josemiguelcardoso

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2016, 19:47
Citação de: josemiguelcardoso em 03 de Fevereiro de 2016, 19:46
Lystcov, pawel, e gilson uma desgraça

A estrangeirada que anda pela equipa B não vale ponta de piça.

Mas o problema é que isso é a mais pura das verdades, e pior é que tiram lugar a jogadores de qualidade, era só meter o Ruben a central, pepe no meio e um avançado, mas não andamos aqui a brincar aos empresários

quinjeajero

Citação de: dmc em 03 de Fevereiro de 2016, 19:49

A classificação das duas equipas é sintomática. Este ano sem dúvida que sim, se bem que na minha opinião nós estamos a aproveitar muito melhor o projeto da equipa B que eles.

Cyb3rNeo

Lurgee

sem referencias a equipa demora 5min a chegar à baliza....e isto em contra-ataque...

jgbg91

Citação de: dmc em 03 de Fevereiro de 2016, 19:49

verdade, mas terem um treinador bom para esta realidade ajuda. Já o nosso, gostava que explicasse o que pretendeu com este 11 inicial