Premier League International Cup QF : SL Benfica B 0 - 1 FC Porto B, 03Fev. Qua. 19h00 *Porto Canal*

BlankFile

Onde está a verdade então?

Também não me custa a acreditar que fosse invenção dessa gente. Eles são capazes de tudo.

Mas porra, quando envolve uma criança numa cadeira de rodas... isso é descer bem baixo, seja verdade ou mentira a história que contaram para a CS.

Jack Bauer

Citação de: MrFire em 04 de Fevereiro de 2016, 20:12
procurem saber a verdade, essa merda de noticia é transcrita para a cs e passa automaticamente por ser verdade.

A camisola oferecida ao filho estava com o "pai" que nao estava sequer junto ao miudo, mas sim no meio dos sd leitoes e com uma postura que foi audivel na tv. Houve excessos, inclusive o lider de londres dos leitoes perdeu literalmente dentes, mas so tive pena das que cairam ao chao.

passaram a semana ameacar

Mas o mais grave disto tudo, é que tentam fazer de uma possível situação criminosa, um aproveitamento e empolamento ainda mais criminoso e absolutamente lamentavel.

Utilizando um menor...deficiente.

Raça fdp.

rkc

Citação de: Jack Bauer em 04 de Fevereiro de 2016, 19:39
Citação de: Eusébio10 em 04 de Fevereiro de 2016, 17:20
Espero que a direcção tome a iniciativa de convidar os miúdo e os pais para verem o Benfica vs Porto no estádio da luz. Acho que é o minimo.

Mas convem que o Pai nao faça pilas ou cante o slb fdp slb.

O Pai dele (e todas as outras pessoas) são livres de dizerem o que quiserem.

Jack Bauer

Citação de: BlankFile em 04 de Fevereiro de 2016, 20:13

Também não me custa acreditar que fosse invenção dessa gente. Eles são capazes de tudo.

Mas porra, quando envolve uma criança numa cadeira de rodas... isso é descer bem baixo, seja verdade ou mentira a história que contaram para a CS.

Claro. A ser verdade nao ha desculpa.

O que me contaram nao foi isso.

Parecido com o que o MR Fire disse.

Se é verdade nao sei.

Mas a ser verdade o que me disseram...o Pai é um fdp em todos os sentidos.

Jack Bauer

Citação de: rkc em 04 de Fevereiro de 2016, 20:16
Citação de: Jack Bauer em 04 de Fevereiro de 2016, 19:39
Citação de: Eusébio10 em 04 de Fevereiro de 2016, 17:20
Espero que a direcção tome a iniciativa de convidar os miúdo e os pais para verem o Benfica vs Porto no estádio da luz. Acho que é o minimo.

Mas convem que o Pai nao faça pilas ou cante o slb fdp slb.

O Pai dele (e todas as outras pessoas) são livres de dizerem o que quiserem.

Claro.

Estar com a claque andrade.

Canticos abti slb.

Sinais...

Bocas...

Concordo. Fez ele bem.

A parte de meter o filho é a cereja no topo do bolo.

Jack Bauer

E antes que haja qualquer confusão.

Sou anti violencia. É condenável. Ponto.

O que me quer parecer é que não foi apenas de um lado. A fabula que se conta...aconteceu pq o outro lado "foi mais forte".

Por isso quer me parecer que a culpa dos dois lados e um grande empolamento da situação.

Just

Citação de: BlankFile em 04 de Fevereiro de 2016, 17:17
Citação de: diego040675 em 04 de Fevereiro de 2016, 16:39
tou á vontade para falar, já fui roubado à porta do curral. levaram-me o meu cachecol e o do meu pai, mesmo com a policia a ver, e não fizeram nada, mas isto do menino na cadeira de rodas ser roubado é do mais execrável que pode haver, isto não é o BENFICA

E aos pontapés na cadeira do míudo ainda por cima.

Que atitude mais degradante.

Viste ou contaram-te ?

MrFire

Também não me custa a acreditar que fosse invenção dessa gente. Eles são capazes de tudo.

Achas que alguem ia dar pontapes num miudo em cadeira de rodas?!?  Haja noção.

usar o miudo para isto por causa duma foto é absurdo.

Just

Ninguém fez nada ao miudo quem levou foi o Pai que esteve todo o jogo a provocar , levou bem e deveria ter levado mais , quem tinha a camisola era ele e não o miudo. Tudo o que possam dizer em contrario é mentira.  O Pai é livre de dizer o quer, óbvio , mas quando as mamar não se refugie na criança

BlankFile

Citação de: Just em 04 de Fevereiro de 2016, 20:29
Citação de: BlankFile em 04 de Fevereiro de 2016, 17:17
Citação de: diego040675 em 04 de Fevereiro de 2016, 16:39
tou á vontade para falar, já fui roubado à porta do curral. levaram-me o meu cachecol e o do meu pai, mesmo com a policia a ver, e não fizeram nada, mas isto do menino na cadeira de rodas ser roubado é do mais execrável que pode haver, isto não é o BENFICA

E aos pontapés na cadeira do míudo ainda por cima.

Que atitude mais degradante.

Viste ou contaram-te ?

Eu não vi nada. Baseio-me no que li na imprensa.

Mas ainda bem que haja alguém que viu ou presenciou e que conte a verdade dos factos. Como disse anteriormente, não me custa nada acreditar que aqueles grunhos  fossem capazes que inventar esta história e descer tão baixo usando uma criança numa cadeira de rodas.

BlankFile

Citação de: MrFire em 04 de Fevereiro de 2016, 20:30

Achas que alguem ia dar pontapes num miudo em cadeira de rodas?!?  Haja noção.

usar o miudo para isto por causa duma foto é absurdo.

Eu acredito em vocês. Sei do que aquela gente é capaz de inventar para denegrir a imagem do Benfica.

Toto18Salvio

Estas pessoas não têm vergonha do que fazem??
Para quê magoar pessoas devido ao futebol?! Ainda por cima uma pessoa que não se pode defender, de cadeira de rodas.
Espero que essas pessoas sejam apanhadas.

sync10

dignidadeehonra

Citação de: Just em 04 de Fevereiro de 2016, 20:35
Ninguém fez nada ao miudo quem levou foi o Pai que esteve todo o jogo a provocar , levou bem e deveria ter levado mais , quem tinha a camisola era ele e não o miudo. Tudo o que possam dizer em contrario é mentira.  O Pai é livre de dizer o quer, óbvio , mas quando as mamar não se refugie na criança

A provocar como?

Kulatra

Citação de: dignidadeehonra em 04 de Fevereiro de 2016, 00:40
Os adeptos deles provocaram e foram varridos. Calhou levarem uma camisola de um míudo deficiente.

E a garrafa de vidro atirada ao banco deles?

E o autocarro deles sair mais tarde e com protecção policial?

É culpa de quem?

Já não colam essas desculpas. O míudo assustado em Madrid foi porquê? O míudo que no último jogo na Luz saltou para o relvado a chorar com medo foi porquê? O castigo, felizmente com pena suspensa, nas competições europeias é culpa de quem? Tudo casos destes últimos meses.

Continue-se a assobiar para o lado e não se reconheça que temos bestas que só envergonham o clube.

Isto.]